Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger 2018-2019

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusoulger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Rio
Membro
Membro
Contato:

Re: Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger

Mensagempor Rio » 18 Mar 2018, 22:55

Episódio 6 visto:

Apesar da divisão de momentos entre as equipes, esse episódio destacou bem a motivação dos Patranger (pelo menos dao Keiichiro e da Tsukasa) que é o que se deve esperar de um bom policial. Galera tava desmerecendo os Patranger por não possuirem uma motivação dramática como a dos Lupin, mas esse episódio mostrou a nobreza por trás dos Patranger (em especial na cena do Patran1go protejando os civis). É a mensagem que a série esta passando: Para realizar o bem, você não precisa de um acontecimento no seu passado para te motivar.. Ja para seguir contra a lei, ha de se ter motivos pessoais e de certa forma mais egoístas por assim dizer.
Ação continua bem legal, normalmente não curto esses mechas agregados mas gostei do poder do helicoptero, a cena ficou bem legal. A cena do Patran1go usando o biker como golpe final/ LupinRed se desviando por pouco tbem foi muito massa.
E da parte dos Gangler, as coisas ja começam a se articular misteriosamente... Zamigo ja se faz presente, Dogranio mostra que ja sabia que Destra o estava usando como informante e revela um suposto interesse em ter Zamigo como seu sucessor.. Goche tem se mostrando extremamente leal ao Dogranio, entregando os planos do Destra para ele, mas ainda há um tom suspeito do jeito dela, como se ela tivesse segundas intenções ao querer se mostrar tão leal/prestativa.
Enfim, aguardando semana que vem. Para mim, a série esta em um pique bem legal.

PS: O item da Lupin Collection dessa semana me parece referência ao Prism Boots da Pink Flash...
Imagem

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 20 Mar 2018, 21:08

essa serie ta boa demais... achei excelente esse dilema do patrol red entre prender os bandidos ou salvar as pessoas. foi excelente a forma como isso foi executada na serie. e outra nao tem como nao gostar da cena do tapa na cara da Tsukasa no Keiichiro. Ele ja merecia levar um tapa faz tempo... :lol: :lol: :lol:
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 22 Mar 2018, 20:31

Já quero ver o 7º episódio pq, pelo preview, vai ser curioso pq parece q teremos uma vontade do Sakuya sendo realizada (=^D
Imagem
つづく。。。

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 24 Mar 2018, 22:20

Epi 7 visto e ainda me agrada muito como estão mantendo a qualidade do primeiro episódio. Aquela luta dentro do restaurante foi muito show. Estão conseguindo manter o nível de qualidade e estilo de ação.

Legal o foco na Umika, mostrando a origem do seu relacionamento com a sua amiga (embora ainda possa se aprofundar mais a respeito como foi especulado) diferente do Red que ainda é um mistério o porque daquela briga com o irmão antes dele ser congelado (tem uma galera especulando que talvez seu irmão possa ser um agente da polícia ou algo do tipo, podendo afetar a relação entre os Reds no futuro).
Enfim, episódio legal, mordomo sendo mais presente, Sakuya garantindo os momentos comédia (ele brilhando ao falar com a Umika/em contraste com os outros foi muito engraçado), Umika estratégica etc.
Agora, a maior surpresa veio bem no final, com Tsukasa mostrando mais uma vez ser a mais astuta dos Patranger, ao bater o olho no Kairi, Tooma e Umika interagindo e imediatamente associar com a imagem/interação dos Lupinranger, o que pelo preview vai nos levar a um episódio muito interessante, com muito confronto semana que vem!
PS: Essa semana foi bem claro a referência do item da Lupin Collection, baseado no MagiLamp do Magiranger.
Imagem

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sun Vulcan » 26 Mar 2018, 12:02

A série tá sensacional! Último episódio foi engraçado, mas muito relevante para a história. Finalmente a volta da comédia romântica de forma escancarada nos sentais. Esse relacionamento tem tudo para render cenas hilárias. Toda a minha dúvida inicial de como eles estavam tratando os Patranger já foi resolvida. Tá ótimo do jeito que estão fazendo.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 01 Abr 2018, 21:24

O ep. 07 ficou abaixo do q eu esperava (pois, confesso, criei expectativa demais), mas foi legal assim msm ^^
Imagem
つづく。。。

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 04 Abr 2018, 02:09

Epi 08 visto

E a série continua mantendo o nível. O único porém sobre esse episódio é que criamos muita expectativa em como terminou o ultimo episódio, esperando que esse fosse ser um episódio de grandes revelações e não foi, com mais foco na comédia inclusive. Analisando melhor, estou gostando que os roteiristas estão segurando o plot Policia X Ladrão e esse episódio na verdade foi o primeiro em que os Patranger preparam um plano para pegar os Lupin e chegam perto (não fosse a intervenção do Goodie, que pelo visto tem interesse em manter as coisas como estão por enquanto0 os teriam pego). Legal que apesar da paixonite pela Yellow/negação, o Patren2Go foi quem arquitetou o plano, algo que estava faltando vermos, ele agindo como um policial.
Apesar da comédia ter tomado boa parte do episódio, a série continua a todo episódio oferecendo cenas de ação de encher os olhos (aquela luta entre o LupinRed e a Goche) e algum mistério no ar no final. Apesar de ter aparentado que os Gangler tiraram a semana de folga, Goche fazendo teste com os itens da Lupin Collection, mencionando em particular a funcionalidade dos binóculos (referência a Go-Busters por sinal) e depois o Kogure reagindo como se soubesse de algo ao ouvir falar a respeito dos mesmos, com certeza uma deixa para algo importante no futuro.
E pelo preview, semana que vem os Lupins trazendo mais carga de drama no episódio, continuando a balancear com o tom dado pelos Patranger
Imagem

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 07 Abr 2018, 19:47

Ep. 08 visto.

Salta aos olhos até d um distraído q aqui resolveram colocar um lado comédia na série - tlvz pelo fato d quem tenha escrito este ep. seja, d acordo com o Wikipedia, uma pessoa diferente d quem escreveu os anteriores (e escreveu o ep. 09, a ser exibido amanhã): Kaori Kaneko, no lugar d Junko Kōmura - mas felizmente isso ñ impediu q este episódio tenha sido bom uma vez q vemos um[a] personagem mostrando e fazendo aqui mais do q fazia.

Ah, e o lance da charada foi bem bolado pacas!

Enfim, q venha o 9º ^^
Imagem
つづく。。。

junior7492
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor junior7492 » 08 Abr 2018, 15:02

Poxa vida, estou gostando tanto dessa série.
Desde Kyoryuger é o único Sentai que não dropei até agora.

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 09 Abr 2018, 19:09

Epi 09 visto:

Estou soando repetitivo mas novamente, o diretor de ação continua a me surpreender. O que foi aquela cena de embate entre o LupinRed e o Gangler dentro do elevador?!!! O Destra atacando o LupinRed e a luta no final contra o Gangler tbem foram show!
Quanto ao roteiro, finalmente o episódio mostrando a relação que o Kairi tinha com o irmão mais velho.
Agora o grande momento do episódio foi justamente o que eu vinha me questionando se iria acontecer: Os Patranger destruirem o Gangler antes que os Lupin pudessem recuperar o item da Lupin Collection! E a cena foi impactante. Agora teremos a sequência no próximo epi, com os Lupin abalados pelo ocorrido, Kairi agindo por contra próprio e pelo visto o primeiro confronto cara a cara com quem vitimou o seu irmão e os demais.
Imagem

Voltar para “Super Sentai”