Cybercop 1988 - Tópico de Discussão

Godzilla, Gekko Kamen, National Kid, Captain Ultra, Gamera, Mothra, Robô Gigante, Magma Taishi, Spectreman, Ninja Arashi, Kaiketsu LionMan , Kikaider, Inazuman Flash, Funn LionMan, Akumaizer, Red Baron, Guyferd, Megaloman, Mirrorman, Spiderman, Daitetsujin, Machineman, Bycrossers, Cybercops, Patrine, Changerion, Voice Lugger, Masked Angel Rosetta, Evolver, Wecker, Vanny Knights, Mikazuki, Cutie Honey, Sailor Moon Live Action, Zebraman, Gransazer, Justiriser, Sazer X, Sh15uya, Ryukendo, Garo, Lion Man G, Tomica Hero Rescue Force, Tomica Hero Rescue Fire, Gouraigan, Zero: Black Blood, Zero: Dragon Blood

Kaiju, Kyodai, Live Actions que ocorram transformação dos hérois, etc.

Séries do gênero Tokusatsu produzidas fora do Japão.
France Five, Azura Armor, Zaido, Sport Ranger, Hannuman, Vectorman, Galact Knight, Erexion, BIMA, BIMA-X, Armor Hero/XT/Lava/Captor, Giant Saver, Space Deleter

Moderador: Kuwagata

Warrior Raptor
Membro
Membro
Contato:

Re: Cybercop 1988 - Tópico de Discussão

Mensagempor Warrior Raptor » 28 Set 2016, 23:19

Esta série só peca nos "defeitos especiais" e o final do Barão Kageyama poderia ter sido melhor. No geral é top.
Atualmente assistindo: Kamen Rider Zi-O 仮面ライダージオウ e Uchuu Keiji Gavan 宇宙刑事ギャバン

Séries vistas anteriormente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド , Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger 快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー e Tokusou Robo Janperson 特捜ロボ ジャンパーソン
つづく

Raziell
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Raziell » 29 Set 2016, 19:04

Cybercop Marte escreveu:Eu sou suspeito para falar sobre Cybercop, é um dos meus tokus favoritos ao lado de Changeman. Creio que o formato filmado ( Betacam ) não teirou os méritos da ótimo roteiro ( minha opinião ) que foi evoluindo com o decorrer da série, a prova é que existem outros tokus com o mesmo tipo de filmagem, porém com efeitos especiais/visuais melhores.

A própria Toei usou esta filmagem ao invés da película em Kuuga...por isso os efeitos desta são podres.

Cybercop tinha bons efeitos: o da transformação(Unidade Cyber, preparar transfornação...) e o efeito da Cyber força...pelo menos, capricharam nestes dois.

Raziell
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Raziell » 13 Out 2016, 21:39

Pequeno Making of da série: https://www.youtube.com/watch?v=-sT0qeOiaeQ

Créditos ao youtuber danilo affonso.

William Marvelous
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor William Marvelous » 12 Nov 2016, 20:01

Cybercop é um clássico, talvez se a Toho tivesse investido um pouco mais para melhorar a imagem da série ou amenizar os "defeitos especiais" (que, segundo comentário de um amigo, também era algo "legal", marca registrada da série), com certeza teria feito um sucesso bem maior, pois tinha potencial, personagens comparáveis aos de animes de sucesso, história marcante, tem bom humor e ação na medida certa, protagonistas certos, vilôes sinistros, arcos interessantes (como o do Lucifer e o da Luna) com episódios inesquecíveis, tem até o Haruta participando de um episódio vivendo o policial Pai Long (nome dele no original), e o desfecho também foi razoável, apressado até, porque a série não teve um êxito considerável. Pelo menos aqui o sucesso foi bem maior, mas enfim...

Uma de minhas séries prediletas considerando todo o conjunto da obra (tudo que acabei de mencionar aqui) e a trilha sonora. Para a época pode ser considerado um seriado muito bem construído e com enredo inovador mais interessante que muito sentai ou metal hero dos anos 90.

Poucos seriados possuem as qualidades encontradas em Cybercop, que não foi tão valorizado em sua época, porém inesquecível para quem soube apreciar e assistir a cada episódio!

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 14 Mai 2017, 23:55

http://episalbum.blogspot.com.br/2017/05/15-anos-sem-shogo-shiotani.html

Por favor... vejam esse link da postagem do meu blog. Foi 2 semanas atrás.
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

Voltar para “Outros Heróis”