Só eu que fiquei frustado com a falta das versões em português das Ops e Ends de Jiban e Jiraiya?

Aqui você pode pedir a um membro mais experiente aquele auxilio ou pedido sobre qualquer tema.
RyujiAkagui82
Membro
Membro
Contato:

Só eu que fiquei frustado com a falta das versões em português das Ops e Ends de Jiban e Jiraiya?

Mensagempor RyujiAkagui82 » 03 Jun 2017, 18:21

Especificamente nos casos de Jiban e Jiraiya...

Nos dvds oficiais lançados aqui e versões rips encontradas na Net, nao temos as saudosas versões brasileiras das musicas de abertura e encerramento desses dois seriados.

Sei que são "meio toscas" analisando hoje, mas como vi assim na infância tanto na tv como nas fitas da TOP TAPE, confesso uma certa decepeção por nao encontrar essas series com essas musicas nas OPs e ENDs dos episodios..

Alguem sentiu a mesma falta que eu? Ou uma pergunta mais dificil ainda... alguem remasterizou esses episodios colocando a versao brasileira das musicas nos arquivos?

Esse é meu primeiro tópico. rs Um abraço amigos;

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Só eu que fiquei frustado com a falta das versões em português das Ops e Ends de Jiban e Jiraiya?

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 03 Jun 2017, 18:36

Aconteceu muito isso, não é algo a se frustrar. Cheguei a acompanhar episódios de Jaspion na época da exibição na Manchete, e depois em fitas de locadoras, onde as K7 não tinham versões em português das aberturas e encerramentos, o mesmo ocorria em Changeman. Vou lembrar de ter ouvido a abertura em português de Jiriaya no tempo que esteve na tv, só não do encerramento... :|
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Só eu que fiquei frustado com a falta das versões em português das Ops e Ends de Jiban e Jiraiya?

Mensagempor Gatack » 03 Jun 2017, 18:38

Amigo vc está querendo saber sobre a versão brasileira dessas OPs certo, isso é uma dúvida.

Então esse tópico vai para a seção de "Pedidos e Ajuda".

Como vc está iniciando tente criar o nome dos tópicos o mais simples e objetivo possível. Se quiser comentar sobre as séries procure os tópicos da mesma.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Imagem

RyujiAkagui82
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RyujiAkagui82 » 04 Jun 2017, 01:47

Gatack escreveu:Amigo vc está querendo saber sobre a versão brasileira dessas OPs certo, isso é uma dúvida.

Como vc está iniciando tente criar o nome dos tópicos o mais simples e objetivo possível. Se quiser comentar sobre as séries procure os tópicos da mesma.

Não é dúvida cara. Nao tenho nenhuma duvida hehe. É uma comentário. Ressaltei a minha "insatisfação" das aberturas dessas series sairem so com o audio original nos dvds. E perguntei se alguem sentiu a mesma coisa

RyujiAkagui82
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RyujiAkagui82 » 04 Jun 2017, 02:02

Gatack escreveu:Amigo vc está querendo saber sobre a versão brasileira dessas OPs certo, isso é uma dúvida.

Não é dúvida cara. Nao tenho nenhuma duvida hehe. É uma comentário. Ressaltei a minha "insatisfação" das aberturas dessas series sairem so com o audio original japones nos dvds da focus. E perguntei se alguem tinha sentido a mesma coisa.

RyujiAkagui82
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RyujiAkagui82 » 04 Jun 2017, 10:02

Poderia ficar no forum "Tokusatsu Livre" ne

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 06 Jun 2017, 19:08

Amigo o seu tópico vai ficar aqui, se vc queria consternar sua insatisfação para algo sua 1º opção não deve ser criar um tópico para isso, senão a mesma pode ser considerada flood e ser deletada.

Se quiser demonstrar algo nesse sentido, tem um tópico de Desabafo na seção Livre.

Essa msg não precisa ser replicada, caso ocorra o tópico será trancado.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Imagem

RyujiAkagui82
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RyujiAkagui82 » 07 Jun 2017, 17:07

hehe nao precisa trancar nao cara. Pode deletar se quiser. Besteira isso... de qualquer forma, foi mal ai.

Jorges
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Jorges » 11 Jun 2017, 11:23

Pois é, essas versões em português passavam sempre na TV mas eu acho que não eram as versões traduzidas.

Voltar para “Pedidos e Ajuda”