meu canal no youtube

Aqui você pode divulgar links da sua página, fórum, blog e sites em geral.

Nesta seção também serão postados anúncios e divulgações de parcerias do Tokusatsu.com.br
rideramazon
Membro
Membro
Contato:

meu canal no youtube

Mensagempor rideramazon » 21 Mai 2017, 20:39

Vendo a enorme carencia de paginas no youtube que tenham alguma coisa relevante em temros de episodios de series de tokusatsus em portugues e aliado ao meu hd do pc ja ta cheio pacas resolvir criar um canal no youtube pra colocar algumas coisas de tokus que eu tenho. resolvir postar algumas coisas de toksuatsu la quem quiser conferir so ir no link a seguir https://www.youtube.com/channel/UCoPXgH ... 8ZAgs1z_kQ :D :D :D :D
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Re: meu canal no youtube

Mensagempor RoboRider » 22 Mai 2017, 18:54

Já dei uma olhada. Vc tem Kamen Rider ZX no seu arcevo?
Série anterior: Kamen Rider Kiva
Série atual: Kamen Rider Decade

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 23 Mai 2017, 07:47

RoboRider escreveu:Já dei uma olhada. Vc tem Kamen Rider ZX no seu arcevo?

kamen rider zx ou zecross como e dito em português tenho não rs. contudo tenho um filme do kamen rider agito e do kamen rider OOO (LEIA SE OZU) rs :D :D :D :D alias to ate estranhando a toei deixou eu postar alguns especiais de kamen rider no youtube. a única coisa que ela bloqueou não deixou eu psotar e o especial de bioman de 1984 Oo. Alias estranho a toei deixar postar kamen rider e Gavan e não deixar postar praticamente nada de super sentai talvez estejam protegendo a marca power rangers vai saber rs. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: alias bizonhamente a toei liberou os especiais so pro brasil,estados unidos e hong kong o resto do mundo ta bloqueado, É quase que a mesma coisa que a toei vim falar vc esta devidamente licenciado agora kkkkkkkkkk. lembrando que no caso dos kamen rider eu so to postando especial pois e quase certeza que postar episodio a toei vai chiar rs.
Editado pela última vez por rideramazon em 23 Mai 2017, 08:27, em um total de 1 vez.

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 23 Mai 2017, 08:00

e por fim so pra constar nao vou postar nenhuma serie que por ventura a sato company tenha direito nem mesmo especial pois ai já não e divulgar e sim e pirataria na cara dura rs. alias sobre licenciamento de tokusatsu percebi que e mais ou menos assim no youtube.

Toei: libera praticamente todos os filmes para serem exibidos no youtube exceto de super sentai a nao ser que seja super sentai versus alguma coisa. libera alguns episódios de metal hero também pra ser exibido e alguns kamen rider antigoes claro que tudo com restrições de varias regiões nada ta liberado pro mundo todo assistir. kkkkkkkkkkkk ha unica exceçao foi kamen rider kiva essa serie sei la porque a toei liberou pro mundo todo . Oo
TOHO: libera nada. não tentei postar nada da Toho mas sei que ela não libera pois tentei a alguns anos atrás um filme de 1954 e ela não liberou. u.u. entao nada de postar megaloman ou cibercops no youtube.
Tsuburaya: dependendo do ultraman ela libera mas com varias restrições geográficas assim como acontece com a toei.
P. Productions:a produtora de espectreman e lion man pode postar tudo a produtora faliu em 2011.
Senkousha & Nihon Gendai Kikaku : a produtora do super red baaron e Esper. pode postar a vontade a produtora faliu em 1980.
Takara: ha distribuidora de Ryukendo não faço a mínima ideia se pode postar mas acho que pode não series são muito recente. :shock: :shock:
Tohokushinsha Film: produtora da franquia Garo, sem chance de postar no youtube pois a franquia foi negociada com o Netflix aqui no BRASIL.

Major
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Major » 23 Mai 2017, 11:18

Provavelmente essa restrição dos sentais é sim pelo motivo que disse.
Em tempo: Tem algumas coisas que não foram licenciadas aqui no Brasil e como você mesmo disse não podem ser postas no YouTube,
então se você quiser upar em algum lugar e postar aqui no Fórum nós não acharemos ruim não, certo? :lol:

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 23 Mai 2017, 11:42

Major escreveu:Provavelmente essa restrição dos sentais é sim pelo motivo que disse.
Em tempo: Tem algumas coisas que não foram licenciadas aqui no Brasil e como você mesmo disse não podem ser postas no YouTube,
então se você quiser upar em algum lugar e postar aqui no Fórum nós não acharemos ruim não, certo? :lol:

Tambem acho que essa restrição dos sentais deve ser pra nao queimar o filme dos power rangers no mercado brasileiro e americano. eu sei que bloqueiam todos os sentais pode postar o gorenger de 75 eles vao bloquear. inclusive deve ser por isso que deu problema pro canal da sato company . Depois falam que nao pode ir la negociar super sentai na america latina a toei deixa. eu to vendo como eles deixam kkkkkkkkk

quanto a kamen rider creio que seja uma estrategia da toei pra poder divulgar os kamen riders aqui, pois nao temos nenhum Kamen Rider licenciado no Brasil . claro que se vc postar um kamen rider muito recente como Drive ou Gaim vao bloquear mas se postar um Kiva ou um Double eles deixam ficar la de boa Oo. o mesmo vale pra filmes de super sentai ou metal heros todos filmEs feitos ate super hero taisen Z a toei deixa postar.Apos isso ja pode da treta.rs Alias acho engracado que apenas brasil , eua e peru podem exibir tokusatsus da toei na america o resto nao. se um argentino postar super hero taisen ele lev uma notificaçao bonita da toei vai entender. kkkkkkkkkkkk lembrando que isso vale pra tokusatsu se postar anime vai levar um band bonito no youtube cortesia da toei animation. ate porque querendo ou nao anime tem mais mercado que tokusatsu na america latina. :D :D :D :D :D :D

O que pode postar no youtube referente a toei.
Kamen rider acho que todos com algumas excessoes ate o Kamen rider OOO pode postar sem problemas apos kamen rider ozu nao garanto que vao aceitar nao.
Metal Heroes acredito que so as versoes antigas dos metais dos novos filems acho que so do gavan de 2012 poderia postar mas nao to certo disso.
Henshin hero e kyodai hero todos feito ate 2000 podem ser postados acho que so o da sailor moon daria algum problema rs.

alias no caso esas liberaçao por parte da toei de algumas series kamen rider pra ser disponibilizado no youtube de forma legalizada no brasil seria o caso de mecher ou nao no topico das series licenciadas no brasil...
Editado pela última vez por rideramazon em 23 Mai 2017, 14:12, em um total de 1 vez.

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 23 Mai 2017, 12:32

rideramazon escreveu: Alias estranho a toei deixar postar kamen rider e Gavan e não deixar postar praticamente nada de super sentai talvez estejam protegendo a marca power rangers vai saber

Sempre tive a sensação que os japoneses eram extremamente ortodoxos quando essa questão de direitos, estranho ela ter essa liberação seletiva. Acho que deve ser mais por algum erro deles...

Major escreveu:Provavelmente essa restrição dos sentais é sim pelo motivo que disse.

Que motivo?

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 23 Mai 2017, 12:51

RoboRider escreveu:
rideramazon escreveu: Alias estranho a toei deixar postar kamen rider e Gavan e não deixar postar praticamente nada de super sentai talvez estejam protegendo a marca power rangers vai saber

Sempre tive a sensação que os japoneses eram extremamente ortodoxos quando essa questão de direitos, estranho ela ter essa liberação seletiva. Acho que deve ser mais por algum erro deles...

Que motivo?

A liberaçao seletiva e usado para empresas pra divulgaçao de seu material no exterior.Por isso nao acredito que seja erro da Toei nao, pois geralmente as empresas elas listam o seu catalogo por exemplo a fox tem os simpsons. Os simpsons e claro e bloqueado pro mundo todo ai eles vao la e colocam simpsons bloqueado pro mundo todo. o mesmo ocorre com a toei elas pegam todas produçoes dela e colocam isso pode ser ou nao liberado pra algum país ou sera bloqueado pro mundo todo ou seja nao tem como errar. Em resumo a toei e outras empresas licenciam de graca as series que podem ou nao ser postado por algum usuario do youtube em determinada regiao do mundo. quanto o motivo dos bloqueio mundial dos supe sentais no youtube acredito que seja pro causa dos power rangers.alem deles apenas producoes mais recentes sao bloqueadas mundialmente rs contudo isso nao quer dizer que vc vai usar a imagem do kamen rider Ozu em algum video seu com ele falando alguma coisa se fizer isso e strike na certo o video e licenciado pra ser exibido na integra sem nenhum tipo de ediçao. ;) ;) ;) Alias o tokudoc canal do youtube tomou um strike a um tempo atras por usar imagem indevida do Kamen Rider W. kkkkkkkk

Para entender o tipo de licenciamento e feito pelo youtube em parceria com empresas geradoras de conteudo como Toei, Fox , Warner, Toho e etc... esse artigo e muito bom rs https://support.google.com/youtube/answ ... 8?hl=pt-BR

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 23 Mai 2017, 21:18

Bom artigo, rideramazon.

Então pra Toei só não vale Super Sentai e Kamen Rider com menos de 5 anos. Isso? Por isso que o filme do Gavan type-G continua até hoje no Youtube...

Não sabia dessa do Tokudoc que era sobre o KR W. Achava que era devido ele usar muito tempo de vídeo de qualquer série e receber o strike.

PS: Já estou seguindo o o seu canal.

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 23 Mai 2017, 22:16

RoboRider escreveu:Bom artigo, rideramazon.

Então pra Toei só não vale Super Sentai e Kamen Rider com menos de 5 anos. Isso? Por isso que o filme do Gavan type-G continua até hoje no Youtube...

Não sabia dessa do Tokudoc que era sobre o KR W. Achava que era devido ele usar muito tempo de vídeo de qualquer série e receber o strike.

PS: Já estou seguindo o o seu canal.

Ha valeu por seguir meu canal rs :D :D :D postarei um conteudo maneiro la. quanto as suas duvidas Sim e mais ou menos isso. henshin hero pode todos tirando um ou outro devido a licenca que por ventura tenha no brasil o mesmo vale pra metal heroes provavelmente jaspion nao daria pra postar nem jiban pois os direitos sao da Sato company. Inclusive o canal tokusatsu tv da sato caiu por isso a toei nao sabia que o canal era da sato e como tinha licenciado essas series pra ela a toei mandou o youtube bloquear achando que o tokusatsu tv fosse um canal pirata. kkkkkkk No caso do kamen rider ate kamen rider OOO e bem provavel que nao vao bloquear. apos ozu o bloqueio diria que e quase certo,nao precisa nem postar.kkkkk . rs :lol: :lol: :lol: :lol: ja super sentai. de jeito nenhum, ha sato postou pois ela comprou os direitos de changeman e flashman, mas nada de psotar goggle five ou maskman. o ban e certo la.rs

Voltar para “Divulgação de páginas”