Denji Sentai Megaranger 1997-1998 - Tópico de Discussão

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Denji Sentai Megaranger 1997-1998 - Tópico de Discussão

Mensagempor Gato Felix » 11 Set 2016, 21:06

Imagem

História:
Um dia, um grupo de estudantes colegiais da Escola Moroboshi foi selecionado para visitar a base INET (International Network of Excel-Science Technologic, em português Rede Internacional de Ciência Tecnológica), que se localizava na órbita da Terra. Kenta é o foco principal das atenções porque ele conseguiu finalizar o jogo de video game dos Megarangers (na verdade tratava-se de um programa de recrutamento desenvolvido pela INET). Enquanto isso, os temíveis Nezirezia saem de uma dimensão paralela aonde viviam para iniciar um maciço ataque à Terra. E o primeiro alvo de tal invasão foi a INET. Em face da extrema situação de perigo, Dr. Kubota se vê forçado a dar os Digitizers para Kenta e outros quatro estudantes. Juntos eles tornam-se os Megarangers, um grupo de elite na defesa de nosso planeta. No episódio 24 surge o Mega Silver, um dos criadores dos Mega Suits (trajes).

Elenco:
Hayato Oshiba: Kenta Date - Mega Red
Atsushi Ehara: Koichiro Endo - Mega Black
Masaya Matsuzake: Shun Namiki - Mega Blue
Eri Tanaka: Chisato Jogasaki - Mega Yellow
Mami Higashiyama: Miku Imamura - Mega Pink
Shigeru Kanai: Yusaku Hayakawa - Mega Silver
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: Denji Sentai Megaranger 1997-1998 - Tópico de Discussão

Mensagempor Gato Felix » 01 Out 2016, 09:07

Apesar da inexperiência dos membros da equipe (já que eram todos estudante, os 5 principais) eles se saíram muito bem. Eu gostei muito da série, só não curtir a atitude do pessoal da escola quando as identidades dos Megas foram expostas. O visual do Mega Robô é muito legal.

E de quebra ainda teve a participação do Takumi Hashimoto em vário episódios.
Imagem
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Kenshi
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kenshi » 01 Out 2016, 18:23

Baixei a série toda, mas ainda não terminei. O que posso dizer no momento é que os episódios focados no Kenta ou na Miku terminam sendo os melhores e os conflitos internos no Nezirezia acabam sendo um bônus inesperado (aqueles neziranger são psicóticos demais). Também, um final muito bacana (mas ouso dizer que não bate o final de PR In Space).

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 03 Out 2016, 15:08

Gato Felix escreveu:Apesar da inexperiência dos membros da equipe (já que eram todos estudante, os 5 principais) eles se saíram muito bem. Eu gostei muito da série, só não curtir a atitude do pessoal da escola quando as identidades dos Megas foram expostas. O visual do Mega Robô é muito legal.

E de quebra ainda teve a participação do Takumi Hashimoto em vário episódios.
Imagem

Mega robô = Galaxy mega.
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

Rômulo
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rômulo » 17 Fev 2017, 13:49

Estou no episódio 28. Sentai mto bom msm. Um dos melhores já produzidos.

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 12 Jun 2018, 20:55

Ressuscitando aqui pra dar uma noticia, toei vai relançar a série em DVD e com a mesma quantidade de discos, mas dessa vez serão 2 boxes com 5 discos cada!
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Voltar para “Super Sentai”