Animes - Tópico Oficial.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 974
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 01 Jul 2018, 21:45

Saint Seiya The Lost Canvas tem estreia prevista na Rede Brasil para o mês de julho
Imagem

O departamento de programação da Rede Brasil confirmou ao JBox que o anime Saint Seiya: The Lost Canvas estreia na programação na 3ª semana do mês de julho. No entanto, ainda não há uma data precisa, tampouco o horário de exibição do anime.

Pra quem está por fora, a emissora anunciou em outubro do ano passado que exibiria a série em sua grade, mas em janeiro deste ano ainda haviam questões contratuais a serem acertadas.

Produzido entre 2009 e 2011 pela TMS Enterteinment, Saint Seiya: The Lost Canvas reúne 26 episódios que adaptam parte do mangá criado por Shiori Teshirogi com base na obra mais famosa de Masami Kurumada. A história apresenta uma linha alternativa do que teria acontecido na Guerra Santa entre Atena e Hades, 200 anos antes dos eventos que vemos em Os Cavaleiros do Zodíaco.

A série foi cancelada sem adaptar toda a história, que se encerrou em mangá após 25 volumes encadernados e ainda se estendeu na série Saint Seiya: The Lost Canvas Gaiden, com mais 16 volumes trazendo histórias isoladas de cada cavaleiro de ouro.

O anime foi lançado por completo (o que tinha, né?) em DVD pela Flashstar Home Video e está disponível em serviços de streaming como Netflix e Looke. A Rede Brasil segue exibindo em sua programação os 114 episódios da série clássica d’Os Cavaleiros do Zodíaco, seguido por Dragon Ball Z, de segunda a sexta, às 20h.


Sailor Moon Crystal: filme traz de volta designer original
Imagem

O site oficial da franquia Sailor Moon Crystal anunciou que Kazuko Todano, responsável pelo visual dos personagens na série original, vai retornar para exercer essa função no novo filme de 2 partes do anime.

Todano substitui Yukie Sako, que assinou o desenho dos personagens nas duas primeiras temporadas de Sailor Moon Crystal, e Akira Takahashi, que trabalhou na terceira temporada.

O projeto de dois longas de Sailor Moon Crystal foi revelado no evento da franquia “25th Anniversary Usagi Birthday Event”, e servirá para substituir a quarta temporada do anime. A história irá cobrir o arco Dead Moon do mangá original de Naoko Takeuchi. A estreia nos cinemas ainda não definida.


Yu Yu Hakusho: revelada capa do primeiro volume em Blu-Ray
Imagem

Como todo mundo já sabe, Yu Yu Hakusho está comemorando 25 anos de existência em grande estilo. A bem sucedida criação de Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter), terá o lançamento de uma coleção composta por 4 volumes do anime em Blu-Ray, mas o que vem chamando mais atenção é o OVA que vai adaptar duas histórias do mangá original.

Para deixar o público na maior expectativa, foram reveladas as capas da primeira edição em Blu-Ray, que traz o arco “Spirit Detective” (26 episódios), além dos 2 filmes. O lançamento acontece dia 27 de julho. Confira:

Imagem

E voltando ao OVA, o primeiro episódio se chama “Two Shots“, que vai mostrar como Hiei e Kurama ficaram amigos, e o segundo, “All or Nothing“, que vai mostra o grupo numa missão de resgaste. Ambos animados pelo Studio Pierrot. O segundo volume, com 40 episódios, será lançado em 28 de agosto, o terceiro, com 28, no dia 26 de setembro, e o último, que traz 18 episódios mais o OVA, sai no dia 26 de outubro.


Fate/Extra Last Encore estreia na Netflix
Imagem

Já está disponível desde ontem (30) no catálogo da Netflix, o tão esperado Fate/Extra Last Encore, mais novo anime da franquia criada pela Type-Moon baseada no jogo lançado para PSP em 2010. A série estreou no Japão em janeiro deste ano, terminando sua exibição em abril.

Como já informado, a versão brasileira foi feita pela Dubbing Company, de Campinas, também responsável pela dublagem de Fate/Apocrypha. A série também conta com opção de áudio original e legendas em português para agradar a todos os gostos.

Confira o trailer:
https://vimeo.com/276657339

Fate/Extra Last Encore possui um total de 10 episódios produzidos pelo estúdio Shaft (Puella Magi Madoka Magica).




Jbox, anmtv, infoanimation
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 974
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 09 Jul 2018, 22:03

RE:Zero: versão dublada será exibida pela Rede Brasil
Imagem

Nesta segunda-feira (09/07) a Crunchyroll confirmou em seu painel no Anime Friends que o anime RE:Zero está em processo de dublagem. A série atualmente possui 25 episódios disponíveis com legendas em português na plataforma de streaming.

A Som de Vera Cruz, a mesma responsável por Black Clover, foi a escolhida para a produção da versão brasileira do anime.

A partir do mês de agosto, a versão dublada será exibida em TV aberta pela Rede Brasil, de segunda a sexta. Após a exibição do episódio na TV, a dublagem seguirá também para o streaming. Data e horários precisos ainda não foram revelados, mas a série será exibida ao lado de Black Clover e Bungo Stray Dogs. A ideia é que a exibição legendada, que ocorre aos fins de semana no bloco Crunchyroll TV, continue indo ao ar.

RE:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu surgiu de uma light novel escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou Otsuka, publicada inicialmente online em 2012 e posteriormente, em 2014, publicada fisicamente. A obra ficou em segundo lugar no ranking do guia “Kono Light Novel ga Sugoi!” em 2017. No Brasil, o primeiro arco adaptado em mangá foi concluído em 2 volumes pela Panini, enquanto a novel é publicada pela NewPOP, com 5 edições até o momento (um artbook também já foi confirmado pela mesma editora).


Bungo Stray Dogs: série ganha dublagem e exibição em TV aberta
Imagem

Além de confirmar a dublagem de Re:Zero, a Crunchyroll anunciou hoje (09/07) em seu painel no Anime Friends que o anime Bungo Stray Dogs está em processo de dublagem para exibição em TV aberta.

A série vai acompanhar Black Clover e Re:Zero em exibição de segunda a sexta pela Rede Brasil, a partir do mês de agosto (ainda não há data e horários precisos, decisões que também dependem da emissora). A dublagem aconteceu no estúdio Unidub, em São Paulo, mesmo estúdio de Dragon Ball Super.

Este ano, estreou no Japão o filme Bungo Stray Dogs: Dead Apple. O longa será lançado em cinemas brasileiros em breve, em uma parceria da Sato Company com a Crunchyroll.


Dragon Ball Super: 2ª abertura será gravada por Rodrigo Rossi
Imagem

Por meio de uma transmissão ao vivo em suas redes na noite deste sábado, o músico Rodrigo Rossi confirmou que será o intérprete oficial da versão brasileira da 2ª abertura da série Dragon Ball Super.

A música chamada “Limit Break X Survivor” é executada no anime a partir do episódio 77, marcando a preparação para o início do arco do “Torneio do Poder”, indo até o último episódio. A versão original foi interpretada por Kiyoshi Hikawa.

Como costuma fazer com todos os seus trabalhos em animesong, Rodrigo também confirmou que deve gravar uma versão “full”, mas com uma novidade. Para a segunda parte da canção, o cantor convidou o pessoal do canal Projeto Remake.

Os novos episódios de Dragon Ball Super no Cartoon Network permanecem sem previsão de estreia. A reprise dos primeiros 67 episódios segue em exibição de segunda a sexta, às 15h30 e 23h, e também aos sábados, às 23h. Todos os episódios estão disponíveis legendados pela Crunchyroll.


Dragon Ball Super: filme ganha novo pôster e Broly se torna cânone

A Toei Animation acaba de revelar que o filme de Dragon Ball Super, intitulado Broly, tornará o vilão, visto pela primeira vez há 25 anos, cânone na franquia. Confira:

Imagem

Então, sobre Broly. Eu ouço que ele ainda é muito popular não só no Japão, mas também no exterior. Com base nisso, meu editor sugeriu que Broly aparecesse no filme(..) Fui em frente e senti que isso poderia ser bem interessante.” disse em comunicado Akira Toriyama.

O autor conhece bem o passado de Broly e promete dar novos aspectos ao personagem. Ainda segundo Toriyama, o filme não terá apenas grandes batalhas, também veremos o destino de Goku, Vegeta e Broly quando se conhecerem, como vão ser ligados ao exército de Freeza e a história dos Saiyajin.

O primeiro trailer do filme será exibido na SDDC. Dragon Ball Super: Broly será lançado em 14 de dezembro no Japão.


Círculo de Fogo vai ganhar anime na Netflix
Imagem

A Netflix acaba de anunciar que a franquia Círculo de Fogo vai ganhar uma série em anime produzida por Guillermo del Toro, responsável pelo longa original.

Por enquanto ainda não existem detalhes sobre a série, apenas que a Legendary Pictures, produtora do primeiro com a Warner Bros. e a sequência com a Universal Pictures estará envolvida no projeto.


Ultraman: anime será lançado mundialmente pela Netflix
Imagem

Surpreendendo mais uma vez a seus assinantes, a Netflix garantiu os direitos de exibição mundial da adaptação animada do mangá Ultraman, de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, que está sendo produzido pela Production I.G. (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) em parceria com a produtora Sola Digital Arts (Appleseed Alpha). O anúncio foi feito através do mais recente volume (12) da obra.

A série vai adotar um estilo de animação 3DCG, além de técnicas de captura de movimento (motion capture) para dar mais realismo as cenas de batalha. A direção está nas mãos da dupla Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed).

Ultraman será lançado pela Netflix em algum momento de 2019. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC.


Ace Attorney: 2ª temporada estreia em outubro na TV japonesa
Imagem

O site oficial da adaptação de Ace Attorney – Gyakuten Saiban: Sono “Shinjitsu,” Igiari! ~ Season 2, revelou a data de estreia da segunda temporada do anime na TV japonesa: 6 de outubro.

A equipe de produção permanecerá a mesma, com direção de Ayumu Watanabe (Filmes de Doraemon), trilha de Atsuhiro Tomioka (Pokémon Xy) e desenhos de personagens de Keiko Ōta (Hyakko). A produção retorna para a A-1 Pictures.

A primeira temporada contou com 24 episódios e estreou em abril de 2016.


JoJo’s Bizarre Adventure – Golden Wind: anime ganha teaser
Imagem

Foi revelado durante um evento especial no Japão, o primeiro teaser de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind (Vento Áureo), novo anime que vai adaptar o mangá de sucesso criado pelo autor Hirohiko Araki. O vídeo apresenta o elenco de dubladores originais que vai emprestar suas respectivas vozes aos personagens. Assista:

https://youtu.be/Cb-i4iZUIVI

JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind estreia em outubro na TV japonesa, mas seu primeiro episódio será apresentado dia 6 de julho na Anime Expo de Los Angeles.


Tiger & Bunny: novo anime estreia em outubro
Imagem

O site oficial de Double Decker! Doug & Kirill, novo anime que faz parte do projeto animado de Tiger & Bunny ganhou sua data de estreia na TV japonesa.

A estreia acontecerá em outubro, mas ainda sem data exata; no dia 2 de setembro, durante o evento Sunrise Festival Kouen 2018, serão exibidos os dois primeiros episódios.


Violet Evergarden: filme ganha teaser e estreia mundial
Imagem

Violet Evergarden, anime original da Netflix que adapta a novel de Kana Akatsuki (história) e Akiko Takase (arte) produzido pela Kyoto Animation, conquistou fãs em todo o mundo por conta de sua história, o que poderia ter aberto caminho para a produção de uma nova temporada, mas seus produtores almejam um caminho bem diferente.

https://youtu.be/16_hDS89ucE

Durante um evento especial dedicado a franquia, foi revelado que o novo projeto que havia sido citado meses atrás será a produção de um filme para Violet Evergarden. Os detalhes não foram revelados, mas terá uma história original e seu lançamento mundial está programado para janeiro de 2020 nos cinemas de todo o mundo.

Violet Evergarden conta com um total de 14 episódios e está disponível na Netflix com opção de dublagem e legendas em português desde janeiro.


Lost Song: Netflix divulga trailer dublado do anime
Imagem

A Netflix acaba de divulgar o trailer dublado em português de seu mais novo anime original, Lost Song, coprodução entre os estúdios LIDEN FILMS e Dwango em parceria com a plataforma. Como já era esperado, o processo de dublagem ficou a cargo novamente da Dubbing Company, de Campinas. Confira:

https://vimeo.com/278880718

Lançado em março no Japão, Lost Song conta a história de Rin, uma jovem cheia de energia que vive na aldeia verde perto da fronteira. No lugar mais profundo do palácio real, na capital, a cantora Finis passa seus dias sozinha. Elas no entanto tem algo em comum, um poder de curar males humanos. As duas então dão início a uma viagem, à sombra da guerra que paira sobre o reino, contaminando suas canções enquanto gritos silenciosos ecoam.

Lost Song conta com 12 episódios e estreia em 30 de setembro na Netflix.



Jbox, anmtv.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Superd7br
Membro
Membro
Mensagens: 338
Registrado em: 13 Set 2016, 09:42
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Superd7br » 21 Set 2018, 18:36

Gundam Unicorn no Netflix!
Quem diria...Finalmente uma série da cronologia principal (Universal Century) é exibida no Brasil (ainda que legendada). Gostei do primeiro ep.

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 974
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 14 Out 2018, 16:41

Yu Yu Hakusho: especial ganha teaser
Imagem

O Studio Pierrot divulgou o teaser de Yu Yu Hakusho: Maboroshi no Gaiden (Two Shots), OVA que será lançado para comemorar os 25 anos do anime. Assista:

https://youtu.be/Wv4Q8-XJJfs

O especial de Yu Yu Hakusho será lançado dia 26 de outubro juntamente com o último box em Blu-Ray do anime.


Capitão Tsubasa: novo arco do anime ganha pôster

A TV Tokyo revelou uma nova imagem do próximo arco “Middle School” (ensino médio) que será apresentado no novo anime de Capitão Tsubasa (Super Campeões), a partir do mês que vem. Nesta saga, os personagens já estão mais crescidos. Confira abaixo:

Imagem

Capitão Tsubasa foi lançado em abril no Japão, chegando em julho ao Brasil pelo Cartoon Network. A série terá um total de 52 capítulos produzidos pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure).


Baki – O Campeão: Netflix divulga trailer dublado
Imagem

Indo contra a maré do que vemos chegar na Netflix para os fãs de animes, a plataforma liberou o trailer dublado de Baki – O Campeão, mais um título original considerado como um dos mais aguardados pelo público. Confira:

https://youtu.be/uIXadMk7eEE

Na história, o jovem Baki Hanma quer ser o melhor lutador do mundo e treina arduamente para superar seu pai, detentor do título. No entanto, um grupo de cinco prisioneiros condenados a morte unem-se para se vingar dele.

Produção da TMS (Lost Canvas) em parceria com a Netflix, Baki – O Campeão chegará ao catálogo ainda este ano.


Black Clover: nova temporada do anime ganha imagem

A mais recente edição da revista Shonen Jump divulgou uma nova imagem que revela o visual da segunda temporada do anime Black Clover. Confira:

Imagem

Junto com a nova imagem, foi anunciado que o anime terá uma exibição especial na TV Japonesa, onde serão apresentados episódios selecionados da série.

A nova temporada de Black Clover estreia em 2 de outubro. No Brasil, o anime está disponível no Crunchyroll e também é exibido na TV em versão dublada, segundas e quartas, no bloco Crunchyroll TV na Rede Brasil.


Assista ao novo trailer de 'Dragon Ball Super: Broly'
Imagem

Foi divulgado o segundo trailer do filme "Dragon Ball Super: Broly". O vídeo mostra cenas inéditas da infância dos Saiyajins, com Goku, Vegeta e Broly ainda crianças. O longa estreia nos cinemas japoneses em 14 de dezembro, e no Brasil será lançado pela Fox Film em 17 de janeiro de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=isHllbqiLpw

"Dragon Ball Super: Broly" será o 20º filme da franquia "Dragon Ball". O filme produzido pelo estúdio Toei Animation possui direção de Tatsuya Nagamine (One Piece Film Z), com roteiro do criador do mangá original, Akira Toriyama.
Poderá também gostar de:


Saintia Shô: anime ganha nova imagem e logotipo oficial
O site oficial da editora Akiba Shoten revelou uma nova de Saintia Shô, spin-off de Cavaleiros do Zodíaco criado por Chimaki Kuori, e o logotipo oficial do anime que será lançado em dezembro no Animax on PlayStation, plataforma de streaming disponível apenas para os assinantes da PSN Japão mediante o pagamento de uma mensalidade. Confira:

Imagem

Imagem

Saintia Shô vai estrear na TV japonesa apenas em 2019. A Toei Animation ainda não se pronunciou a respeito da estreia da série em outros países.

O mangá de Saintia Shô é publicado no Brasil pela JBC.


Godzilla: The Planet Eater ganha primeiro trailer
Imagem

A TOHO divulgou o primeiro trailer de Godzilla: The Planet Eater (Godzilla: Hoshi wo Ku Mono), último filme da trilogia animada produzida pelo estúdio Polygon Pictures (Ajin, Blame), que finalmente deve colocar o rei dos monstros cara a cara com seu rival, o Rei Ghidora. Assista:

https://youtu.be/lxnR5hq6sSQ

Godzilla: The Planet Eater estreia nos cinemas do Japão dia 9 de dezembro. O lançamento mundial pela Netflix vai acontecer numa data ainda a ser divulgada.


anmtv, infoanimation
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Masaki
Membro
Membro
Mensagens: 681
Registrado em: 09 Set 2016, 22:07
Localização: Fora d onde ñ estou (=^P
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Masaki » 18 Out 2018, 11:26

Vi os 2 primeiros eps. do anime d Gridman. Alguém mais?

Por ora (e apesar d ainda ser um tanto precoce julgar/"adjetivar" a produção) tá sendo bem bacana, sendo q no 2º já fica melhor pois descobre-se mais personagens e oq eles podem fazer/ser.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Avatar do usuário
Superd7br
Membro
Membro
Mensagens: 338
Registrado em: 13 Set 2016, 09:42
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Superd7br » 21 Out 2018, 23:55

Terminei de ver a primeira temporada de Code Geass no Netflix. Excelente anime!
Agora vou dar uma pausa e depois retomar a fase R2 que a galera diz que é fraquinha. Alguém confirma?

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 974
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 28 Out 2018, 19:31

Saintia Shô: primeiro trailer do anime é divulgado no Japão
Imagem

Durante o evento Tamashii Nation 2018, realizado no Japão pela Bandai, foi apresentado o primeiro trailer do anime de Saintia Shô, spin-off de Cavaleiros do Zodíaco que leva autoria de Chimaki Kuori. O vídeo não está em boa qualidade, mas é possível ter uma breve noção da animação e dos personagens. Assista:

https://vimeo.com/297402184

É possível que em algum momento a Toei Animation divulgue o trailer oficial em melhor qualidade. A produtora também vai estar presente na CCXP 2018, e a expectativa é de que uma versão dublada do mesmo vídeo em português seja apresentada para os fãs no evento.

Saintia Shô estreia no Japão dia 10 de dezembro pelas plataformas de streaming Animax on PlayStation e Amazon Prime Video. Já no dia 24 de dezembro, o anime fará sua estreia na TV pelo Animax, e em janeiro será disponibilizado na plataforma dTV (doki-doki).

"Saintia Shô" é um spin-off da franquia "Cavaleiros do Zodíaco". Com produção do estúdio Toei Animation, a série é baseada no mangá de Kuori Chimaki (Gundam Seed Destiny), publicado no Japão desde 2013 pela editora Akita Shoten (The Lost Canvas, Next Dimension, Episódio G). No Brasil, o título está sendo publicado pela editora JBC.


Pokémon the Movie: The Power of Us ganha novo trailer internacional
Imagem

Foi divulgado pela The Pokémon Company International divulgou um novo trailer em inglês de Pokémon the Movie: The Power of Us (Pokémon – O Filme: O Poder de Todos), 21º filme da franquia lançado nos cinemas do Japão em julho deste ano. A produção é uma continuação de Pokémon: Eu Escolho Você! (Pokémon The Movie: I Choose You!). Assista:

https://youtu.be/8PGsP59Io20

Com distribuição da Fathom Events, Pokémon The Movie: The Power of Us será lançado nos Estados Unidos em circuito limitado, ficando em cartaz nos dias 24, 26, 28 de novembro e 1º de dezembro. Ainda não se sabe se o longa-metragem chegará aos cinemas do Brasil, tal como aconteceu como Pokémon: Eu Escolho Você!, ou se sua exibição acontecerá diretamente na TV pelo Cartoon Network.


Assista ao trailer do novo filme de Doraemon
Imagem

O 39º longa-metragem da série "Doraemon", intitulado "Eiga Doraemon no Nobita no Getsumen Tansaki" (Doraemon the Movie: Chronicle of the Moon Exploration), ganhou um novo pôster e também seu primeiro trailer. O vídeo faz um resumo da trajetória da franquia, confira:

https://youtu.be/EQRFDvJmxWY

Com direção de Shinnosuke Yakuwa (que também dirigiu episódios da série de TV), o filme estreia nos cinemas do Japão em 1º de março de 2019. A animação terá uma história original, com roteiro escrito por Midzuki Tsujimura.


Anime Yu-Gi-Oh! VRains está sendo dublado no Brasil
Imagem

Disponível na plataforma de streaming Crunchyroll com áudio original e legendas em português, a sexta série da franquia "Yu-Gi-Oh!" está ganhando dublagem em nosso idioma. A informação foi divulgada no Instagram pelo dublador Vagner Santos, que está trabalhando na direção da versão brasileira do anime.

Além de Vagner Santos, foram confirmados os nomes de outros dubladores como Márcio Araújo, Felipe Grinanm, Douglas Guedes e André Sauer. A dublagem está sendo realizada em São Paulo pelo estúdio Atma Entretenimento (Screechers Wild).

Até o momento não há detalhes sobre o destino da versão dublada da animação, e em breve serão divulgadas informações sobre o lançamento.

Exibido no Japão desde maio de 2017 pelo canal TV Tokyo, "Yu-Gi-Oh! VRAINS" possui atualmente 73 episódios. A produção é dos estúdios Gallop e NAS, com licenciamento da 4K Media.


My Hero Academia: anime vai virar filme live-action!
Imagem

A produtora Legendary (a mesma de Godzilla) anunciou que está desenvolvendo um filme live-action de My Hero Academia, um dos animes de maior sucesso dos últimos tempos.

Criado em 2014 por Kohei Horikoshi, o popular mangá vendeu mais de 17 milhões de cópias antes de se tornar uma animação, atualmente em sua 3ª temporada.

My Hero Academia (ou Boku No Hero, no título original) está ambientada em um mundo no qual 80% da humanidade desenvolveu algum tipo de poderes especiais e conta a história de Deku, um menino que admira obsessivamente os novos heróis sem ter habilidades próprias.



anmtv, infoanimation.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Masaki
Membro
Membro
Mensagens: 681
Registrado em: 09 Set 2016, 22:07
Localização: Fora d onde ñ estou (=^P
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Masaki » 06 Nov 2018, 22:53

A quem interessar: os 2 OVAs d YYH estão disponíveis no Youtube já legendados em Português.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Avatar do usuário
Superd7br
Membro
Membro
Mensagens: 338
Registrado em: 13 Set 2016, 09:42
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Superd7br » 19 Nov 2018, 00:24

E terminei de ver Code Geass. Salve Lelouch!
A propósito, ele vai voltar à vida no próximo longa da franquia...

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 974
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 02 Dez 2018, 21:17

Saintia Shô: Toei Animation divulga novo teaser do anime
Imagem

A Toei Animation revelou um novo teaser de Saintia Shô, spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco que estreia este mês no Japão. O vídeo já vinha sendo veiculado pelo Animax faz algumas semanas, mas somente agora teve sua versão completa disponibilizada pelo estúdio. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=32BP2n4qUqo

Com animação do estúdio Gonzo e produção da Toei Animation, a estreia de Saintia Shô acontece dia 10 de dezembro pelas plataformas de streaming Animax on PlayStation e Amazon Prime Video. Na TV paga, o anime será transmitido pelo Animax Japão a partir de 24 de dezembro. Já no dia 5 janeiro, a série chega ao serviço dTV (doki-doki).


Cavaleiros do Zodíaco: Netflix divulga novo pôster do remake

No meio de tantas novidades de animes na Netflix, uma que chamou atenção foi um novo pôster de Knights of the Zodiac, o tão aguardado remake de Cavaleiros do Zodíaco que será um dos destaques da plataforma no próximo ano. Na imagem podemos ver com mais detalhes o visual de Seiya de Pégaso na nova animação em CG3D, que deve ganhar seu primeiro trailer em breve. Confira abaixo:

Imagem

Com 12 episódios de meia hora de duração cada, Knights of the Zodiac é uma produção conjunta entre a Netflix e Toei Animation. A série vai adaptar os arcos da Guerra Galáctica e parte da saga dos Cavaleiros de Prata. O lançamento está programado para meados de 2019. Um site oficial também acaba de ser inaugurado contendo algumas informações sobre a série.


Netflix divulga trailer do anime de Ultraman
Imagem

A Netflix divulgou o trailer da série baseada no mangá "Ultraman", obra publicada no Brasil pela editora JBC. Com 13 episódios, a primeira temporada da animação terá lançamento mundial no dia 1º de abril de 2019.

O anime está sendo produzido pelo estúdio Tsuburaya Productions, em parceria com o Production I.G. (Ghost in the Shell, B: The Beginning) e Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Starship Troopers: Invasion).

https://youtu.be/UXOG3pZfGOc

"Ultraman" possui direção de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed, Harlock: Space Pirate, Starship Troopers: Traitor of Mars).

Escrito por Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, o mangá foi lançado no Japão em 2012 na revista Monthly Hero's. A obra mostra uma atualização (ou uma repaginada) do personagem clássico do seriado.


Dragon Ball Super – Broly: Gogeta é destaque em novo trailer
Imagem

A Bandai Namco divulgou em seu canal oficial no YouTube um novo trailer do filme Dragon Ball Super – Broly onde o destaque fica por conta da aparição de Gogeta, a fusão entre Goku e Vegeta, que parece estar ainda mais poderoso. Confira:

https://youtu.be/pwmpBxDmhJM

Dragon Ball Super: Broly estreia nos cinemas japoneses dia 14 de dezembro. Aqui no Brasil o lançamento será em 10 de janeiro.


Neon Genesis Evangelion estreia em breve na Netflix
Imagem

Pegando todos de surpresa, a Netflix anunciou a chegada da franquia Neon Genesis Evangelion ao seu extenso catálogo de animes. A plataforma aproveitou para divulgar um trailer com cenas do anime. Assista:

https://youtu.be/zEnsYn43TpA

A partir de 2019, próximo a primavera, os assinantes vão assistir a uma das séries dos anos 90 mais aclamados e queridos pelos fãs do gênero. Estarão disponíveis os 26 episódios de Evangelion e os dois filmes que fecham a história: Death and Ribirth (Evangelion: Death (True) 2) e The End of Evangelion.

Mais informações serão divulgadas em breve.


Black Butler estreia na Netflix
Imagem

A Netflix lança em seu catálogo o anime "Black Butler" (Kuroshitsuji), série baseada no mangá de Yana Toboso, publicado no Brasil pela editora Panini. Lançado em 2006, o título ainda está em andamento, e possui atualmente 27 volumes.

Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi, Fairy Tail), o anime de "Black Butler" foi exibido originalmente na TV japonesa entre 2008 e 2010, e sua primeira temporada possui 36 episódios.

https://youtu.be/S8j5iEklHyI

A animação ganhou uma sequência, intitulada "Black Butler: Book of Circus", além de especiais em vídeo e um filme em 2017, "Black Butler: Book of the Atlantic". Em 2014 a obra foi adaptada em um live-action, que foi lançado no Brasil pela Sato Company com o nome "O Mordomo de Preto".


Code Geass: Lelouch of the Resurrection ganha novo trailer
Imagem

Foi revelado pela Bandai Namco um novo trailer de Code Geass: Lelouch of the Resurrection (Code Geass: Fukkatsu no Lelouch), longa-metragem que irá concluir a história da franquia de uma vez por todas. Assista:

https://youtu.be/Euj8XSLin0c

Code Geass: Lelouch of the Resurrection estreia nos cinemas do Japão dia 9 de fevereiro.


Shingeki no Kyojin: Warner vai produzir live-action
Imagem

O namoro entre Hollywood e o Japão vem ficando cada vez mais forte nos últimos anos, apesar dos altos e baixos, os estúdios continuam apostando alto na produção de filmes inspirados nos mangás, animes e jogos, para desespero dos fãs.

Depois de Boku no Hero Academia, agora é a vez da Warner Bros. anunciar a produção oficial da adaptação em live-action da bem sucedida obra de Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs com atores ocidentais. Os direitos já estavam com o estúdio desde o ano passado, mas só agora entrou em etapa de desenvolvimento.

Segundo a Variety, o projeto será comandado por Andy Muschietti, que recebeu elogios por conta da direção de IT, um grande sucesso mundial nas bilheterias, faturando em todo o mundo, um total de US$ 700 milhões, e ainda terá uma sequência (IT: Chapter Two) em 2019. A escolha do diretor foi uma decisão unânime entre a Warner e a editora Kodansha. David Heyman (Harry Potter), Masi Oka (Mega Man) e Barbara Muschietti (IT), serão os produtores do longa.


Cowboy Bebop vai ganhar série em live-action pela Netflix
Imagem

A Netflix não para de investir em produtos vindos da cultura nipônica, e após uma série de anúncios de adições e novas produções, a plataforma anunciou mais um novo título, nada menos que uma série em live-action de Cowboy Bebop.

De acordo com o Deadline, a série terá inicialmente 10 episódios e contará com Chris Yost (Thor: O Mundo Sombrio, Thor: Ragnarok) como roteirista; Marty Adelstein, Becky Clements e Matthew Weinberg como produtores e Shinichiro Watanabe, diretor original do anime, como consultor.

Por enquanto não foram revelados maiores detalhes quanto ao projeto. Espera-se que novas informações quanto ao trabalho sejam divulgadas durante a Tokyo Comic Con em dezembro.




anmtv,infoanimation
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem


Voltar para “Livre”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante