Kouden Sentai Rock'nger - Track 16

Aqui você pode falar sobre as séries nacionais como: Insector Sun, Mega Powers, Metal Blue, Blast Rangers, Defender e também postar as suas criações, os fan fics para que todos leiam e dêem suas opiniões, e suas Artes dos nossos heróis.

Moderador: Kuwagata

AkaRed
Membro
Membro
Contato:

Kouden Sentai Rock'nger - Track 16

Mensagempor AkaRed » 08 Jun 2017, 15:10

Nos episódios anteriores de Kouden Sentai Rock'nger...

Shigeki: Qualé, cara? Vai querer ficar de paranoia agora?

Tatsumi: Não é paranoia. Eu só não sei mais em quem confiar.

Satsuki: Nem bem ela apareceu, você já jogou na cara dela o que aconteceu com a Lisa-chan. Cê acha isso justo?

Alichain: Ora, ora, ora. Nem bem coloco meu plano em prática, e já pego dois dos ratinhos que mais gosto!

Aki: Psychotronia está agindo novamente, Rock'ngers!

Kumiko: Vamos, pessoal! Temos que salvar as pessoas ali... e nossos amigos!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os três Rock'ngers que restaram se teletransportaram para perto do terminal de ônibus de Hachiouji, um local que costuma ser bastante movimentado, mas não viram nenhum sinal de ataque. Na verdade, o local estava praticamente deserto.

- Ué, será que a guria passou informação furada? - perguntou Shigeki, confuso.

- Ou talvez a gente tenha ido parar na parte errada da cidade? - disse Hideki.

- Ou então o monstro foi embora antes da gente chegar e... Aaaahhh!

Antes que Kumiko pudesse terminar sua frase, um par de garras vermelhas a agarrou por trás!

- Yoshimi! Rock'n Change!

Hideki rapidamente se transformou em RhythmBlue e começou a atacar as garras com o Riff Axe, antes que elas levassem a garota embora. Deu resultado: Kumiko foi solta, ainda que um pouco nervosa.

- Tudo bem com você?

- Ahh... Ahh... Tudo... Tudo bem...

- Definitivamente tem algo de errado aqui - disse Shigeki, ajudando Kumiko a se levantar.

- Ding-dong! - disse a voz de Alichain, no mesmo tom provocador que assumiu desde que deixou de ser Lisa - Vocês são mais espertos do que parecem.

Os três se voltaram para vê-la, acompanhada de Detharika, Neoknight e uma criatura cinza-escura, de forma humanoide, mas com aparência grotesca: tinha a musculatura à mostra, como se não tivesse pele; possuía olhos nos ombros, quadris, joelhos e espalhados pelo tronco e nas costas, além de um único olho no centro da cabeça, substituindo a face; uma extremidade semelhante a um tentáculo saindo da parte de trás da cabeça; e as mesmas "garras" vermelhas que tentaram atacar Kumiko há pouco projetando-se como dentes pontudos a partir de seu ventre.

- Psychotronia! - disse RhythmBlue, voltando-se junto com seus companheiros, ambos prontos para lutar.

- Vocês já nos atrapalharam por tempo demais! - pronunciou-se Detharika, com seu canhão de pulso já armado - Está na hora de acabar com vocês de uma vez por todas!

Dizendo isso, ela disparou, enquanto Shigeki e Kumiko se transformavam.

- Rock'n Change!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

(tema de abertura)

Track 16:
Strength to Endure/Rage to Overcome

Quando a fumaça de dissipou, pôde-se ver que RhythmBlue havia rapidamente protegido seus companheiros com o Riff Axe, usando-o para rebater as rajadas. Atrás dele, deram um passo adiante GuitarRed e Kumiko, em um uniforme diferente do de KeyboardPink.

- Eikou no BLAZE ni tatakau! - disse GuitarRed, dando um soco para frente com o punho direito, virando-o para cima enquanto abria os dedos e os mexia como se fossem chamas, finalizando com uma pose de air guitar com o braço direito afastado, estilo Pete Townshend - GuitarRed!!

- Bokutachi ga SURRENDER shinai ze! - disse RhythmBlue, dando um chute giratório no ar e parando em pé, de braços cruzados, mas com uma das mãos apontando para o inimigo como se fosse um revólver - RhythmBlue!!

- JUSTICE FOR ALL no tame ni batoru! - disse Kumiko, fazendo uma pose com os braços estendidos para a direita enquanto estava apoiada no chão sobre o joelho direito com a perna esquerda estendida, em seguida levantando-se e erguendo o braço direito ainda estendido, e finalizando com a mão direita para a frente, na direção dos inimigos, em uma pose de pé - Silver Keys!

- Silver Keys? - perguntou GuitarRed, voltando-se para a nova Rock'nger.

- É, bem... É o uniforme novo que Aki-san desenvolveu pra mim, ela disse que não dava pra repetir a Pink... - explicou Silver Keys, um tanto sem graça.

- ... Que seja, vamo que vamo! ROCKIN' SPIRITS wa zettai shindenai! - clamou GuitarRed, enquanto seus companheiros se juntavam a ele - Kouden Sentai...

- ROCK'NGER!!! - concluíram os três ao mesmo tempo, em uma pose final.

- Chega de perder tempo! - disse Alichain, impaciente com todo aquele falatório - Machineheads!

De trás dos três vilões, saíram três fileiras dos soldados mecânicos de Psychotronia.

- Oba, lá vem nosso aquecimento! Arpeggio Sword! - disse GuitarRed, empolgado - 1, 2, 3, 4!

Ao contar 4, ele partiu para cima de uma das fileiras com a espada em punho, seguido por RhythmBlue, que atacou outra fileira. Silver Keys manteve sua posição, empunhando sua arma, enquanto a fileira restante vinha em sua direção.

- Keytar Blaster!

Tocando a segunda tecla C e a C# adjacente ao mesmo tempo, de maneira rápida e alternada, ela disparou uma série de rajadas contra os Machineheads, que caíam como dominós. Seus companheiros também não tinham muita dificuldade cortando os inimigos e desviando-se de um ou outro golpe. Nada de que não dessem conta, já estavam se acostumando a enfrentar estes inimigos.

Em pouco menos de cinco minutos, estavam todos derrubados.

- Agora a nossa briga é com vocês! - disse GuitarRed, apontando para Alichain - Cai dentro, Princesa Jujuba!

Ignorando o comentário de GuitarRed, Alichain apenas se virou para o monstro que os acompanhava:

- Vá, Undertool. Nós cuidamos disso.

O humanoide cinzento, em resposta, acenou com a cabeça e deslizou para trás até desaparecer. Os Rock'ngers tentaram perseguir a criatura, mas cada um dos psychotronianos se colocou em seu caminho.

- Você vai lutar comigo, GuitarRed! - disse Neoknight, com sua lâmina-laser em riste apontada para o líder do Kouden Sentai.

- Heh! Vem pro pau, Neon Night!

- Eu sou Neoknight, insolente!

Com essas palavras, o líder dos Rock'ngers e o oficial de Psychotronia partiram um em direção ao outro, fazendo suas lâminas se chocarem.

- Você é meu, RhythmBlue!

- Pode vir, Detharika!

A lutadora robótica atacou o guerreiro azul, que ergueu o Riff Axe em posição de guarda.

- Sai do meu caminho, sua... sua malfeitora!

- Se quer mesmo salvar seus amigos, vai ter que lutar comigo, sua pirralha! - desafiou Alichain, atirando a corrente de sua mão direita, que se enroscou no pulso de Silver Keys enquanto ela tentava se defender. A vilã se aproveitou disso para puxar a heroína para dentro de seu raio de ação, no qual desferiu um soco contra a Rock'nger.

Enquanto isso acontecia, Satsuki acordava em um lugar escuro e vazio, ao lado de Tatsumi, ainda desacordado.

- Shirai-kun! Acorda, Shirai-kun!

- Hã... Quê...? Que lugar é esse?

- Não faço a menor ideia. Sei que alguma coisa trouxe a gente aqui.

- Só... Eu... Lembro que a gente viu a Lisa e... Depois, mais nada.

- Vai ver que foi coisa daquela...

Satsuki foi interrompida quando ouviram um choro.

- Cê tá ouvindo isso, Shirai-kun?

- Tô...

- Vamo lá, ver o que é?

- Ver como? Tá tudo escuro!

- Vamos seguir o som, né?

Assim eles fizeram, seguindo a cada vez em direções diferentes até que o choro ficasse mais alto, indicando a direção correta.

Logo encontraram uma garota, que era a origem do choro. Eles tentaram chamá-la, mas ela não estava nem aí. Ao invés disso, apenas soluçava compulsivamente, com as mãos para a frente.

- Kazu-kun... Por quê... Não me deixa...

Alheia ao que acontecia ao redor dela, ela não dizia outra coisa. Continuava a se dirigir a alguém que não estava ali, possivelmente um namorado. Os dois jovens viram que não podiam fazer por ela o que fosse, e saíram para achar uma saída, quando ouviram outro choro, dessa vez de um rapaz. Ao encontrá-lo, viram que ele estava chamando pelos pais, suplicando a eles que não pretendia decepcioná-los, como se eles estivessem mesmo ali. Também não percebeu a presença de Satsuki e Tatsumi.

A cada vez, as lamentações aumentavam. Encontravam mais gente na mesma situação. Homens, mulheres, jovens ou de meia idade. Todos chorando a perda de alguém.

- Isso tá tenso - disse ela - O que será que tá... Shirai-kun?

Quando ela se voltou para Tatsumi, percebeu que ele estava parado no lugar.

- Shirai-kun?

- ...sa?

- Hein?

- ...É você? Lisa?

- Lisa-chan? Cadê?

Nesse momento, a imagem de Lisa apareceu diante dela, como havia aparecido para Tatsumi, como se fosse alma de outro mundo.

- ...Saski-chan...

- Lisa-chan... Lisa-chan! É você? O que foi que...

- Por que... Vocês me deixaram morrer?

Satsuki arregalou os olhos, espantada. O ar lhe faltou por um momento. Não podia acreditar no que ouviu.

- O... o quê?

Nesse meio tempo, a batalha seguia equilibrada em Hachioji. Silver Keys já estava pegando o jeito de seus novos poderes e conseguiu dar uns bons golpes em Alichain. No momento, a heroína disparava contra sua inimiga com o Keytar Blaster, mas esta desviava dos tiros sem muita dificuldade.

- Isso é o melhor que você pode fazer? - disse a vilã, em tom desafiador, após escapar de uma rajada com uma "estrela".

- Estou apenas começando! - retrucou Silver Keys, tocando uma rápida sequência de notas que fizeram o canhão disparar um raio contínuo que pegou Alichain em cheio, jogando-a para trás. Parecia que ela não iria se levantar dali. Com a vantagem obtida, a Ranger olhou para onde Undertool havia desaparecido e saiu correndo, ao mesmo tempo em que abria um canal de comunicação com Aki.

- Aki-san! Alguma localização do monstro?

- Estou detectando atividades suspeitas em Tachikawa! Melhor você investigar, Silver Keys!

- Certo! Desligando!

Com isso, foi embora do local, correndo mesmo.

Detharika, que lutava contra RhythmBlue, percebeu o que aconteceu, mas deu apenas um risinho enquanto continuava a atacar seu oponente com chutes e tiros de seu canhão de pulso. RhythmBlue, vendo a movimentação, passou a concentrar seus esforços em sair dali para seguir sua nova companheira.

- Shigeki! - gritou ele para GuitarRed - Vamos atrás da Yoshimi!

GuitarRed, que estava cruzando espadas com Neoknight, respondeu com um aceno de cabeça e, de um impulso, empurrou o adversário para trás e acertou-lhe um chute no abdome para afastá-lo.

- Arpeggio Special! - o herói usou o espaço que ganhou para tocar um lick na lâmina da Arpeggio Sword, e partiu para atingir Neoknight com o poder extra. O golpe fez um corte transversal no torso do cavaleiro robótico e conseguiu atordoá-lo no chão, mas não o derrubou.

- Admito que... Você é forte, GuitarRed... - disse Neoknight - Faça o que tem que fazer... Mas ainda terminaremos este duelo.

GuitarRed estranhou tanta nobreza vinda de um vilão, mas não estava a fim de deixar passar a oportunidade. Saiu correndo na direção em que Silver fora, conseguindo alcançá-la não muito longe dali.

RhythmBlue não estava tendo a mesma sorte.

- Que droga, me deixa passar!

- Eu não sou como esses fracotes, RhythmBlue! Vou lutar até que não me reste mais um watt de força!

A batalha entre os dois continuava parelha. Blue não conseguia espaço para utilizar suas técnicas, tamanha era a eficiência de Detharika. Ela, por outro lado, atacava com mais força do que agilidade, mesmo com toda a sua precisão, permitindo ao seu oponente estudar seus ataques com o tempo.

Ela tá ficando cada vez mais previsível... - pensava ele, formulando uma estratégia - Se o que eu tô pensando tiver certo, e eu conseguir uma brecha, por menor que seja...

Quando Detharika tentou um chute vertical para baixo, RhythmBlue foi rápido o suficiente para se desviar, e se teleportou. A agente de Psychotronia, surpresa, não percebeu o Ranger surgindo atrás dela no instante seguinte. Isso lhe custou um ataque pelas costas com o Riff Axe.

- Grrr... Miserável!

Enfurecida, Detharika partiu para cima de RhythmBlue, que simplesmente anteviu a reação e atacou no momento certo, com um golpe bem no queixo, jogando-a de costas no chão.

Ele previu que ela se levantaria novamente e resolveu usar seu melhor ataque:

- Riff Special!

Tocando rapidamente uma sequência de acordes enquanto Detharika se levantava, RhythmBlue arremeteu em disparada e desferiu um corte energizado contra a inimiga. Detharika ficou ainda em pé, soltando faíscas, por alguns segundos, antes de cair de cara no chão. O luador azul deu um suspiro de alívio, quando de repente recebeu um chamado em seu capacete:

- Hidekun, vem pra Tachikawa AGORA!!! - GuitarRed parecia desesperado ao comunicador - O coiso tá aqui!

- Calma, Shigeki, eu já tô...

- Que calma, cara?! Ele pegou a menina aqui e tá... Aaah!

- Shigeki?

- Ele me pegou também! Vem rápido, Hide...

Sem pensar em perder mais tempo, RhythmBlue se teletransportou para Tachikawa.

Entre os três vilões que ali ficaram, somente Neoknight continuava em pé. No entanto, uma risada, vinda de Alichain, chamou a atenção dele.

- Huhuhuhu... Eles caíram como patinhos...

Logo que RhythmBlue chegou, ele já foi cortando um dos "dentes" de Undertool, crescido até parecer um tentáculo pontiagudo, libertando GuitarRed. Em seguida, ele correu para segurar a mão de Silver Keys, que já estava quase totalmente encapsulada, tentando puxá-la para fora.

- Tudo bem agora - disse Blue - A gente vai acabar com ele e salvar nossos amigos.

- Não, senpai! - respondeu a heroína prateada - Não podemos acabar com ele!

- Como é?

- Ele prendeu os outros veteranos em uma dimensão de bolso, que é mantida pela vontade dele! Se o matarmos agora, essa dimensão vai ser destruída e eles nunca mais vão voltar!

- E como você sabe disso? Ele não fala!

- É que nós tentamos atacar... E ouvimos o grito dos veteranos...

- É, aí a gente viu que vinha dele e deduziu que fosse isso - reforçou GuitarRed, apoiando a nova companheira.

RhythmBlue ficou sobressaltado. Não poderia acreditar em como Alichain poderia ser tão traiçoeira, especialmente depois de tê-la conhecido como aquela menina feliz de cabelos rosados. Ele relaxou sua mão sobre a de Silver Keys, pensando no que fazer.

O que eu faço? O que a gente faz? Que droga, Lisa...

Antes que pudesse ter qualquer ideia, GuitarRed rapidamente cortou o tentáculo que restringia Silver Keys, libertando-a.

- Cê quer sequestrar alguém, baratão?

Ele, então, tomou uma atitude que nenhum dos dois esperava: soltou a Arpeggio Sword no chão e abriu os braços para Undertool, exclamando em um tom desesperado, porém decidido:

- Então me leva!

- O que cê tá fazendo, Shigeki?!

- Kawakami-senpai!

- Vou entrar lá e salvar a Satchan! - respondeu ele, enquanto Undertool dava um risinho, suas garras começando a envolvê-lo.

- Mas...

- Cara... Se der merda e eu não voltar... Diz pra minha mãe que eu amo ela. Fechado?

Com isso, GuitarRed foi completamente capturado e, quando as garras se abriram, ele já não estava mais lá. RhythmBlue só pôde dar um grito:

- SHIGEKIIIIIIIIIII!!!!!

(tema de encerramento)

---------------------------------------------------------------------------------------------
Omake: Aki-san's setlist

Aki: Essa não! As coisas estão indo de mal a pior! Só posso esperar que tudo dê certo!

* O título do episódio é um medley entre duas músicas: "Strength to Endure" e "The Rage to Overcome", das bandas americanas Ramones e Machine Head, respectivamente;
* A frase de apresentação de Silver Keys foi retirada do disco ...And Justice for All, da banda americana Metallica.

Aki: Não esmoreçam, Rock'ngers. O futuro da Terra depende de vocês!

次回予告

Silver Keys: Levaram o Red! O que vamos fazer?

RhythmBlue: O jeito vai ser continuar lutando... Mesmo sendo só nós dois agora.

Aki: Tenham calma e esperança. Tudo dará certo!

RhythmBlue: Como você sabe, Aki-san?

Aki: Acredito em vocês... Mas para saber o que vai acontecer, apenas acompanhando o próximo episódio de Kouden Sentai Rock'nger:

Track 17:
The End of the Line!

Hideki/Kumiko: Let's Rock'n!

NOTA PARA OS LEITORES:
Excepcionalmente no dia 15 não vai ter postagem, pois vou ter prova no domingo. Voltamos no dia 22.
Editado pela última vez por AkaRed em 29 Jun 2017, 13:17, em um total de 4 vezes.
Imagem

ladytrotsky
Membro
Membro
Contato:

Re: Kouden Sentai Rock'nger - Track 16

Mensagempor ladytrotsky » 08 Jun 2017, 17:21

Eu tô acompanhando Rock'nger desde o começo e estou adorando! Gente, aquela vez no outro fórum eu não tinha parado para fazer a leitura. Estou maravilhada com o que vejo. Tá excelente, AkaRed!

PS: Rapazinho, tu tá me devendo a continuação do segundo cap do nosso projeto Cyberfanfic, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

Voltar para “Tokusatsu NACIONAL, FANARTS e FANFICS”