Games.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Lord_zero
Membro
Membro
Contato:

Re: Games.

Mensagempor Lord_zero » 11 Jun 2017, 17:43

O impossível aconteceu BUBSY THE BOBCAT vai ter um novo game.

https://www.youtube.com/watch?v=i0EXo5BCyaM

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 18 Jun 2017, 19:59

Dragon Ball Fighter Z ganha primeiro trailer e gameplay
Imagem

Durante painel da Microsoft, a Bandai Namco divulgou ao longo da E3 o primeiro trailer de Dragon Ball Fighter Z, novo jogo de luta da franquia produzido pela Arc System Works anunciado para os consoles esta semana. Assista:

https://youtu.be/kCnNnSiMoKs

Também foram divulgados alguns vídeos mostrando o gameplay do jogo. Confira:

https://youtu.be/7-pI-_OY5-o?list=PLoOb ... BRW765wWQP

O novo jogo de lutas da franquia Dragon Ball em 2.5D, Dragon Ball FighterZ, terá legendas em português, via The Enemy.

Além de legendas e menus totalmente em português, a produtora Tomoko Hiroki revelou ainda estar trabalhando para a inclusão de dublagem na edição brasileira do jogo.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 2018 para PS4, PC e Xbox One.

anmtv
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 19 Jun 2017, 12:33

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 19 Jun 2017, 13:41

Efeito colateral da crise: voltei a comprar jogos de PS2 no camelô pra jogar no emulador.
Alguém ficou sabendo da bomba que estourou momentos antes da E3?
https://www.youtube.com/watch?v=5WNsmCpdhhY
A ATARI VAI LANÇAR UM NOVO CONSOLE! E NÃO SERÁ UM FLASHBACK DA VIDA!
Seria uma Steam Machine com a marca da Atari?

Goty
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Goty » 19 Jun 2017, 14:56

Ultimamente ando meio sem tempo pra me dedicar a jogar em console ou no pc, mas comprei um 3DS pra passar o tempo nas idas e voltas do trabalho e não me arrependo, que baita portátil, com uma biblioteca de jogos de alto nível e que até 2018 ainda vai aumentar.

Depois de terminar o rpg Dragon Ball Fusions (talvez o mais divertido jogo já feito da franquia) e Fire Emblem: Awakening (espetacular), estou jogando o remake de Dragon Quest 8, que eu tinha largado na época do PS2, e recomendo, já que todos os problemas que eu tive com aquela versão foram solucionados, principalmente o fato de terem acabado com as random battles, algo que eu não tenho mais saco (agora vc visualiza os monstros no mapa e inicia as batalhas quando quer). Além de ter novos personagens jogáveis e outros extras, vale a pena.
Goty
Moderador Global - TokuBrasil

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 19 Jun 2017, 15:57

Goty escreveu:Ultimamente ando meio sem tempo pra me dedicar a jogar em console ou no pc, mas comprei um 3DS pra passar o tempo nas idas e voltas do trabalho e não me arrependo, que baita portátil, com uma biblioteca de jogos de alto nível e que até 2018 ainda vai aumentar.

Depois de terminar o rpg Dragon Ball Fusions (talvez o mais divertido jogo já feito da franquia) e Fire Emblem: Awakening (espetacular), estou jogando o remake de Dragon Quest 8, que eu tinha largado na época do PS2, e recomendo, já que todos os problemas que eu tive com aquela versão foram solucionados, principalmente o fato de terem acabado com as random battles, algo que eu não tenho mais saco (agora vc visualiza os monstros no mapa e inicia as batalhas quando quer). Além de ter novos personagens jogáveis e outros extras, vale a pena.

Já que vc curtiu Fire Emblem recomendo o recém-lançado Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia, remake de Fire Emblem Gaiden do Famicom. É o jogo mais inovador da franquia, com exploração de dungeons em primeira pessoa, controle simultâneo de dois exércitos comandados pelo casal protagonista e um sistema de batalha que dispensa o famoso "triângulo de armas" (machado<espada<lança<machado).

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 21 Jun 2017, 20:43

Tenho certeza de que esse novo console da Atari vai seguir a mesma linha do Nes Classic que a Nintendo lançou no ano passado. Para bater de frente com Sony e Microsoft seria preciso um console top de linha, e eu duvido que a Atari( que estava praticamente falida em 2011 ) tenha verba para um projeto desse porte.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 22 Jun 2017, 12:20

Fivered escreveu:Tenho certeza de que esse novo console da Atari vai seguir a mesma linha do Nes Classic que a Nintendo lançou no ano passado. Para bater de frente com Sony e Microsoft seria preciso um console top de linha, e eu duvido que a Atari( que estava praticamente falida em 2011 ) tenha verba para um projeto desse porte.

O problema, Fivered, é que o console retrô da Atari já existe, o Flashback, cuja 8ª versão vai sair no final do ano com os jogos clássicos da Activision.
Acredito que esse Ataribox seja um console estilo o Ouya, com jogos exclusivamente digitais.

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 28 Jun 2017, 22:47

Como já era de se esperar, a Nintendo anunciou uma versão mini do Super Nintendo.
Imagem

A grande surpresa veio com a lista de jogos, que inclue o inédito game "Star Fox 2".
Imagem

Se o NES mini já vendeu como água imaginem o Snes que vira com um game inédito. Aqui no Brasil as grandes lojas estão vendendo o NES mini por mil reais, isso mesmo, um produto que nos EUA custa oitenta dólares aqui custa mil reais :cry:
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 18 Jul 2017, 05:15

A Atari revelou o visual do seu novo console, o Ataribox.
Imagem

A empresa não revelou nada sobre a potencia do aparelho, só disse que ele vai rodar jogos clássicos e atuais.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Voltar para “Livre”