Página 1 de 1

Fujiyama Ichiban - Sentai americano que não é da Saban!

Enviado: 29 Ago 2018, 15:04
por Snowmeow
Imagem
Fujiyama Ichiban é um tokusatsu americano independente, rodado em Hollywood. Foi criado por Michi Yamato em parceria com o Samurai Action Studio.
Diferente de séries como Power Rangers que reúne cenas gravadas tanto no Japão quanto nos Estados Unidos, Fujiyama é uma produção 100% original.

A história de Fujiyama Ichiban
Dark Matter, uma organização alienígena, foi libertada do cativeiro e vem à terra, e só pode ser detida por Sun, que se transforma em Fujiyama Ichiban, um herói que usa armadura solar.

Como Fujiyama Ichiban foi criado
O personagem foi originalmente criado por Michi Yamato e apresentado ao público numa revista bimestral distribuída no sul da Califórnia. A intenção era levar aos norte-americanos a cultura japonesa, além de conscientizar o público sobre a importância da preservação do meio-ambiente.

Michi já trazia algumas produções de tokusatsu em seu currículo, tais como Robot 8-chan, Choudenshi Bioman assim como os tokusatsus americanos Masked Rider (baseado em Kamen Rider Black RX) e Big Bad Bettleborgs (baseado em B-Fighter).

Local Hero? O que é isso?
Os Local Heroes são personagens que defendem as cidades japonesas, e suas produções podem ser feitas tanto por produtoras de TV, grupos independentes, empresas ou prefeituras até grupos voluntários.

E Fujiyama Ichiban foi projetado com a mesma intenção para que Los Angeles tivesse um herói de tokusatsu cujas aventuras passassem em todo o sul da Califórnia. No total, a série teve 12 episódios de 8 minutos cada que podem ser assistidos no canal oficial do personagem no YouTube e também um filme.

Fonte: Toku Blog