Ultraman Zero: The Chronicle

Ultraman, Zoffy, Ultra Seven, Ultraman Jack, Ultraman Ace, Ultra Father, Ultraman Taro, Ultra Mother, Ultraman Leo, Astra, Ultraman King, Ultraman Jonias, Ultraman 80, Yurian, Ultraman USA, Ultraman Great, Ultraman Powered, Ultraman Zearth, Ultraman Neos, Ultra Seven 21, Ultraman Tiga, Ultraman Dyna, Ultraman Gaia, Ultraman Agul, Ultraman Cosmos, Ultraman Justice, Ultraman Legend, Ultraman Noah, Ultraman Nexus, Ultraman The Next, Ultraman Max, Ultraman Zenon, Ultraman Mebius, Ultraman Hikari, Ultraseven X, Ultraman Zero, Ultraman Ginga, Ultraman X, Ultraman Orb, Ultraman Geed, Ultraman R/B, Ultraman Taiga

Moderador: Kuwagata

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 1078
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Ultraman Zero: The Chronicle

Mensagempor Gatack » 04 Dez 2016, 15:16

O ano de 2016 está em sua reta final e as comemorações dos cinquenta anos de Ultraman chegam ao fim, mas parece que a Tsuburaya já está preparando terreno para as comemorações com o sucessor Ultraseven.

Ultraman Orb entra em sua reta final com grande aceitação por parte do público e ótimos índices de audiência abrindo espaço para o sucessor. A novidade, é que o próximo Ultra é um velho conhecido dos fãs do gênero. Ultraman Zero: THE CHRONICLE é a próxima aposta da Tsuburaya

Imagem

Apesar de não sabermos como será o formato da nova série (se serão mini episódios ao estilo Ultraman Retsuden onde filmes e especiais são aproveitados e transformados em episódios), é quase certo confirmar que a produção já inicia as comemorações dos 50 anos de Ultraseven que estampa o cartaz do seriado.

Ultraman Zero apareceu pela primeira vez no filme Mega Monster Battle: Ultra Galaxy (2009) e carimbou presença em outras produções como Ultraman Zero: The Revenge of Belial (2010), Ultraman Saga (2012) e os especiais Ultra Zero Fight (2012) e Ultraman Retsuden (2011), além é claro de participações especiais em séries mais recentes.

Zero tem um grande diferencial perante às outras produções da franquia. O personagem foi importante para a expansão do universo criado pela Eiji Tsuburaya e abriu um leque para várias possibilidades de ramificações dentro do universo dos Ultraman. Resta torcer que THE CHRONICLE continue seguindo essa mesma linha.

Ultraman Zero The Chronicle estreia no dia 07 de janeiro de 2017 nas manhãs da TV Tokyo.



megahero
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem


Era: Reiwa (令和)

MMoreira
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Nov 2016, 03:08
Contato:

Re: Ultraman Zero: The Chronicle

Mensagempor MMoreira » 31 Jan 2017, 00:28

Adorei a notícia. Acho legal que Ultraman tenha encontrado um universo em comum a todos os personagens e que o personagem não deixe de ser explorado com o fim da série, como era no passado e como são a maioria dos heróis de tokusatsu.
O que acho ruim é que é muito repetitivo. Sempre a mesma fórmula.
Em Ultraman Mebius foi legal ver os monstros antigos mais "bem acabados", com novos efeitos e o monte de referências a Ultras e episódios antigos. Mas repetindo isso sempre tá saturando.
Nexus teve um tom diferente, foi muito bom mas a série acabou e o personagem sumiu. O Orb deu uma ligeira variada mantendo o tom das séries Ultra, foi bem legal.
Ultraman ainda são séries que mantenho boas expectativas, ao contrário dos sentais e Kamen Riders.


Voltar para “Ultraman”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante