Ryusoulger - Tópico de Expectativas

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusoulger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Ryusoulger - Tópico de Expectativas

Mensagempor Masaki » 07 Dez 2018, 16:08

... voltaremos aos dinossauros. Captaram?

Isso msm, pessoal! O sentai q substituirá Lupinranger vs. Patranger terá como temática a bicharada pré-histórica. Com vcs, o Kishiryū Sentai Ryūsōger (騎士竜戦隊リュウソウジャー). Pra mais informações: https://tokusatsu.blog.br/revelado-o-visual-de-ryuusouger-o-super-sentai-de-2019/

A Toei oficializa Kishiryu Sentai Ryusoulger como a 43ª série Super Sentai e estreia no dia 17 de março de 2019 na TV Asahi.
Imagem
つづく。。。

Gon988
Membro
Membro
Contato:

Re: Qdo o Polícia e Ladrão terminar...

Mensagempor Gon988 » 08 Dez 2018, 10:26

Estou muito desapontado com esta série que vem.
Depois de suportar 3 séries com homens amarelos e este ano nós tivemos nossa menina amarela, esta série não tem amarelo novamente.
Está totalmente fora da minha lista.

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sun Vulcan » 08 Dez 2018, 11:37

Não gostei da repetição do tema tão cedo e dinossauros não está entre os meus preferidos. Por conta disso não me sinto muito estimulado a acompanhar essa série. Na verdade vejo essa cartada com muita desconfiança. A impressão é que de fato eles andam desesperados e estão tentando qualquer coisa pra salvar o gênero. O fato de dinossauros ser um tema que agrada em Power Rangers e Kyoryuger ter feito muito sucesso na Coreia (ao ponto deles fazerem uma continuação com atores locais) deve ter pesado bastante nessa decisão.

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 08 Dez 2018, 19:27

Eu gosto de dinossauros, mas depois de somente 6 anos de novo? Será a quarta vez quando estrear e acho que já tá saturado, por isso que Super sentai tá cada vez com ibope menor e concordo que tá parecendo desespero por parte da toei!
Não conheci o outro mundo por querer!

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 08 Dez 2018, 19:55

Kaen escreveu:Eu gosto de dinossauros, mas depois de somente 6 anos de novo? Será a quarta vez quando estrear e acho que já tá saturado, por isso que Super sentai tá cada vez com ibope menor e concordo que tá parecendo desespero por parte da toei!

Eu ainda vou assistir, mas se viessem com animais pela trilionésima vez, aí eu acharia o fim! Porque apesar de Juouger ser legalzinho, não foi muito bom na minha opinião, e Kyuranger, mesmo com o Garu, achei melhor.

Agora, sobre ter ou não determinada cor com tal gênero, só lamento. É como julgar livro pela capa.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 08 Dez 2018, 22:27

Kaen escreveu:Eu gosto de dinossauros, mas depois de somente 6 anos de novo? Será a quarta vez quando estrear e acho que já tá saturado, por isso que Super sentai tá cada vez com ibope menor e concordo que tá parecendo desespero por parte da toei!

Coincidentemente, os intervalos d tempo entre as séries com esta temática vem diminuindo: 11 anos d Zyuranger até Abaranger, 10 d Abaranger até Kyoryuger e, desta pra próxima série, 6 anos.

Acredito q a Toei fará algo pra q esta série tenha seu diferencial em relação às suas antecessoras d temática... ou, pelo menos, tentará. Se falhar em agradar ao público (e a mim, pois pretendo acompanhar), meu pensamento d achar q o gênero teria q ficar d molho vai voltar a martelar em minha cabeça; mas - e agora pensando bem - como vender brinquedos é uma tática pra se ganhar dinheiro, ñ creio q a empresa fará isso tão cedo.

Shinobi Jiraiya escreveu:Eu ainda vou assistir, mas se viessem com animais pela trilionésima vez, aí eu acharia o fim!(...)

Por aí msm... ou até msm, no caso d principal conteúdo do q diz respeito aos personagens (e msm tendo aparecido menos q Animais), os Elementos da Natureza.

Gon988 escreveu:(...)Depois de suportar 3 séries com homens amarelos e este ano nós tivemos nossa menina amarela, esta série não tem amarelo novamente.
Está totalmente fora da minha lista.

O início da sua postagem me fez pensar q a ideia d haver um[a] "Yellow hero(ine)" ñ te agrada (por causa do uso do "suportar"), mas dps parece q é o contrário...
Imagem
つづく。。。

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Ryusouger - Tópico de Expectativas

Mensagempor Gatack » 09 Dez 2018, 13:39

Masaki, o próximo tópico criado na qual o título não diz claramente com o conteúdo da seção/fórum será passível de Advertência.

Por muito pouco não tranco esse tópico e peço para a moderação criar um novo.

O fórum serve para usuários cadastrados e user novos que buscam informação sobre o seu Toku predileto, o título de tópico serve como referencia para aquele assunto seja encontrado rapidamente.

Ademais, segue imagem dos "Cavaleiros Dinossauros".

Imagem
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 10 Dez 2018, 16:49

kishiryu=dragão cavaleiro ou...DRAGON KNIGHT!
Será que a Hasbro vai pular Lupin x Pat pra adaptar esse sentai com temática semelhante a MMPR?

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 12 Dez 2018, 19:57

Toei sempre óbvia demais. Se arriscam e não dá tão certo, eles retornam à fórmula que deu muito certo no passado. Go-Busters tentou, principalmente em seu início, dar uma renovada na franquia. Ao meu ver o sentai de 2012 conseguiu isso, mas pelo jeito os números dizem o contrário. E o que tivemos em 2013? Kyoryuger. Felizmente esta também acabou sendo uma série muito boa, mas, sei lá, às vezes acho que falta bolas para Toei para continuar numa toada diferente em vez de voltar à temas exaustivamente usados.

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 13 Dez 2018, 12:00

Até aqui as poucas imagens que vi, gostei bastante do visual. Ter ou não ter um determinada cor e o tema escolhido pra mim é irrelevante, pouco me importa as cores dos heróis e o tema, "só isso" não me faz assistir ou deixar de assistir um Sentai ou qualquer outra série.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Voltar para “Super Sentai”