Ryusoulger - Tópico de Expectativas

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusoulger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Re: Ryusouger - Tópico de Expectativas

Mensagempor Kaen » 25 Dez 2018, 19:02

Imagem Mais uma imagem do novo sentai, dessa vez limpa!
Como muitos sabem, a série vai estrear em março pois terá antes uma mini série de 4 episódios com uma batalha entre os sentais do passado!
A toei criou uma conta no twitter e essa imagem é do twitter oficial da série!
https://twitter.com/ryusoulger_toei
Não conheci o outro mundo por querer!

wonderboy
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor wonderboy » 26 Dez 2018, 14:20

gostei do visual. a cor prata da um contraste interessante.

realmente o tema dinossauro tá batido mas, como eles sempre fazem as séries visando dinheiro, não me estranha nada. só torço pra que essa seja mais "séria".
e esse lance de só estrear em março eu não tava sabendo. é a primeira vez que isso acontece? será que por conta disso esse sentai sera um pouquinho mais curto... ou vem aí uma nova tendencia, de estrear em março e tals?

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 26 Dez 2018, 14:43

Viu um pessoal no Face comentando sobre as aparências serem próximas aos dragões, até por causa do nome, porém colocaram que a Toei romanizou o nome como RyuSoulger... Nunca fui muito a favor de romanizações, mas até que curti o negócio.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 27 Dez 2018, 20:32

Pois é, apesar do tema batido o visual está realmente muito bonito.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 28 Dez 2018, 12:54

Ficou interessante adicionar - e maneiro d se ver ^^ - o "L" ao nome romanizado.

Mas vendo a descrição dos membros do novo sentai num site, e q dino cada um deles representa, vi q o Black representa um "Needlesaurus". Alguém sabe q bicho jurássico é/foi esse? o.O
Imagem
つづく。。。

Felipe Alnas
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Felipe Alnas » 29 Dez 2018, 00:48

Masaki escreveu:Ficou interessante adicionar - e maneiro d se ver ^^ - o "L" ao nome romanizado.

Mas vendo a descrição dos membros do novo sentai num site, e q dino cada um deles representa, vi q o Black representa um "Needlesaurus". Alguém sabe q bicho jurássico é/foi esse? o.O

Tanto esse Needlesaurus quanto o Tigersaurus são criaturas fictícias. No site da TV Asahi (o canal que exibe Super Sentai no Japão), eles estão marcados com um asterisco e tem a nota dizendo que são fictícios:

https://www.tv-asahi.co.jp/ryusoul

mori78
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor mori78 » 29 Dez 2018, 12:41

O nome Ryusoulger, ryuu (dragão) soul (alma)

Seria algo como alma de dragão?

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 30 Dez 2018, 03:17

wonderboy escreveu:gostei do visual. a cor prata da um contraste interessante.

realmente o tema dinossauro tá batido mas, como eles sempre fazem as séries visando dinheiro, não me estranha nada. só torço pra que essa seja mais "séria".
e esse lance de só estrear em março eu não tava sabendo. é a primeira vez que isso acontece? será que por conta disso esse sentai sera um pouquinho mais curto... ou vem aí uma nova tendencia, de estrear em março e tals?

Acho que a TV Asahi não quer mais que a estreia do sentai novo coincida com a da nova série Precure, por questões de marketing...

United
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Ryusoulger - Tópico de Expectativas

Mensagempor United » 01 Jan 2019, 09:10

Gostei do visual. Acho que a Toei deveria investir mais na simplicidade, muitas parafernálias coloridas acabam estragando um pouco a identificação com as formas dos personagens e os robôs.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 20 Jan 2019, 19:01

Felipe Alnas escreveu:
Tanto esse Needlesaurus quanto o Tigersaurus são criaturas fictícias. No site da TV Asahi (o canal que exibe Super Sentai no Japão), eles estão marcados com um asterisco e tem a nota dizendo que são fictícios(...)

Valeu ^^

Ambos são fictícios? Eu tava achando q o Tigersaurus seria um tigre d dentes de sabre (sendo o "saurus" apenas uma designação, pois este animal era mamífero; logo, ñ é dinossauro) ^^"

--------------

E tipo... saiu alguma novidade sobre o novo Super Sentai?
Imagem
つづく。。。

Voltar para “Super Sentai”