Ajuda: Pensando na segurança do smartphone

Aqui você pode pedir a um membro mais experiente aquele auxilio ou pedido sobre qualquer tema.
Masaki
Membro
Membro
Contato:

Ajuda: Pensando na segurança do smartphone

Mensagempor Masaki » 26 Ago 2017, 18:21

Estou usando agora um smartphone (um LG K10) e, antes d sair usando pra baixar (e enchê-lo com) trocentas coisas, queria q vcs me indicassem aplicativos d segurança: anti virus, anti malware, verificar problemas no sistema, etc.

Quem sugere "oqs" pra mim?
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: Ajuda: Pensando na segurança do smartphone

Mensagempor Gato Felix » 31 Ago 2017, 17:34

Bem, a maioria dos programas de segurança dos PCs tem suas versões para ismartefone, tipo, Avast, AVG, Ccleaner, entre outros, então teoricamente pode ser usado as versos desses mobile desses programas sem problema nenhum, teoricamente.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Re: Ajuda: Pensando na segurança do smartphone

Mensagempor Masaki » 01 Set 2017, 11:32

Gato Felix escreveu:Bem, a maioria dos programas de segurança dos PCs tem suas versões para ismartefone, tipo, Avast, AVG, Ccleaner, entre outros, então teoricamente pode ser usado as versos desses mobile desses programas sem problema nenhum, teoricamente.

Vc tocou no ponto, Gê-Efe: existem as opções, mas isso ñ quer dizer q tds elas cairão/poderão cair bem no meu smartphone; já q este aparelho ñ deixa d ser tb um computador. Eu achava, por exemplo, q o Avast se daria bem com o meu Windows 10 (q veio com o notebook) assim como se deu bem com o meu Windows 7 (q tenho no PC); mas acabei tendo q trocá-lo.

Pra evitar isso é q criei este tópico: queria recomendações d quem já usa smartphone há mais tempo q eu e q protege seu querido e importante aparelhinho como pode. Por isso eu pergunto novamente: quem sugere "oqs" pra mim?
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Voltar para “Pedidos e Ajuda”