Games.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Re: Games.

Mensagempor Superd7br » 18 Jul 2017, 09:03

Fivered escreveu:A Atari revelou o visual do seu novo console, o Ataribox.
Imagem

A empresa não revelou nada sobre a potencia do aparelho, só disse que ele vai rodar jogos clássicos e atuais.

Ele vai ter 4 entradas USB, sinal de que vai valorizar o multiplayer local, e um leitor de cartões SD. Tá com cara de ser uma Steam Machine...

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 10 Set 2017, 10:45

Kamen Rider Climax Fighters revelado novo Trailer
Imagem

Bandai Namco Entertainment anunciou o desenvolvimento do game Kamen Rider Climax Fighters para PlayStation 4. O jogo irá sair dia 7 de Dezembro no Japão. Abaixo o trailer do jogo:

https://youtu.be/jeqwtPFasgA

Kento Handa (Kamen Rider Faiz), Toshihiko Seki (Momotaros / Kamen Rider Den-O Sword Form) e Hiroki Iijima (Kamen Rider Ex-Aid) irão emprestar suas vozes para o jogo que terá todos os Kamren Riders da era Heisei, de Kamen Rider Kuuga a Kamen Rider Build

Agora será possivel jogar online com 4 jogadores ao mesmo tempo. PANDORA feat. KAMEN RIDER GIRLS irão fazer a música tema para esse jogo.

nihonhero
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 10 Set 2017, 12:24

Aproveitei o pagamento de salários atrasados e numa só tacada comprei o XBox One S e o Nintendo Switch. Agora tenho todos os consoles desta geração!

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 10 Set 2017, 12:53

Caraca Superd7br, vc não quer me adotar não? Ta bem hein, kkkkkk!!!
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Imagem

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 10 Set 2017, 18:28

Gatack escreveu:Caraca Superd7br, vc não quer me adotar não? Ta bem hein, kkkkkk!!!

Depois do perrengue que o Pezão me fez passar (3 meses sem pagar salários) é o mínimo que eu mereço! E ele ainda me deve o 13º...

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 11 Set 2017, 12:27

Esse novo Ataribox é muito feio, ainda que pareça compensar. Perfeito se tiver entrada HDMI.

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 25 Set 2017, 03:29

Superd7br escreveu:Aproveitei o pagamento de salários atrasados e numa só tacada comprei o XBox One S e o Nintendo Switch. Agora tenho todos os consoles desta geração!

Quem pode, pode né kkkkkk.

Sobre o Switch como eu já disse antes, pretendo pegar um no fim do ano, o preço já caiu bastante( nas lojas da Santa Efigênia em SP esta saindo por 1600 reais ) e as empresas third-party aos poucos estão chegando ao console.
Na última sexta feira( dia 22 ) o X Box One S finalmente foi lançado de forma oficial no Brasil, o problema é o preço. As grandes lojas estão cobrando 2300 reais pelo console.

Imagem

O X Box One S é muito bom, mas por esse preço não vale a pena não. Quem tiver interesse, nas lojas do centro o aparelho esta saindo por uns 1000 reais a vista, o estoque esta encalhado e o pessoal esta vendendo a preço de banana.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 11 Nov 2017, 22:17

Eu tinha evitado fazer resenhas dos jogos de Switch por causa dos poucos títulos...até agora.
Acabei de zerar o jogo do ano: Super Mario Odyssey! Pense no mundo aberto do Mario 64/Sunshine com a jogabilidade do Galaxy...
Sobre os outros jogos:
Fire Emblem Warriors: dizem que jogo de musou é tudo igual, certo? Talvez, mas o carisma dos personagens da franquia e o fato de poder controlar várias unidades ao mesmo tempo fazem do produto final algo mais divertido que Warriors All-Stars (que reúne todos os personagens da Koei Tecmo) por exemplo.
Splatoon 2: apesar de ser praticamente uma cópia do primeiro, o multiplayer continua divertido, e é isso que importa.

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 05 Dez 2017, 03:27

Finalmente a Capcom anunciou um novo jogo do Megaman.
Imagem
https://www.youtube.com/watch?v=3aSC5A726f0

Alem do Megaman 11, a Capcom também anunciou o lançamento de todos os jogos da serie X para a atual geração. Mano, que noticia maravilhosa, vou pegar todos para Switch, jogar isso no modo portátil vai ser bom demais.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 05 Dez 2017, 21:38

Fivered escreveu:Finalmente a Capcom anunciou um novo jogo do Megaman.
Imagem
https://www.youtube.com/watch?v=3aSC5A726f0

Alem do Megaman 11, a Capcom também anunciou o lançamento de todos os jogos da serie X para a atual geração. Mano, que noticia maravilhosa, vou pegar todos para Switch, jogar isso no modo portátil vai ser bom demais.

Essa volta do Megaman pegou todo mundo de surpresa, ainda mais com o descaso com o qual o personagem foi tratado desde que o Inafune saiu da Capcom.
Jogando o belíssimo Xenoblade Chronicles 2 no Switch.

Voltar para “Livre”