Expectativas/ Rumores para o sentai 2018

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Kuwagata
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Expectativas/ Rumores para o sentai 2018

Mensagempor Kuwagata » 13 Jan 2018, 20:59

Acho que é mais correto dizer que os LupinRanger são inspirados no próprio Arsène Lupin dos livros, não no Lupin III.
Basta comparar o figurino tradicional dele com o uniforme dos Rangers.
Imagem
Kuwagata
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 13 Jan 2018, 23:53

Kuwagata escreveu:Acho que é mais correto dizer que os LupinRanger são inspirados no próprio Arsène Lupin dos livros, não no Lupin III.
Imagem

Até o Tuxedo Mask de Sailor Moon se inspirou nele :lol: ! Se não me engano um dos pilotos de Robô-bomba que enfrentaram o Pirata do Espaço se chamava Lapin e era basicamente uma versão alien do ladrão fantasma.

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 14 Jan 2018, 02:26

Kuwagata escreveu:Acho que é mais correto dizer que os LupinRanger são inspirados no próprio Arsène Lupin dos livros, não no Lupin III.
Imagem

Não vai ficar apenas na inspiração. Ja consta no perfil do mordomo/mentor do LupinRanger que ele serve os descentes do ´´Grande Fantasma Ladrão``Arsène Lupin.
Imagem

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 15 Jan 2018, 11:58

Kuwagata escreveu:OBS: Esse robô é tããããão estranho. Olha só as pernas dele! Será que ele se transforma em alguma coisa? (...)

D repente numa moto: as sirenes poderiam ser guidões. E como no desenho "M.A.S.K." (quem lembra? Passou no SBT/TVS), dos anos 80, o robô amigo do filho do protagonista virava uma moto d um pneu só, vai q...

E falando neste robô, ao ver a sua cara eu lembrei daquele q aparece em Winspector; aquele q foi formando um corpo com as coisas q "puxava" pra si.

---------------

Acho que é mais correto dizer que os LupinRanger são inspirados no próprio Arsène Lupin dos livros (... )Basta comparar o figurino tradicional dele (...)

E falando no Lupin, um OFF: o protagonista do anime "Magic Kaito" usava um visual bem próximo a este na hora d roubar (algo q fazia com auxilio d técnicas d ilusionismo):
Imagem
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 15 Jan 2018, 17:54

Como já temos bastante coisa já lançada pela Toei, saindo já do campo da mera especulação, está lançado o tópico oficial da série: http://www.tokubrasil.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=2993
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Voltar para “Super Sentai”