Expectativas/ Rumores para o sentai 2018

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusoulger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Madruguinha
Membro
Membro
Contato:

Re: Expectativas/ Rumores para o sentai 2018

Mensagempor Madruguinha » 06 Jan 2018, 09:55

O que até hoje tenho curiosidade em saber é com quantos episódios totalmente finalizados a série entra no ar.

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 06 Jan 2018, 14:10

Concordo com o Goty, também considero Juuouger a pior série do século dentre as que assisti. Se a Junko Komura, roteirista da maior parte da série de 2016, estará à frente da produção do ano que vem, vamos ver... Pode ser que venha catástrofes, porém nada impede da Komura conseguir algo bom.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 06 Jan 2018, 17:56

Das séries desta década, a que eu considero a mais fraca é Ninninger. Não que Zyuohger seja um primor, pois ela não é, mas o sentai dos ninjas foi o único que em anos em dropei; simplesmente não consegui ver até o fim.

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 07 Jan 2018, 04:28

Primeiro promo:

HQ:
https://www.youtube.com/watch?v=8BiHpVtZ8sE

Legendada em inglês:
https://www.youtube.com/watch?v=P07Z9eTADn4

Algumas observações/primeiras impressões:

*O mecha no final é o Lupin Kaiser do Lupiranger.
*A voz do Red do Lupin aparenta ser de um ator jovem.
*Estão adiando mais que nos outros anos a divulgação do cast de atores.
*O vilões aparentam possuir um tema que mescla armamentos/acessórios de armas e frutas @_@:
O da esquerda: Melância + Granada
O do centro: Banana + Cartucho de pistão
O da direita: Mirtilo (blueberry) + Fivela de Cinto
*Os veículos lembram os veículos de Dekaranger.

Caps em HD:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 07 Jan 2018, 11:50

Também achei os mechas de Patoranger parecidos com os de Dekaranger, até por ambos serem Deka. Foi pouca coisa, mas revelador, e acho que nas próximas cinco vezes, eles vão trazer mais coisas.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 07 Jan 2018, 14:40

Rumores do Dukemon que haverá uma terceira equipe, de piratas, composta por: Red, Silver e Gold (Gold sendo mulher).
Imagem

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 09 Jan 2018, 16:19

Ñ lembrar d Dekaranger ao ver os mechas deste novo sentai foi praticamente impossível pra mim - e provavelmente será pra qualquer toku-fã q tenha assistido um pouco pelo menos do sentai d 2004. D qualquer modo, estou na expectativa pra poder assistir a esta série, uma vez q existem razões instigantes pra isso acontecer ^^

Rio escreveu:Rumores do Dukemon que haverá uma terceira equipe, de piratas, composta por: Red, Silver e Gold (Gold sendo mulher).

Já estou me perguntando: será q o visores dos capacetes deste (provável) 3º sentai lembrarão chapéu(s) d pirata assim como o dos Patorangers lembram quepes e os dos Lupinrangers, cartolas? E será q, assim como os "Rupan", teremos o nome d algum pirata famoso batizando esta futura e hipotética equipe?
Imagem
つづく。。。

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 09 Jan 2018, 22:47

Duvido que apareça mais um trio, no máximo mais 2 pessoas, eu aposto em mais um só e que nem seja dos 2 grupos!
Eu gostei do visual do Lupin red, curti mais que o visual dos patrolranger, nunca vi um sentai começar com 2 reds e creio que nunca tenha acontecido!
Não conheci o outro mundo por querer!

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sun Vulcan » 10 Jan 2018, 17:28

Kaen escreveu:Duvido que apareça mais um trio, no máximo mais 2 pessoas, eu aposto em mais um só e que nem seja dos 2 grupos!
Eu gostei do visual do Lupin red, curti mais que o visual dos patrolranger, nunca vi um sentai começar com 2 reds e creio que nunca tenha acontecido!

Também só aposto em um membro extra durante a série sendo ele talvez uma mistura das duas equipes. Acredito que depois de tantos personagens no sentai anterior eles vão ser mais comedidos quanto ao número de integrantes.

FanficMaster
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor FanficMaster » 11 Jan 2018, 20:11

Só sei que curti os Patoranger no trailer, muito melhor que nas imagens de divulgação. Sei que isso é comum de acontecer, os uniformes ficaram mt legais em movimento. Foi tanta coisa rápida na promo que eu nem reparei nos vilões, vendo na imagem o que eu mais curti foi esse azul, o verde ficou bem tosquinho e o amarelo que parece ser o líder tá bem padrão, tô curioso pra ver esse sentai!
E por mais que gostaria de ver um crossover com Kyuuranger, acho que a série não dá espaço pra isso, infelizmente. Em questão de história, é cronologicamente impossível, ficou claro que Kyuuranger se passa no futuro, ainda mais distante que Timeranger, sem falar que é numa outra realidade.

Voltar para “Super Sentai”