Uchuu Sentai Kyuuranger 2017-2018 - Tópico de Discussão

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Uchuu Sentai Kyuuranger 2017-2018 - Tópico de Discussão

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 07 Jan 2018, 11:46

Sobre o space desta semana, um episódio bem para refrescar a memória do pessoal. E ainda desenterraram um personagem legal,
acho uma pena que não tenham feito isso antes! Teria sido mais maneiro, para não mencionar a subutilização de vários personagens... Do epi em si, my God, a Hamii usou uma kyuutama que, tá loko, que combinação... :o :shock: Os outros tbm conseguiram batalhar bem, dando conta do recado! Finalmente conhecemos a verdadeira identidade do Don Armage, que é o ... ASSISTA, né!!! Os planos do Shogun foram bem ardilosos para esta parte final de Kyuuranger, dava para saber que teria a Terra no meio, mas desta forma, pareceu bem foda...
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 07 Jan 2018, 12:28

Maratonei ontem os últimos 4 episódios que estava faltando ver (até o 43), e foi uma sequência muito legal, não esperava mais ver nada relacionado ao pai do Lucky na série. A aparição dele foi bem surpreendente (pra mim) e muito legal, deu um ar dramático muito bom a série.
Será que o Tsurugi vai ter um treco do coração? Ele levou a mão ao peito de forma estranha em dois episódios seguidos.

Edit:
Depois do encontro entre o Don Armage e o Tsurugi e aquela aparição das asas, eu suspeitei que a verdadeira fosse um pássaro, mas foi uma surpresa e tanto a verdadeira identidade do poderoso chefão, por essa ninguém esperava.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 09 Jan 2018, 18:12

Boa reviravolta essa do Kuervo ser Don Armage. Bom, na verdade ele não é; ao que tudo indica ele foi possuído pela forma 'espiritual' do vilão, mais ou menos como Shun sendo hospedeiro de Hades em Saint Seiya. Será que, assim como no mangá de Masami Kurumada, teremos o corpo original de Don Armage ou essa forma que vimos no capítulo 44 seria sua forma definitiva? Outra pergunta: por que será que Tsurugi vem sentindo dores de uns tempos para cá? Será que há uma ligação entre sua vida com a de Don Armage?

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sun Vulcan » 10 Jan 2018, 17:38

Alguém sabe o que aconteceu com o vs Zyuohger que deveria ter esse ano? Não estou vendo nenhuma informação sobre esse crossover.

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 10 Jan 2018, 21:35

Sun Vulcan escreveu:Alguém sabe o que aconteceu com o vs Zyuohger que deveria ter esse ano? Não estou vendo nenhuma informação sobre esse crossover.

acho que vai ter crossover nenhum. kyuuranger nem apareceu em nenhum episodio de kamen rider build pra se ter uma ideia...
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

bernard L
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor bernard L » 11 Jan 2018, 00:20

rideramazon escreveu:
Sun Vulcan escreveu:Alguém sabe o que aconteceu com o vs Zyuohger que deveria ter esse ano? Não estou vendo nenhuma informação sobre esse crossover.

acho que vai ter crossover nenhum. kyuuranger nem apareceu em nenhum episodio de kamen rider build pra se ter uma ideia...

eu também não, talvez seja o custo de produção, repercussão, agenda dos atores e talvez não tenha equivalência, Zyuoger tem 6 integrantes e Kyuuranger tem mais de.

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 11 Jan 2018, 07:42

bernard L escreveu:
rideramazon escreveu:

eu também não, talvez seja o custo de produção, repercussão, agenda dos atores e talvez não tenha equivalência, Zyuoger tem 6 integrantes e Kyuuranger tem mais de.

no caso de kyuuranger de fato seja o custo de produçao, ja em build , acho que tambem nao fizeram isso pois as series sao muito diferentes entre si , alem da questao de ibope, kamen rider build ta muito bem no ibope diferente de kyuuranger, E ta bem sem ninguem quebrar a sequencia da historia da serie,com aparicoes espaciais e etc... aparecer o kyuuranger só iria atrapalhar o dinamismo da historia que ta bem epica. ou seja quanto menos gente aparecer na historia melhor. :D :D :D :D :D
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 11 Jan 2018, 23:20

Olha, todos tiveram seus 15 minutos de fama menos o Garu, coitado desse lobo, btw achei interessante o pega-san ter aparecido de novo (não imaginava vê-lo de novo)!
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 14 Jan 2018, 08:16

Outro capítulo do arco final, onde Tsurugi fala sobre o que lhe causou as dores no peito. Por outro lado, o Champ do mal e Anton-hakase é quem dão as caras, numa boa batalha com os Kyuurangers, que contam com o apoio terráqueo.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 16 Jan 2018, 02:14

Gostei da explicação sobre a vida de Tsurugi se esvair; fez um bom link com o que ele fez com Lucky. Acho difícil ele morrer, não acho que os sentais mais novos terão esse tipo de coisa. Por outro lado, acho que algo que não irei gostar muito irá acontecer: Kuervo vai ser libertado de Don Armage e este assumirá sua verdadeira forma. Eu acharia legal se Kuervo não tivesse uma redenção, afinal ele se vendeu ao vilão no final de sua vida e acharia legal se ele morresse como vilão, mas duvido que isso aconteça

Felizmente o Dr.Anton foi pro limbo. Ele, junto com a Madako, são personagens extremamente chatos.

Acho que a reta final do sentai vai ser bem legal. Como disse acima, acho que algumas coisas que não gostaria que acontecesse irão acontecer, mas isso não estragará o saldo final de Kyuranger.

Voltar para “Super Sentai”