TV Brasileira - Tópico Oficial.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Masaki » 13 Fev 2018, 15:58

.Extra, Extra!

.Na Band, já há uma data prevista (d certo modo) para o programa dominical do Datena estrear. Ñ se sabe exatamente em qual domingo será tal estreia, mas sabe-se q o fato ocorrerá já em março.

.Apesar d ter sido descartado pela Record, Roberto Justus pode ñ ficar fora da TV por mto tempo: o SBT já estaria d olho nele pra q ele, supostamente, venha a apresentar - ou, caso seja verdade o pq da contratação, reapresentar - o futuro "Topa ou não Topa".

.E falando em SBT, uma polêmica q pode gerar uma repercussão se o assunto for mais debatido por aí: um tele espectador divulgou um vídeo (sendo este, primeiramente, feito no celular) mostrando no programa "Pra ganhar é só rodar" a mão d alguém por trás d um dos piões do programa, segurando-o e assim "montando" um resultado; impedindo q um participante ganhasse mais do q ganhou )=^(
Esse flagra somado com a imagem um pouco negativa d SS tem agora - nem preciso dizer o pq, né? Afinal, td souberam e mtos ficaram no mínimo pasmos com isso - fez vir à tona um famoso pensamento sobre oq vemos na Televisão: o d "É td armado" (independente do participante da atração estar ciente ou ñ)...
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Major
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Major » 13 Fev 2018, 19:36

Masaki escreveu:.Extra, Extra!

.Na Band, já há uma data prevista (d certo modo) para o programa dominical do Datena estrear. Ñ se sabe exatamente em qual domingo será tal estreia, mas sabe-se q o fato ocorrerá já em março.

.Apesar d ter sido descartado pela Record, Roberto Justus pode ñ ficar fora da TV por mto tempo: o SBT já estaria d olho nele pra q ele, supostamente, venha a apresentar - ou, caso seja verdade o pq da contratação, reapresentar - o futuro "Topa ou não Topa".

.E falando em SBT, uma polêmica q pode gerar uma repercussão se o assunto for mais debatido por aí: um tele espectador divulgou um vídeo (sendo este, primeiramente, feito no celular) mostrando no programa "Pra ganhar é só rodar" a mão d alguém por trás d um dos piões do programa, segurando-o e assim "montando" um resultado; impedindo q um participante ganhasse mais do q ganhou )=^(
Esse flagra somado com a imagem um pouco negativa d SS tem agora - nem preciso dizer o pq, né? Afinal, td souberam e mtos ficaram no mínimo pasmos com isso - fez vir à tona um famoso pensamento sobre oq vemos na Televisão: o d "É td armado" (independente do participante da atração estar ciente ou ñ)...

Eu não vi esse vídeo, mas sempre desconfiei disso desde a época que esse pião era rodado no "Qual é a música", e olha que tem tempo, bota tempo nisso... :lol:

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 13 Fev 2018, 20:01

Major escreveu:

Eu não vi esse vídeo, mas sempre desconfiei disso desde a época que esse pião era rodado no "Qual é a música", e olha que tem tempo, bota tempo nisso... :lol:

Aquela roleta do Bom Dia e Cia também acho que é armação. :lol:

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 15 Fev 2018, 17:59

Não dá para entender porque os diretores de TV ainda insistem no Justos como apresentador, o cara não tem o menor carisma e talento para isso. As vezes acho que ele paga (para a recorpia) para trabalhar como apresentador lá :D.

Sobre esse lance ai dos piões do baú, sendo verdade ou não o pessoal vão continuar comprando jequiti :D :D.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 16 Fev 2018, 23:26

Gato Felix escreveu:Não dá para entender porque os diretores de TV ainda insistem no Justos como apresentador, o cara não tem o menor carisma e talento para isso. As vezes acho que ele paga (para a recorpia) para trabalhar como apresentador lá :D (...)

É fato q o Justus está longe d ser aquilo q se esperar d um apresentador, mas sinceramente a ideia dele ir sair da Record pro SBT para provavelmente apresentar o "Topa ou não Topa" (obs: eu disse "provavelmente" pq há uma chance bem alta da atração ser apresentada pela Metidatrícia Abravanel ¬¬) já q particularmente até gostei dele no comando desse programa, assim como foi no "Todos Contra Um" e, claro, em "O Aprendiz".

----------------

.Extra, Extra!
.Se vc pretende amanhã ligar sua televisão na Record pra rever pela enésima vez o episódios do desenho do Pica-Pau e de sua turma, pode esquecer: a partir deste sábado, das 13:00 às 15:00, a emissora exibirá nesse horário uma edição especial do "Balanço Geral"; a qual será formada por reprises dos seus melhores momentos na semana (Sim, é isso msm). E além d reprisar o "BG", será reprisada a minissérie "José do Egito" a partir das 20:30 - sendo q, assim, o programa da Chatabrina será agora às 22:15.
OBS: Enquanto isso, neste domingo, a partir das 11h teremos a estreia do bloco "Show de Humor"; iniciando assim, finalmente, a nova - mas nada agradável - fase d Geraldo Luis e seu "Domingo Show" na emissora.

.Apesar d ñ ter divulgado o nome, a "Macedo's Company" já escolheu o ator (totalmente desconhecido do mundo da TV, como a emissora queria) q interpretará Jesus na sua próxima novela... mas isso ñ descarta o Theo Becker: ele, cujo último ato divulgado foi resolver dar um tempo das redes sociais - Graças a Deus! ^^ - após ter se batizado na IURD e ter profetizado q a novela alcançaria alta pontuação no ibope (detalhe: se ele fosse o protagonista), estará ou nesta futura e já divulgada novela bíblica; ou em "Topíssima", outra novela q a Record pretende lançar futuramente.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 17 Fev 2018, 19:47

Gato Felix escreveu:
Masaki escreveu:.Extra, Extra!Não dá para entender porque os diretores de TV ainda insistem no Justos como apresentador, o cara não tem o menor carisma e talento para isso. As vezes acho que ele paga (para a recorpia) para trabalhar como apresentador lá :D
Acredito que ele permaneceu na Record principalmente visando o projeto futuro de um novo "Aprendiz". Claro que ele não podia viver de um só projeto, mas ele comandou um excelente programa de um gênero até a sua época sem concorrência, não fosse o Justus e o Valter Longo não seria épico, tanto que a queda do programa se deu com o Dória. Hoje o que há de mais parecido na TV é "O Sócio".

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 17 Fev 2018, 21:10

United escreveu:o que há de mais parecido na TV é "O Sócio".

Assistir dois programas de O Sócio na band (as quintas a noite) e achei um programa bem interessante.

Neste domingo 18/02 o SBT vai reprisar o programa Veja o Gordo com Jô Soares, programa feito antes dele criar o Jô Soares 11e6 :D , ou seja, programa beeem antigo, bem a cara do SBT. O programa vai ao ar depois do PSS.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 20 Fev 2018, 15:20

United escreveu:Acredito que ele permaneceu na Record principalmente visando o projeto futuro de um novo "Aprendiz". Claro que ele não podia viver de um só projeto, mas ele comandou um excelente programa de um gênero até a sua época sem concorrência, não fosse o Justus e o Valter Longo não seria épico, tanto que a queda do programa se deu com o Dória. Hoje o que há de mais parecido na TV é "O Sócio".

Gato Felix escreveu:Assistir dois programas de O Sócio na band (as quintas a noite) e achei um programa bem interessante.(...)

Apesar d empresariar ser o forte do Justus, acredito q "O Aprendiz" ñ teria data pra voltar pq ao meu ver ñ teria como ser atrativo pois a Record usou e abusou um pouco dele (só ñ o fazendo mais pq o público ñ achava a atração atraente após um tempo). Mas algo é certíssimo: só neste reality é q o Justus pode ser visto como O apresentador insubstituível.

Já dei uma olhada no "O Sócio" e realmente tem um lado interessante, mas eu conseguir ver aquilo é duro pq qdo olho pro apresentador eu acho q tô vendo o Eduardo Paes (ñ perguntem como), ex-prefeito daqui do Rio, q como mto político ñ faz falta alguma... e sinceramente me irrita(va) ver sua fuça -__-"

------------------

Achei legal a ideia do SBT reprisar uma edição do "Veja o Gordo"... mas, sinceramente, teve tanta esquete sem graça - com uma ou outra exceção - q só consegui acompanhar (e ñ sei como) por 20 minutos ¬¬

--------------------------------------------

.Extra, Extra!
.Pelo menos no q diz respeito a este último fds, a Record soube oq é sentir um pouco d satisfação no ibope: tanto o "Programa da Sabrina" em novo horário como o "Domingo Show" com duração (e tb investimento) menor tiveram um aumento nessa pontuação - ambos em 30%

.O SBT, dps d 7 anos, ñ fará mais cobertura do Carnaval na Bahia (um passo seguinte já esperado, já q este ano o máximo q a emissora fez sobre exibir o Carnaval deste estado foi levar ao ar d madrugada um compacto com os melhores momentos) uma vez q cobri-la gera altos custos e baixo ibope. Porém a "Abravanel's Company" ñ deixará a festa popular d lado: Está sendo acertado pra q no próximo ano a cobertura SBTista seja sobre os bloquinhos d rua d SP; algo q seria inédito na TV.

.Téo José já está d emprego novo: após ñ ter tido seu contrato renovado com a Band, o narrador esportivo agora é do FoxSports. Isso aconteceu d certo modo graças à Globo, pois esta contratou o principal narrador do canal fechado (Gustavo Villani) visando a Copa do Mundo e, no SporTV, demais partidas.
つづく。。。

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 20 Fev 2018, 17:53

Sobre a reprise do Veja o Gordo, Masaki, como humorístico ele é bem fraquinho (não tinha os veteranos da Globo no elenco de apoio, e ele só é lembrado porque lá aquele quadro do Zezinho-o telespectador que pede striptease no programa -era bem mais picante que a versão global). De qualquer forma o Jô já estava focado na produção do Onze e Meia...

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 23 Fev 2018, 20:58

Ex-canal do esporte, Band desiste de transmitir Copa do Mundo da Rússia

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... sia--19189

Voltar para “Livre”