Build já tem um sucessor (registrado)...

Kamen Rider, Kamen Rider 2, Kamen Rider V3, RiderMan, Kamen Rider X, Kamen Rider Amazon, Kamen Rider Stronger, Sky-Rider, Kamen Rider Super One, Kamen Rider ZX, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Kamen Rider Shin, Kamen Rider ZO, Kamen Rider J, Kamen Rider Kuuga, Kamen Rider Agito, Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider Faiz, Kamen Rider Blade, Kamen Rider Hibiki, Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Kiva, Kamen Rider Decade, Kamen Rider W, Kamen Rider OOO, Kamen Rider Fourze, Kamen Rider Wizard, Kamen Rider Gaim, Kamen Rider Drive, Kamen Rider Ghost, Kamen Rider Amazons, Kamen Rider Ex-Aid, Kamen Rider Build

Moderador: Kuwagata

Avatar do usuário
Superd7br
Membro
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 13 Set 2016, 09:42
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Build já tem um sucessor (registrado)...

Mensagempor Superd7br » 11 Jul 2018, 15:45

Muito interessante. Esse Zi-O emula os Riders do passado mas mantém sua identidade visual tipo os Ultras mais recentes, como Orb e Zeed.

Avatar do usuário
Masaki
Membro
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 09 Set 2016, 22:07
Localização: Fora d onde ñ estou (=^P
Contato:

Re: Build já tem um sucessor (registrado)...

Mensagempor Masaki » 12 Jul 2018, 14:25

Oq chama a atenção neste suposto 2º KR é q ele e as suas formas baseadas nos Riders anteriores têm escrito em seus "olhos" os nomes "Rider", "Ghost" e "Drive" em Hiragana; e ñ em Katakana, q é o alfabeto usado pra termos e nomes estrangeiros (ou, qdo é o caso, criados).
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Avatar do usuário
Kuwagata
Moderador
Moderador
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Set 2016, 17:39
Contato:

Re: Build já tem um sucessor (registrado)...

Mensagempor Kuwagata » 12 Jul 2018, 16:09

Masaki escreveu:Oq chama a atenção neste suposto 2º KR é q ele e as suas formas baseadas nos Riders anteriores têm escrito em seus "olhos" os nomes "Rider", "Ghost" e "Drive" em Hiragana; e ñ em Katakana, q é o alfabeto usado pra termos e nomes estrangeiros (ou, qdo é o caso, criados).

Bem notado. Isso é curioso.
Além disso, um rumor recente está dizendo que o nome desse herói é Kamen Rider Jikku (Kamen Rider Espaço-Tempo)
Kuwagata
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Avatar do usuário
HeatnixRider
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Mar 2018, 15:48
Contato:

Re: Build já tem um sucessor (registrado)...

Mensagempor HeatnixRider » 13 Jul 2018, 10:43

Galera está nos altos rumores que o principal vai ser protagonizado por uma mulher (Nagai Shiori), e o possivel segundo Rider aonde vi scans com seu nome sendo Gates vai ser interpretado pelo ator Sou Okuno. Vamos aguardar para ver kk

Avatar do usuário
Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1176
Registrado em: 07 Set 2016, 17:07
Localização: Tucano-BA
Contato:

Re: Build já tem um sucessor (registrado)...

Mensagempor Gato Felix » 13 Jul 2018, 10:50

Mais imagens
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Avatar do usuário
Kuwagata
Moderador
Moderador
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Set 2016, 17:39
Contato:

Re: Build já tem um sucessor (registrado)...

Mensagempor Kuwagata » 14 Jul 2018, 16:28

Ótima imagens. Curti o visual dos dois Riders. É impressionante como a combinação Preto, Prata e Rosa pode dar tão certo.

Eu adoraria que o Zi-O fosse uma garota, mas basta olhar essas imagens pra ver que esse, infelizmente, não é o caso (embora ainda haja gente no RangerBoard, por exemplo, que está em estado de negação kkkkk).

Não gostei do fato de ele usar os poderes de KRs antigos, mas o visual do resto tá tão legal que vou ter que conviver com isso. hehe

Outro rumor que está rolando é o que a série só terá uns 30 e tantos eps.
Kuwagata
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube


Voltar para “Kamen Rider”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante