Uchuu Sentai Kyuuranger 2017-2018 - Tópico de Discussão

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusoulger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: Uchuu Sentai Kyuuranger 2017-2018 - Tópico de Discussão

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 12 Dez 2017, 11:32

devaneon escreveu:O capítulo 41 foi muito bom em todos os sentidos. Teve bastante urgência, um bom 'monstro da semana' e uma reviravolta legal com a aparição do pai de Lucky como aliado de Don Armage - na verdade, sendo controlado pelo inimigo. Isso me lembrou um pouco a reta final de Gekiranger, mas acho que aqui não terminará tão tragicamente quanto o sentai de 2007.

Alguém sabe até qual capítulo a série irá?

A ação do episódio foi bastante rápida, com robô logo no começo e com lutas quase todo o tempo foi intenso. Sobre o pai do Lucky,
tenho minhas dúvidas, vai que a Toei resolva fazer o inverso do que você está pensando... Se é que os roteiristas já tiveram outras ideias!
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

bernard L
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor bernard L » 12 Dez 2017, 17:55

Shinobi Jiraiya escreveu:
devaneon escreveu:O capítulo 41 foi muito bom em todos os sentidos. Teve bastante urgência, um bom 'monstro da semana' e uma reviravolta legal com a aparição do pai de Lucky como aliado de Don Armage - na verdade, sendo controlado pelo inimigo. Isso me lembrou um pouco a reta final de Gekiranger, mas acho que aqui não terminará tão tragicamente quanto o sentai de 2007.

Alguém sabe até qual capítulo a série irá?

A ação do episódio foi bastante rápida, com robô logo no começo e com lutas quase todo o tempo foi intenso. Sobre o pai do Lucky,
tenho minhas dúvidas, vai que a Toei resolva fazer o inverso do que você está pensando... Se é que os roteiristas já tiveram outras ideias!

não sei qual será o total de episódios, mas parece que está previsto pro último episódio de Kyuuranger ser exibido no dia 4 de fevereiro de 2018

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 13 Dez 2017, 20:38

Shinobi Jiraiya escreveu:

A cena do Lucky sendo atingido covardemente pelo Don Armage foi impactante e, de certo modo, corajosa. Será que os roteiristas iriam além e fariam um duelo mortal entre o ranger vermelho e seu pai? Não sei, mas algo me diz que não. Não assisti Ninninger, foi o único sentai deste milênio que eu não vi; mas, dos mais atuais, o último que teve algo de mais impacto foi Go-Busters com a morte de um dos membros da equipe. Não que eu ache que algo dramático precise acontecer para uma série ser boa, mas uma parte sádica de mim torceu para que Garu tivesse morrido nesse capítulo, hahaha

Acho que teremos dois feriados nesse restante de exibição de Kyuuranger, não? Chutaria aqui que a série irá até o capítulo 48.

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 19 Dez 2017, 00:04

Mais um capítulo muito bom e frenético, praticamente todo voltado às batalhas dos mechas.

Aquela dor que o Tsurugi sentiu no começo do capítulo e Don Armage tê-lo chamado pode ter alguma relação. Será que há algum tipo de elo entre eles ou coisa parecida?

A única coisa que não gostei - e é uma reclamação bem boba - é que o design das moradias do planeta dos inimigos é igual à Terra, com prédios iguais e tudo mais. Acho que faltou maquete e usaram as que tinha, jogado a lógica pro espaço.

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 20 Dez 2017, 17:31

devaneon escreveu:Mais um capítulo muito bom e frenético, praticamente todo voltado às batalhas dos mechas.

Aquela dor que o Tsurugi sentiu no começo do capítulo e Don Armage tê-lo chamado pode ter alguma relação. Será que há algum tipo de elo entre eles ou coisa parecida?

A única coisa que não gostei - e é uma reclamação bem boba - é que o design das moradias do planeta dos inimigos é igual à Terra, com prédios iguais e tudo mais. Acho que faltou maquete e usaram as que tinha, jogado a lógica pro espaço.

Sobre as moradias e prédios alienígenas, acho que eles colocaram a premissa de que há civilizações parecidas com as terráqueas no universo, com nível intelectual e de desenvolvimento de conhecimento igual. Comentando do capítulo da semana, gostei do ritmo dado ao episódio, com luta do robô logo no começo, com luta inclusive dentro da Orion-go, e outra parte mais pro final. Eu achei que ia ter um Super Trambolhão, unindo todos os mechas da série, porém a Toei e Bandai conseguiram criar algo bom desta vez! E o que será que Don Armage e o Tsurugi vão fazer nesse encontro..?
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 25 Dez 2017, 23:08

Assisti o episódio 43 e acho que sei quem é o Don Armage, aparentemente no 44 (que vai ao ar no dia 6 de janeiro) ele vai se revelar para os Kyuranger!
Não conheci o outro mundo por querer!

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 26 Dez 2017, 10:24

Corrigindo: super hero time volta dia 7 (escrevi errado) e pelos meus cálculos a série terá 48 episódios
Não conheci o outro mundo por querer!

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 26 Dez 2017, 17:33

Só pra comentar sobre o Space 43, assista! Como disse o velhinho que cuidou do Lucky qdo ele era menor, é mesmo um idiota inconsequente que conta demais com a sorte. Que venha a batalha final com o Don Armage.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 26 Dez 2017, 18:13

Muito bom o episódio 43; a série está indo por um bom caminho e creio que terá um bom desfecho.

Apesar de Lucky e seu pai não terem um duelo mortal, o final foi agridoce com ele se sacrificando. Madako finalmente foi pro limbo! Por fim, qual será o segredo de Don Armage? Eu sempre acabo teorizando, mas, desta vez, não consigo imaginar qual pode ser o segredo dele. Por ele se revelar para Tsurugi imagino que eles tenham alguma ligação.

Aliás, alguém sabe se teremos capítulo na semana que vem? Eu nunca sei quando são as pausas de fim de ano, feriados ou quando não há um capítulo por causa do golfe.

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 27 Dez 2017, 07:00

devaneon escreveu:Aliás, alguém sabe se teremos capítulo na semana que vem? Eu nunca sei quando são as pausas de fim de ano, feriados ou quando não há um capítulo por causa do golfe.

Desta vez não, por ser fim de ano! Essas informações constam sempre nos lados no preview do próximo episódio.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Voltar para “Super Sentai”