Cartoon, Teen Series.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor Superd7br » 05 Nov 2018, 14:16

Gatack escreveu:Band exibirá bloco composto somente por animes
Imagem

A partir desta segunda-feira, 5, a Band estreia em sua programação matinal o bloco Verão Animado, que estará substituindo o programa Superpoderosas, que foi cancelado pela emissora. E pegando a todos de surpresa, num primeiro momento, o canal paulista estará compondo a grade do bloco somente por animes, o que claro, deverá de imediato despertar a atenção de muitos telespectadores. Abaixo o trailer de apresentação das séries abaixo pela Band:

https://www.youtube.com/watch?v=hYH7ma8 ... r_embedded

Beyblade Burst
Super Onze
B-Daman Crossfire

Esse B-Daman é basicamente um Beyblade com lançadores de bolinha de gude no lugar dos piões. Mas fico feliz dele ter ganho um espaço na tv aberta.
E quem sabe agora a Televix traga as demais continuações de Super Onze.

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 08 Nov 2018, 00:58

Essa é do fundo do baú, mas, para quem se importa...

Os 13 Fantasmas de Scooby Doo ganha conclusão em longa exclusivo para vídeo!
Imagem

Há pouco mais de 30 anos, a franquia Scooby Doo gerava uma porção de spin offs, um mais sem noção que o outro, mas pouquíssimos de sucesso. Um desses foi Os 13 Fantasmas de Scooby Doo, uma série curta de 13 episódios em que, após abrir uma arca onde 13 dos fantasmas mais assustadores do mundo estavam selados, Scooby e Salsicha viajavam o mundo para prender todos outra vez. Mas, como tudo nos anos 1980, a história nunca foi concluída. Pelo menos, até fevereiro do ano que vem, com Scooby Doo e a Maldição do 13º Fantasma!

http://collider.com/scooby-doo-and-the- ... ial#images

Depois que a Mistério S/A estragou um caso culpando um homem inocente, decidiram se aposentar da resolução de mistérios. Não muito tempo depois, Vincent Van Ghoul precisa da ajuda da turma para cuidar de assuntos inacabados com um dos fantasmas que escapou. Tudo aconteceu num verão em que Freddy e Velma estavam em um acampamento, enquanto Salsicha, Scooby e Daphne caçavam secretamente os 13 Fantasmas...e falharam em capturar justo o último, o pior do bando.

Com o azarão à solta e causando caos, Vincent precisa que ele seja confinado na Arca dos Demônios, onde os outros 12 estão presos, forçando a Mistério S/A a sair da aposentadoria e terminar o trabalho de uma vez por todas. A Arca, porém, agora está escondida no Himalaia e muitos perigos e arrepios aguardam na busca para trancar o 13º fantasma.

Pra ser honesto, a Hannah Barbera lançava um monte de desenhos de qualidade duvidosa (ou muito ruim), da metade dos anos 1980 até metade dos anos 1990 ou mais. 13 Fantasmas foi um dos muitos desenhos ruins do Scooby Doo que permeava a época, enquanto os filmes animados do cachorrão eram mais ou menos decentes. Também sofria do mal de muitas produções de seu tempo, que nunca recebiam um final, já que, dos 13 fantasmas, apenas por volta de oito apareceram, ao menos nos episódios exibidos aqui. Como os filmes direto para DVD do cachorro glutão nos anos recentes variam entre uma qualidade muito boa (vide o crossover com Batman & Os Bravos e Destemidos, para citar um exemplo) e outros nem tanto, vamos ver o que esperar.

Se o trailer e a sinopse são de alguma indicação, há várias referências à época em que o desenho era basicamente sobre Scooby, Salsicha, Daphne e Scooby Loo (este último foi exorcizado da continuidade desde o filme live action). Vincent e Flim Flam (agora adulto) reaparecendo é um bônus, sendo que o primeiro era um ator em vez de um bruxo, em Scooby Doo - Mistério S/A. A van vermelha e o macacão roxo (atualizado) de Daphne voltam e, se alguém ainda dá um centavo pra saber quem era o maldito do 13º fantasma, vai descobrir em 5 de fevereiro.

Pessoalmente, acho que vou esquecer que esse filme vai ser lançado até ver em alguma prateleira perdida por aí ou no Cine Cartoon, mas, quem sabe?

Trívia: Scooby Doo completa 50 anos em 2019.
Editado pela última vez por Mussa em 09 Nov 2018, 00:10, em um total de 3 vezes.

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 08 Nov 2018, 13:48

Mussa escreveu:Essa é do fundo do baú, mas, para quem se importa...

Os 13 Fantasmas de Scooby Doo ganha conclusão em longa exclusivo para vídeo!
Imagem

Há pouco mais de 30 anos, a franquia Scooby Doo gerava uma porção de spin offs, um mais sem noção que o outro, mas pouquíssimos de sucesso. Um desses foi Os 13 Fantasmas de Scooby Doo, uma série curta de 13 episódios onde, após abrir uma arca onde 13 dos fantasmas mais assustadores do mundo estavam selados, Scooby e Salsicha viajavam o mundo para prender todos na arca outra vez. Mas, como tudo nos anos 1980, a história nunca foi concluída. Pelo menos, até fevereiro do ano que vem, com Scooby Doo e a Maldição do 13º Fantasma!

http://collider.com/scooby-doo-and-the- ... ial#images

Depois que a Mistério S/A estragou um caso culpando um homem inocente, decidiram se aposentar da resolução de mistérios. Não muito tempo depois, Vincent Van Ghoul precisa da ajuda da turma para cuidar de assuntos inacabados com um dos fantasmas que escapou. Tudo aconteceu num verão em que Freddy e Velma estavam em um acampamento, enquanto Salsicha, Scooby e Daphne caçavam secretamente os 13 Fantasmas...e falharam em capturar justo o último, o pior do bando.

Com o azarão à solta e causando caos, Vincent precisa que ele seja confinado na Arca dos Demônios, onde os outros 12 estão presos, forçando a Mistério S/A a sair da aposentadoria e terminar o trabalho de uma vez por todas. A Arca, porém, agora está escondida no Himalaia e muitos perigos e arrepios aguardam na busca para trancar o 13º fantasma.

Pra ser honesto, a Hannah Barbera lançava um monte de desenhos de qualidade duvidosa (ou muito ruim), da metade dos anos 1980 até metade dos anos 1990 ou mais. 13 Fantasmas foi um dos muitos desenhos ruins do Scooby Doo que permeava a época, enquanto os filmes animados do cachorrão eram mais ou menos decentes. Também sofria do mal de muitas produções da época, que nunca recebiam um final, já que, dos 13 fantasmas, apenas por volta de oito apareceram, ao menos nos episódios exibidos aqui. Como os filmes direto para DVD do cachorro glutão nos anos recentes variam entre uma qualidade muito boa (vide o crossover com Batman & Os Bravos e Destemidos, para citar um exemplo) e outros nem tanto, vamos ver o que esperar.

Se o trailer e a sinopse são de alguma indicação, há várias referências à época em que o desenho era basicamente sobre Scooby, Salsicha, Daphne e Scooby Loo (este último foi exorcizado da continuidade desde o filme live action). Vincent e Flim Flam (agora adulto) reaparecendo é um bônus, sendo que o primeiro era um ator em vez de um bruxo, em Scooby Doo - Mistério S/A. A van vermelha e o macacão roxo (atualizado) de Daphne voltam e, se alguém ainda dá um centavo pra saber quem era o maldito do 13º fantasma, vai descobrir em 5 de fevereiro.

Pessoalmente, acho que vou esquecer que esse filme vai ser lançado até ver em alguma prateleira perdida por aí ou no Cine Cartoon, mas, quem sabe?

Trívia: Scooby Doo completa 50 anos em 2019.

Minha temporada favorita de Scooby Doo finalmente ganha seu devido reconhecimento. Lembrando que no original "Vincent Van Doido" era dublado pelo falecido ator Vincent Price (inclusive a gargalhada dele imortalizada na música "Thriller" de Michael Jackson aparecia na abertura).

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 13 Nov 2018, 14:40

Bem, o novo desenho da She-Ha estreou no Netflix americano. 13 episódios. Eu estava esperando algo bem "Steven Universe". Quase foi. Mas é surpreendentemente decente. As mudanças drásticas nos visuais e comportamentos de muitos personagens E o estilo de animação lembrando uma mistura de anime com o desenho da Rebecca Sugar podem espantar muita gente, mas, considerando tudo, foi uma releitura interessante e assistível. Pelo que vi, dou um 6,9.

Mas, transformar o Hordak numa espécie de Conde Drácula ciborgue pedófilo não é exatamente uma coisa que aprovo. Um pequeno spoiler: Ele não é o antagonista principal, apesar de estar presente.

Pergunta indiscreta: Acho que estou muito tempo fora. Como as spoiler tags funcionam agora, mesmo?

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 14 Nov 2018, 13:04

Mussa escreveu:Bem, o novo desenho da She-Ha estreou no Netflix americano. 13 episódios. Eu estava esperando algo bem "Steven Universe". Quase foi. Mas é surpreendentemente decente. As mudanças drásticas nos visuais e comportamentos de muitos personagens E o estilo de animação lembrando uma mistura de anime com o desenho da Rebecca Sugar podem espantar muita gente, mas, considerando tudo, foi uma releitura interessante e assistível. Pelo que vi, dou um 6,9.

Mas, transformar o Hordak numa espécie de Conde Drácula ciborgue pedófilo não é exatamente uma coisa que aprovo. Um pequeno spoiler: Ele não é o antagonista principal, apesar de estar presente.

Pergunta indiscreta: Acho que estou muito tempo fora. Como as spoiler tags funcionam agora, mesmo?

Realmente ter quebrado o padrão de beleza do desenho original onde todos os personagens eram bonitos e saradões foi uma ousadia e tanto.
Respondendo sua pergunta sobre os spoiler tags, basta formatar a cor do texto colocando um tom próximo do branco.
DESSE JEITO. Sobre o antagonista principal, por acaso é a Felina (Catra)?

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 15 Nov 2018, 11:25

É, é ela. Considerando que ela era a "antagonista original" da She-Ra nos quadrinhos que acompanhavam os bonecos, é uma boa referência.

Eu me sentiria melhor se a She-Ra parecesse menos com um He-man travestido, mas, quem sou eu pra julgar o gosto dos outros. As ideias de Eteria ser uma máquina do tamanho de um planeta e Light Hope (Esperança da Luz) parecer uma versão robótica da Feiticeira são boas.

Falando no He-man, o crossover com Injustice está muito bom. Finalmente a DC conseguiu criar uma armadura decente pra ele. Eu tenho que admitir, ver o He-man usar uma armadura kriptoniana pra enfrentar o Superman, enquanto Darkseid invade o Castelo de Greyskull e o Esqueleto se torna o novo Shazam/Adão Negro é algo que eu só imaginaria quando criança.

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 15 Nov 2018, 11:49

Se lembrarmos que o conceito original do Castelo de Grayskull era uma fortaleza com tecnologia de uma civilização ancestral(o brinquedo tinha um canhão laser e uma expansão onde era possível acoplar uma nave pilotada por He-Man) essa visão de Etheria mostrada no remake da She-Ra não é uma surpresa...

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 09 Dez 2018, 21:32

Apesar de ser uma produção americanizada as informações de Knights of the Zodiac fica no tópico de Animes, ficando padronizada todas as produções do anime lá: viewtopic.php?f=19&t=62&start=130#p18504

DuckTales: teaser da 2ª temporada traz Zé Carioca e Panchito
Imagem

Foi divulgado pelo Disney Channel um teaser de “The Town Where Everyone Was Nice!“, episódio que faz parte da segunda temporada de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras, que contará com a participação de Zé Carioca e Panchito, do filme Você já foi à Bahia? (The Three Caballeros), produzido em 1944 pela Disney. Confira:

https://youtu.be/Uftw9xvbCx8

Na história, Donald reencontra novamente seus velhos amigos durante uma viagem a uma cidade do Brasil.

Pica-Pau: nova série animada do YouTube ganha trailer
Imagem

A Universal Pictures anunciou para o mês de dezembro, o lançamento de uma nova série animada de Pica-Pau para o canal oficial do YouTube, Pica-Pau em Português, que reafirma o sucesso do personagem no Brasil, tendo mais de 2 milhões de inscritos. Lançado em 2017, o canal do YouTube já contem centenas de vídeos do personagem, incluindo aventuras das temporadas clássicas lançadas entre 1940 e 1972 e das modernas lançadas após 1999.

Com 10 episódios com duração de 5 minutos, a nova animação dirigida por Alex Zamm irá aproximar ainda mais o personagem do público brasileiro, e traz dois episódios em que o Pica-Pau viaja ao Brasil, visitando pontos trísticos e praias do Rio de Janeiro, e um jogo de futebol. Confira abaixo o primeiro trailer:

https://youtu.be/Go4M1igG-js

Segundo Rob Bell, vice-presidente da distribuidora mundial da NBCUniversal, International New Media, devido a grande popularidade de Pica-Pau no Brasil, eles decidiram lançar o canal em português, além de inglês e espanhol, e como se tornou um grande sucesso, eles viram uma oportunidade de lançar conteúdos.

Marinheiro Popeye ganha novo desenho animado no YouTube
Imagem

Foi lançado no YouTube o primeiro episódio de "Popeye’s Island Adventures", novo desenho animado do Marinheiro Popeye.

A série está sendo desenvolvida pela produtora WildBrain, em parceria com as empresas King Features Syndicate e Hearst Holdings.

https://youtu.be/rDCt7Wi04SI

A nova animação está disponível no canal oficial do personagem: https://www.youtube.com/channel/UCqvXAi ... SVPclWfJTg, que já conta com episódios das séries clássicas da franquia (somente em inglês).

Voltron – O Defensor Lendário: divulgado trailer dublado da última temporada
Imagem

A Dreamworks Animation divulgou o trailer da última temporada de Voltron: O Defensor Lendário (Voltron: Legendary Defender), série animada original produzida em conjunto com a Netflix que após oito temporadas se despede do público. Assista:

https://vimeo.com/303753311

A última temporada de Voltron: O Defensor Lendário terá 13 episódios, e sua estreia no catálogo da Netflix acontece dia 14 de dezembro.

TV Cultura exibirá a série 'Transformers - Rescue Bots'

Imagem

A partir do dia 17 de dezembro, a TV Cultura exibirá de segunda a sexta, às 14h30, o desenho animado "Transformers: Rescue Bots", animação da franquia Transformers voltada para o público infantil.

O desenho animado é uma produção do Hasbro Studios, em parceria com as empresas canadenses Atomic Cartoons e DHX Media. "Transformers: Rescue Bots" possui 104 episódios em quatro temporadas produzidas entre 2012 e 2016. No Brasil, a série foi transmitida pelo Discovery Kids.

Heatwave, Chase, Blades e Boulder são os Transformers Rescue Bots. Eles vagavam pelo espaço depois que o planeta Cybertron deixou de existir, e acabam sendo enviados em uma missão na Terra. Aqui, foram parar em Griffin Rock, uma cidade do futuro onde os terráqueos convivem com tecnologia e estão acostumados com os robôs.

Kim Possible: Disney Channel divulga trailer do live-action

Imagem

O Disney Channel acaba de divulgar o primeiro trailer e a data de estreia do live-action de Kim Possible. Assista:

https://youtu.be/TNRQT9ODqDI

Kim Possible estreia nos Estados Unidos dia 15 de fevereiro pelo Disney Channel. O filme ainda não possui data prevista para exibição.

anmtv, infoanimation
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 13 Dez 2018, 16:18

Antes da "polêmica" sobre o anime d CZ pelo Netflix, este do Popeye era oq estava - negativamente - na boca do pessoal nostálgico por causa (especialmente) da troca do clássico cachimbo por um apito. Tal fato eu achei uma besteira e tanto por descaracterizar o personagem (assim como o Brutus sem barba. Pra q isso?! ¬¬) e ser uma tentativa frustrada d ñ influenciar a criançada, q é o público alvo, a fumar.

Por outro lado, e apesar da minha reprovação sobre a alteração, ñ vou me cegar pela "bronca" e dizer q ñ gostei do q vi: achei uma animação legalzinha e bem feita; com tom d divertimento, q posso até acompanhar ^^

-----

E o msm se aplica pra esta nova animação do Pica-Pau. Simples assim...
Imagem
つづく。。。

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 14 Dez 2018, 09:29

Masaki escreveu:Antes da "polêmica" sobre o anime d CZ pelo Netflix, este do Popeye era oq estava - negativamente - na boca do pessoal nostálgico por causa (especialmente) da troca do clássico cachimbo por um apito. Tal fato eu achei uma besteira e tanto por descaracterizar o personagem (assim como o Brutus sem barba. Pra q isso?! ¬¬) e ser uma tentativa frustrada d ñ influenciar a criançada, q é o público alvo, a fumar.

Por outro lado, e apesar da minha reprovação sobre a alteração, ñ vou me cegar pela "bronca" e dizer q ñ gostei do q vi: achei uma animação legalzinha e bem feita; com tom d divertimento, q posso até acompanhar ^^

-----

E o msm se aplica pra esta nova animação do Pica-Pau. Simples assim...

Lembro-me de uma reportagem antiga de “O Globo” onde um crítico de cinema americano definia o Popeye como o “Mike Tyson dos cartoons”. Por aí já dá pra imaginar a má vontade dos produtores em criar algo mais fiel às raízes do personagem. Lembrando que essa Web-série do marinheiro é feita para um público “Discovery Kids”...

Voltar para “Livre”