Games.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: O que vocês acham da inclusão de personagens de Killer Instinct em Mortal Kombat/Injustice?

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 27 Abr 2019, 05:25

Akiba Red escreveu:Fala, galera! Vocês gostariam de ver algum personagem de Killer Instinct aparecendo em Mortal Kombat ou Injustice? Pensa só você poder selecionar Jago, Orchid ou TJ Combo em Mortal Kombat 11/Injustice 3! Cara, isso seria demais! Não acham? Cara, Killer Instinct tem tudo a ver com Mortal Kombat! Cara, eu adoraria ver o Jago em Mortal Kombat 11 e também em Injustice 3 junto com o TJ Combo! Teve até uma petição online onde fãs fazem um apelo ao Ed Boon/NetherRealm Studios para que colocassem o Jago em Mortal Kombat 11: https://www.change.org/p/netherrealm-st ... -kombat-11

Fora que é normal aparecer esse tipo de personagens nos jogos da NetherRealm Studios. Já apareceram em MK9/X: Kratos, Freddy Krueger, Jason Voorhees, Leatherface, Alien e Predador. Já apareceram em Injustice 1/2: Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Hellboy e Tartarugas Ninja. Ainda é uma incógnita os convidados que vão aparecer em Mortal Kombat 11 e Injustice 3, mas gostaria muito de ver o Jago fazendo uma aparição nesses jogos. E vocês o que acham? Vocês gostariam de ver o Jago como personagem convidado em Mortal Kombat 11?

Não gostaria. É interessante a aparição de personagens convidados, sim, mas tem que ter um limite, senão acho que descaracteriza a franquia com muita gente nada a ver, e MK, na minha opinião, virou Casa da Mãe Joana. Se é pra colocar qualquer personagem de outros games, filmes, animações, whatever, que criem um jogo como MK vs DC.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

United
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Games.

Mensagempor United » 08 Mai 2019, 13:31

Se for pra ter personagem convidado, que seja como o Freddy Krueger no MK9 e o Jason e Predador no MK10, ícones de filmes de terror inseridos no jogo são mais aceitáveis ao meu ver. Pennywise ou Michael Myers seriam ideais.

Voltar para “Livre”