Choushinsei Flashman 1986-1987 - Tópico de Discussão

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusoulger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Choushinsei Flashman 1986-1987 - Tópico de Discussão

Mensagempor Gato Felix » 13 Set 2016, 21:44

Imagem

História:
Em 1966, cinco jovens foram raptados quando crianças por caçadores espaciais, mas acabaram sendo salvos pelo povo do Planeta Flash. Durante vinte anos os jovens viveram e treinaram no Planeta Flash e seus satélites, voltando para a Terra ao saberem que o cruzador Imperial Mess, liderado pelo Monarca La Deus e o cientista Doutor Keflen, está prestes a invadir o planeta.

Elenco:
Touta Tarumi: Jin - Red Flash
Kihachiro Uemura: Dan (Dai, no original) - Green Flash
Yasuhiro Ishiwata: Go (Bun, no original) - Blue Flash
Yoko Nakamura: Sara - Yellow Flash
Mayumi Yoshida: Lou - Pink Flash
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

bianca
Membro
Membro
Contato:

Re: Choushinsei Flashman 1986-1987 - Tópico de Discussão

Mensagempor bianca » 15 Set 2016, 20:41

Jin, Dai, Bun, Sara e Lou permanecem no coração dos japoneses mesmo 30 anos depois

Prism Flash!

Cybercop Marte
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Cybercop Marte » 21 Set 2016, 08:11

Um dos sentais com o final mais triste já visto. As cenas que mostravam os trajes dos heróis, rasgados e com os circuitos a mostra, foram marcantes pra mim.
Imagem

Shido de Mizar
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Shido de Mizar » 21 Set 2016, 17:29

Cybercop Marte escreveu:Um dos sentais com o final mais triste já visto. As cenas que mostravam os trajes dos heróis, rasgados e com os circuitos a mostra, foram marcantes pra mim.

E pelo que consta nas infos do box do DVD do Flashman lançado pela Focus, muitos dos escritores eram contra a idéia do fenômeno anti-Flash da parte do produtor e do roteirista da série, alegando que seria muito pesado para uma atração destinada ao público infantil. Digamos que o final de Flashman tem uma pegada mais seinen, e não shonen como o final do Changeman.
Imagem

bianca
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor bianca » 21 Set 2016, 17:40

Shido de Mizar escreveu:
Cybercop Marte escreveu:Um dos sentais com o final mais triste já visto. As cenas que mostravam os trajes dos heróis, rasgados e com os circuitos a mostra, foram marcantes pra mim.

E pelo que consta nas infos do box do DVD do Flashman lançado pela Focus, muitos dos escritores eram contra a idéia do fenômeno anti-Flash da parte do produtor e do roteirista da série, alegando que seria muito pesado para uma atração destinada ao público infantil. Digamos que o final de Flashman tem uma pegada mais seinen, e não shonen como o final do Changeman.

e acabou sendo uma idéia certeira do produtor e do roteirista pois foi a partir daí que a audiência de Flashman disparou no Japão e até hoje o Comando Estelar aparece até hoje como o quarto sentai mais visto entre 40 séries com 12,3% (empatado nesta quarta colocação com os Gigantes Guerreiros Goggle Five) em terras nipônicas.

e o final de Flashman acabou sendo eleito numa pesquisa feita pelos próprios japoneses um dos melhores encerramentos da história dos Super Sentais empatado com Jetman e Dairanger.

Barak
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Barak » 21 Set 2016, 20:10

Sabem o que arruinou o fim? A atitude egoísta da Sara em destruir o sintetizador bio molecular quando o Dr.Kefren se ofereceu pra salvá-los.
O cara tava derrotado, descobriu que toda sua vida foi uma mentira, de modo que ele só era mau porque não teve escolha. Então tudo leva a crer que Kefren tinha mais a ganhar salvando os Flashman do que enfrentá-los.
Essa tarefa devia caber ao Din, pois sendo o líder, era o dever dele fazê-lo.
Imagem
VAMOS DETONAR!!!

Cybercop Marte
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Cybercop Marte » 22 Set 2016, 08:06

Barak escreveu:Sabem o que arruinou o fim? A atitude egoísta da Sara em destruir o sintetizador bio molecular quando o Dr.Kefren se ofereceu pra salvá-los.
O cara tava derrotado, descobriu que toda sua vida foi uma mentira, de modo que ele só era mau porque não teve escolha. Então tudo leva a crer que Kefren tinha mais a ganhar salvando os Flashman do que enfrentá-los.
Essa tarefa devia caber ao Din, pois sendo o líder, era o dever dele fazê-lo.

Ponto 1- Certeza que ele estaria blefando e não iria ajudar os Flashman a ficar na terra.

Ponto 2- E se ele estivesse mesmo falando a verdade ? poderia fazê-los ficar no planeta e ainda assim, ir para um ultimo combate com os heróis, o que seria uma boa sacada por parte dos roteiristas.
Imagem

Piper_h2
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Piper_h2 » 23 Set 2016, 13:44

Um final que não consegui superar :cry:
E quanto o que o Dr.Kefren falou, eu fico com a opção de que ele estaria blefando.

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 28 Set 2016, 22:02

Foi a primeira série ter mais um robô como Titan Boy.
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 03 Nov 2016, 18:40

Imagem

Flash king usando os seus Rocket punchs "Soco atomico(King knuckles)". E as mãos do Dublê dele estão escondidas.
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

Voltar para “Super Sentai”