O BAR.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Re: O BAR.

Mensagempor Masaki » 28 Set 2017, 09:52

Gato Felix escreveu:Nem lembro quando foi que ouvi falar do fim do mundo pela primeira vez, mas acho (não tenho certeza) deve ter sido na época da "realização" da previsão do Nostradamus. Pois as previsões dele foram as mais comentadas na mídia, pelo menos é o que eu lembro.

Mudando de assunto, como tá o clima aí na terra de vocês?
Pergunto isso porque aqui no Nordeste (na Bahia para ser mais exato) tá totalmente louco, eu moro bem no Sertão e está acontecendo algo que não lembro de ter visto antes, estamos no final de setembro e está fazendo frio aqui, coisa que nunca aconteceu antes na história desse país :D, pelo menos não que eu me lembro.
Aqui geralmente só faz frio nos meses de julho e agosto.

Como costumo dizer, "o tempo tá louco!": aqui no Rio já tivemos onde o Sol brilhou, mas logo dps lá vinha chuva (8^O

Recentemente eu só venho sentindo calor d manhã: à noite, qdo sinto, ele logo desaparece se eu ficar recebendo um ventinho (natural ou "by hélice") por determinado tempo. Dps disso, o vento é desnecessário. Me disseram ontem q hj pela manhã chuviscaria, mas acho q o calor evaporou as gotículas...

------------

E ainda sobre o lance d fim do mundo, sem dúvida a d Nostradamus foi a mais divulgada dsd q me dou por gente - e oq TB justifique pessoas terem procurado igrejas pra se confessar e pedir perdão (e admito, com vergonha, q inclusive eu). Acho tb q, dps desta, a previsão dos Maias para 2012 repercutiu pacas; sendo q sobre esta eu já sabia (antes msm da do Nostradamus) pois foi citada num documentário q eu havia assistido a respeito desta civilização.

Superd7br escreveu:(...)
Quem viveu nos anos 80 tinha a certeza absoluta de que haveria um holocausto nuclear no ano 2000 graças às interpretações dos escritos de Nostradamus. Tinha até um documentário que passou na Band, apresentado por Orson Welles, que imaginava um ditador de um país árabe desencadeando a 3ª guerra mundial...

Se tivesse sido previsto pra essa década, será q teríamos um norte-coreano no lugar d um árabe?

Aliás, acho (ñ procurei saber a respeito) q a previsão feita pra semana passada foi "bolada" justamente por causa do q o "KiMaldito" vem representando ao mundo atual.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 10 Nov 2017, 20:38

Não é por nada não, mas acho que o dono desse bar vai morrer de fome, nunca vi um bar tão parado assim :lol: :lol:
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Warrior Raptor
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Warrior Raptor » 10 Nov 2017, 22:29

As previsões sobre o fim do mundo sempre são balelas, nunca baseados em nada, só em achismo pra enganar trouxas lunáticos.
Assistindo atualmente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド

Série vista anteriormente: Denji Sentai Megaranger 電磁戦隊メガレンジャー

つづく

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 01 Dez 2017, 18:09

Pessoal, eu queria fazer uma pergunta pra vcs: alguém aqui já teve q trocar cédulas rasgadas (faltando pedaço) por inteiras e/ou novas?

Sempre achei, após ter procurado na internet, q cédulas assim poderiam, por determinação do BaCen, ser trocadas em agências bancárias. Mas hj, ao ir no BB pela 1ª vez pra trocar umas 3 cédulas q ñ poderiam ser aceitas (por estarem cada uma sem um pequeno pedaço), o atendente do caixa disse q isto é "Lenda" - em outras palavras: um banco ñ faz tal troca - e q eu deveria usá-las pra fazer um depósito (no banco onde tenho conta).

Então minha dúvida é: o atendente/caixa me enganou (deixando clara uma má vontade em ñ fazer oq pedi) ou realmente eu ñ posso "chegar chegando" em qualquer agência bancária pra realizar tal troca d cédulas?
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 02 Dez 2017, 13:51

Que eu saiba realmente banco não troca cédulas rasgadas, eles não tem nenhum benéficio com relação a isso.

Não seria mais fácil vc fazer apenas um deposito na sua conta com esse dinheiro? Desse modo o banco não teria como recusar o dinheiro ir para a sua própria conta.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Imagem

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 05 Dez 2017, 17:01

Gatack escreveu:Que eu saiba realmente banco não troca cédulas rasgadas, eles não tem nenhum benéficio com relação a isso.

Não seria mais fácil vc fazer apenas um deposito na sua conta com esse dinheiro? Desse modo o banco não teria como recusar o dinheiro ir para a sua própria conta.

Minha Madrinha, q trabalhou no BB até se aposentar, me disse q o banco trocava sim as notas danificadas - ou seja, as "sem pedaço" (lembrando q notas apenas rasgadas/"partidas" são válidas comercialmente) - q algum cliente levava pq lá eram descartadas ou levadas até o BaCen pra este fim. Mas no final ela, assim como vc, Gatack, recomendou fazer o depósito pelo msm motivo q vc escreveu; apesar d q simplesmente trocar no guichê seria mto mais fácil.
つづく。。。

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 05 Dez 2017, 21:12

Hoje aqui no meu trabalho apareceu um cliente comentado sobre esse assunto (a troca de notas rasgadas), ele falou que a agência do banco do Brasil (daqui) fez a troca das notas rasgadas para ele, um monte de nota de 2 reais, segundo o que ele falou.
Quando pego nota rasgada ou velha demais eu já faço o depósito na conta, no caixa eletrônico bem mais prático.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 07 Dez 2017, 10:54

Acho que o problema maior é quando as Notas tem algo escrito.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 08 Dez 2017, 10:42

Fico pensando oq leva uma pessoa a escrever numa cédula e deixá-la "feia" (ou mais, caso já esteja ferrada)... vc já teve algum problema pra trocar dinheiro ou aceitação na hora d uma compra por causa d cédulas com algo escrito, United? o.O

-----

Gato Felix escreveu:Hoje aqui no meu trabalho apareceu um cliente comentado sobre esse assunto (a troca de notas rasgadas), ele falou que a agência do banco do Brasil (daqui) fez a troca das notas rasgadas para ele, um monte de nota de 2 reais, segundo o que ele falou. (...)

Isso confirma a minha ideia d q o cara q me atendeu ñ estava d boa vontade pra fazer a troca das minhas notas (q tb eram d 2 reais) - sendo q eu queria fazer isso pq em novembro minha $ituação foi tão apertada q trocar estas notas por cédulas válidas foi a única ideia q tive no momento pra poder terminar o mês passado com algum trocadinho q fosse (e sem ter q apelar pra saques) (=^/
つづく。。。

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 08 Dez 2017, 15:57

Masaki escreveu:Fico pensando oq leva uma pessoa a escrever numa cédula e deixá-la "feia" (ou mais, caso já esteja ferrada)... vc já teve algum problema pra trocar dinheiro ou aceitação na hora d uma compra por causa d cédulas com algo escrito, United? o.O
Não tive, mas se recebesse pediria para trocar na hora. :x

Voltar para “Livre”