Expectativas/ Rumores para o sentai 2018

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusoulger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Re: Expectativas/ Rumores para o sentai 2018

Mensagempor Kaen » 25 Dez 2017, 23:23

https://www.powerrangersnow.com/sentai- ... -revealed/ Aqui tem imagens novas da série de 2018!
Não conheci o outro mundo por querer!

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 26 Dez 2017, 13:49

Imagem
Imagem

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 26 Dez 2017, 18:15

Já gostei bem mais do visual deles nessas novas imagens. Interessante que na sinopse não diz nada das duas equipes serem rivais (ou pelo menos não me lembro de ter algo assim sendo mencionado nela, mas posso estar enganado), mas as imagens sugerem isso.

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 26 Dez 2017, 20:26

Logo da série!
Imagem

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 27 Dez 2017, 11:23

Vi no FB uma imagem q seria, supostamente, do elenco q interpretará os integrantes dos sentais. Já existe alguma informação confirmada (com fotos) sobre os atores?
Imagem
つづく。。。

Kuwagata
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Kuwagata » 27 Dez 2017, 16:58

Masaki escreveu:Vi no FB uma imagem q seria, supostamente, do elenco q interpretará os integrantes dos sentais. Já existe alguma informação confirmada (com fotos) sobre os atores?

Com relação ao elenco, não há nada confirmado ainda. Há apenas rumores referentes as idades dos atores e aos nomes de alguns deles.
Nos anos anteriores, tudo já teria sido revelado no Natal. Mas, dessa vez, resolveram fazer diferente; teremos a confirmação só em janeiro.

Os rumores são os seguintes:
LupinRed:
Possível Ator: Masahiro Terao (17)
http://sunaoka.com/actor/mterao/

LupinBlue
Possível Ator: Kosei Yuki (23)
http://www.stardust.co.jp/section2/p...yukikosei.html

LupinYellow
Possível Atriz: Kudo Haruka (18) (Ela é uma Idol)
http://helloproject.wikia.com/wiki/Kudo_Haruka

-------------------------------------------------------------
Patoren - 1
Ator: Desconhecido

Patoren - 2

Patoren - 3
Atriz: Desconhecida

* Modelos que apresentam os carros em eventos como os da Nascar, Fórmula 1, Salão do Automóvel, etc.
Kuwagata
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 28 Dez 2017, 09:41

Kuwagata escreveu:Com relação ao elenco, não há nada confirmado ainda. Há apenas rumores referentes as idades dos atores e aos nomes de alguns deles.(...)

Os rumores são os seguintes:
LupinRed:
Possível Ator: Masahiro Terao (17)
http://sunaoka.com/actor/mterao/

LupinBlue
Possível Ator: Kosei Yuki (23)
http://www.stardust.co.jp/section2/p...yukikosei.html

LupinYellow
Possível Atriz: Kudo Haruka (18) (Ela é uma Idol)
http://helloproject.wikia.com/wiki/Kudo_Haruka

-------------------------------------------------------------
Patoren - 1

Patoren - 2

Patoren - 3
Atriz: Desconhecida

* Modelos que apresentam os carros em eventos como os da Nascar, Fórmula 1, Salão do Automóvel, etc.

D acordo com a publicação q vi no FB, seria esse o elenco q formaria o time dos Patorangers:
PatorenIchigo /Patoren - 1 -> Seiichi Aota (23 anos)
PatorenNigo / Patoren - 2 -> Yuuki Ogoe (23 anos)
PatorenSango / Patoren - 3 -> Mizuki Kuroda (23 anos)

Obs: Na publicação do FB, d onde tirei esses nomes, teve um cara q pirou só com a probabilidade da Mizuki Kuroda estar no elenco... e eu tb (apesar d ñ lembrar d já tê-la visto antes), a ponto d me fazer dizer "Patorensango, me chama d bandido e me pega!" s2 s2
Imagem
つづく。。。

FanficMaster
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor FanficMaster » 30 Dez 2017, 18:35

Masaki escreveu:* Modelos que apresentam os carros em eventos como os da Nascar, Fórmula 1, Salão do Automóvel, etc.
D acordo com a publicação q vi no FB, seria esse o elenco q formaria o time dos Patorangers:
PatorenIchigo /Patoren - 1 -> Seiichi Aota (23 anos)
PatorenNigo / Patoren - 2 -> Yuuki Ogoe (23 anos)
PatorenSango / Patoren - 3 -> Mizuki Kuroda (23 anos)

Obs: Na publicação do FB, d onde tirei esses nomes, teve um cara q pirou só com a probabilidade da Mizuki Kuroda estar no elenco... e eu tb (apesar d ñ lembrar d já tê-la visto antes), a ponto d me fazer dizer "Patorensango, me chama d bandido e me pega!" s2 s2

só consegui ver um dos homens Lupinranger, feio que dá dó. As meninas são lindas, principalmente essa Mizuki Kuroda. Impressão minha ou esse Yuuki Ogoe é o mesmo que fez a forma humana do Baasha de Kamen Rider Kiva? Se for boto muito fé e já torço pra que seja real.

Goty
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Goty » 02 Jan 2018, 21:48

devaneon escreveu:Já gostei bem mais do visual deles nessas novas imagens. Interessante que na sinopse não diz nada das duas equipes serem rivais (ou pelo menos não me lembro de ter algo assim sendo mencionado nela, mas posso estar enganado), mas as imagens sugerem isso.

Um lado é uma equipe de policiais e a outra de ladrões, então naturalmente eles vão ter alguma rivalidade a princípio (não à toa o logo é um Versus).
A primeira sinopse divulgada mencionou que eles vão ter objetivos diferentes (enquanto os Lupins querem apenas roubar a coleção de tesouros pra eles, os Patrols querem derrotar os Gangler). Claro que isso vai acabar sendo revisto com o tempo, mas de cara parece uma espécie de Dekaranger vs Gokaiger.

Seria mais empolgante se não fosse a Junko Komura de roteirista. Ela teve um inicio promissor como roteirista secundária de Gokaiger e Akibaranger, assinando vários episodios, mas quando estreou no controle de um Sentai, entregou o que eu considero o pior desse século (Zyuohger).
Goty
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 02 Jan 2018, 22:01

Goty escreveu:
devaneon escreveu:Já gostei bem mais do visual deles nessas novas imagens. Interessante que na sinopse não diz nada das duas equipes serem rivais (ou pelo menos não me lembro de ter algo assim sendo mencionado nela, mas posso estar enganado), mas as imagens sugerem isso.

Um lado é uma equipe de policiais e a outra de ladrões, então naturalmente eles vão ter alguma rivalidade a princípio (não à toa o logo é um Versus).
A primeira sinopse divulgada mencionou que eles vão ter objetivos diferentes (enquanto os Lupins querem apenas roubar a coleção de tesouros pra eles, os Patrols querem derrotar os Gangler). Claro que isso vai acabar sendo revisto com o tempo, mas de cara parece uma espécie de Dekaranger vs Gokaiger.

Seria mais empolgante se não fosse a Junko Komura de roteirista. Ela teve um inicio promissor como roteirista secundária de Gokaiger e Akibaranger, assinando vários episodios, mas quando estreou no controle de um Sentai, entregou o que eu considero o pior desse século (Zyuohger).

Eu curto Zyohger, mas achei o final da série bem fraco!

Voltar para “Super Sentai”