Kamen Rider Zi-O 2018-2019 - Tópico de Discussão

Kamen Rider, Kamen Rider 2, Kamen Rider V3, RiderMan, Kamen Rider X, Kamen Rider Amazon, Kamen Rider Stronger, Sky-Rider, Kamen Rider Super One, Kamen Rider ZX, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Kamen Rider Shin, Kamen Rider ZO, Kamen Rider J, Kamen Rider Kuuga, Kamen Rider Agito, Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider Faiz, Kamen Rider Blade, Kamen Rider Hibiki, Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Kiva, Kamen Rider Decade, Kamen Rider W, Kamen Rider OOO, Kamen Rider Fourze, Kamen Rider Wizard, Kamen Rider Gaim, Kamen Rider Drive, Kamen Rider Ghost, Kamen Rider Amazons, Kamen Rider Ex-Aid, Kamen Rider Build, Kamen Rider Zi-O

Moderador: Kuwagata

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Re: Kamen Rider Zi-O 2018-2019 - Tópico de Discussão

Mensagempor Mussa » 22 Abr 2019, 23:00

Bem, ainda não tive tempo de assistir a série (provavelmente vou tentar fazer como fiz com Ex-Aid e ver tudo de uma vez quando acabar), mas, até onde entendi da premissa, resolveram refazer Decade, mas com roteiro, é isso?

Então, parece que há muitos riders originais voltando, bom saber (pena que o Gentaro não voltou como Fourze, nem o Shinosuke como Drive, pelo que entendi, duas das minhas séries favoritas). Se me disserem que alguém de Kabuto está voltando, quebro meu jejum e começo a ver. Nunca mais ouvi sobre ninguém daquela série sequer falando em reviver seus personagens. Foi meio que a primeira série rider moderna que vi, então fico curioso.

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 05 Mai 2019, 14:11

Tipo isso, Zi-O é uma série comemorativa, mas com pé e cabeça ao contrário de Decade.

Quem sabe alguém de Kabuto aparece, um Gatack da vida já seria bom. :lol:

Enquanto isso teremos algumas volta para os episódios 35 e 36, na parte do Kiva.

Imagem

Garulu, Dogga & Bashaa estarão de volta, com direito ao aparição de Kenji Matsuda (Jiro -Garulu). Yu Takahashi que interpretou Yuri Aso em 1986 também aparecerá.

Imagem Imagem

https://youtu.be/s2TgHuo1Ax0

Além da estréia do Kamen Rider Ginga que chega do Espaço.

Imagem
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 18 Mai 2019, 22:45

Cara, que boca, hein? É exatamente o KA-GAMI voltando (e os Hoppers, mas danem-se eles).

Imagem

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 19 Mai 2019, 18:12

Acertei em cheio...Kagami está de volta aeeeeeeeeeeee Imagem

Além desse pessoal de Kabuto, o Tsukasa estará de volta nesse episódio 37.

https://www.youtube.com/watch?v=OqAKzRB ... ture=share
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 05 Jun 2019, 23:53

Resolvi assistir pelo menos esses episódios de homenagem ao Kabuto. Realmente bem no clima que a série passava, incluindo um final cinza pro Yaguruma. Levemente desapontado pelo Kagami ter virado Kabuto temporário no fim, porque toda a coisa dele no original era descobrir a própria identidade, então, não pareceu bem uma boa e o Gattack ainda é um dos riders com visual mais legal a sair da série. Ainda foram dois grandes episódios. Não me motivaram a ver Zi-O completo ainda, acho que vou esperar a série terminar.

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 24 Jul 2019, 13:41

A passos lentos continuou assistindo Zi-O, terminei o episódio 14 final do arco KR Ghost, até aqui as participações estão muito boas, principalmente esses dois episódios (13 e 14) com a participação também de Decade.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Voltar para “Kamen Rider”