Super Sentai Strongest Battle 2019

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusoulger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 1074
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Super Sentai Strongest Battle 2019

Mensagempor Gatack » 17 Fev 2019, 18:23

Para celebrar o fim da era Heisei teremos uma minissérie 4 Week Long Special Super Sentai Strongest Battle!! será exibido nas manhãs de domingo às 9h30 (de Tóquio) entre 17 de fevereiro e 10 de março. Cinco membros de esquadrões diferentes irão formar uma espécie de Dream Sentai.

Imagem

Imagem

Estão de volta os atores em seus respectivos papéis: Yosuke Kishi como Stinger/Sasori Oranger de Kyuranger, Ryuta Ozaya como Capitão Marvelous/Gokai Red de Gokaiger, Ai Moritaka como Kagura/ToQ#5 de ToQger, Shunsuke Nishikawa como Takaharu Igasaki/Aka Ninger de Ninninger e Masakki Nakao como Yamato Kazakiri/Zyuoh Eagle de Zyuohger.

Tudo começa quando uma garota misteriosa chamada Rita (Nana Asakawa) escolhe cinco heróis Super Sentai para ir ao planeta Nemesis. Os heróis ficam sabendo que qualquer desejo pode ser realizado se assim vencerem um torneio chamado “A Grande Batalha Super Sentai”. Abaixo o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=obi5CLTdIQ8

Para quem não pegou as referências, Rita é o nome da bruxa-vilã de Mighty Morphin Power Rangers. E Nemesis é o nome do planeta onde sua contraparte, a bruxa Bandora, estava selada antes dos eventos de Zyuranger. Nada é uma mera coincidência.

A minissérie 4 Week Long Special Super Sentai Strongest Battle!! conta com a direção de Koichi Sakamoto e o roteiro de Naruhisa Arakawa.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem


Era: Reiwa (令和)

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 1074
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Super Sentai Strongest Battle 2019

Mensagempor Gatack » 17 Fev 2019, 18:52

A mais nova batalha Super Sentai está se aproximando e a Toei não perdeu tempo e providenciou a escalação de mais novos, ou melhor, antigos atores.

Imagem

Mais cinco atores para a minissérie Super Sentai Strongest Battle incluindo: Kousei Yuki como Patren#1 (Lupinranger VS Patranger), Mao Ichimichi (MAO) como Luka/Gokai Yellow (Gokaiger), Noboru Kaneko como Gao Red (Gaoranger), Masayuki Deai como Bouken Silver (Boukenger) e Yasuhisa Furuhara como Sosuke/Go-On Red (Go-onger), além disso Keiichi Wada, Satomi Hirose e Tetsu Inada apenas emprestarão as vozes para seus respectivos personagens Ryu Ranger (Dairanger), Ninja White Tsuruhime (Kakuranger) e Deka Master (Dekaranger).

Também teremos um novo e misterioso personagem chamado "Gaisoulg".

Imagem

Abaixo o teaser do 2º episódio:
https://www.youtube.com/watch?v=WpsSKEG0CUM
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem


Era: Reiwa (令和)

Felipe Alnas
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2016, 17:53
Contato:

Re: Super Sentai Strongest Battle 2019

Mensagempor Felipe Alnas » 05 Mar 2019, 15:36

Tô gostando muito de ver! Os golpes especiais sem usar cena de arquivo, princiaplmente o ninretsuzan do AkaNinger, ficaram de arrepiar! O Yamato mandando ver também me fez lembrar que até Zyuohger, meio fraca que foi, tem seus pontos bem legais. E a cereja do bolo foi ver algo que eu queria ter visto mais em ToQger, que foi um momento de glória solo da Kagura. Aquele desfecho da luta entre ela e o Doggie Kruger foi lindo! Aliás, achei que a Ai Morikata melhorou como atriz desde lá.

E eu fico impressionado como mesmo só as participações só como voz já dão uma aura diferente aos personagens. Tipo, você sente que ali não estão apenas o Ryuuranger e a Ninja White, mas o Ryô e a Tsuruhime (mesmo com poucas falas). Ainda assim, achei que as escolhas de vozes "genéricas" dos outros integrantes das equipes foram melhores que em Super Hero Taisen Z e afins. Muitas até lembram mais as vozes originais. Outras foram uma surpresa agradável de como combinaram bem, como foi o caso do Yellow Owl com a mesma voz do Byakkoshinken (Dairanger): o Wataru Abe, que tem uma voz e uma interpretação muito legais sempre!

E o Marvelous, nem se fala! Ele é bastante diferente daquele que vimos em Gokaiger, mas essa mudança foi gradativa conforme as aparições dele em outras séries e filmes. Acho que é a transformação que se espera, sabendo do histórico do personagem.

Enfim, logo a minissérie acaba, uma pena. Estou curioso pelo desfecho e torcendo para que Ryusoulger divirta tanto quanto.


Voltar para “Super Sentai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante