Kamen Rider Kuuga - Tópico de Discussão do Kamen Rider 2000-2001

Kamen Rider, Kamen Rider 2, Kamen Rider V3, RiderMan, Kamen Rider X, Kamen Rider Amazon, Kamen Rider Stronger, Sky-Rider, Kamen Rider Super One, Kamen Rider ZX, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Kamen Rider Shin, Kamen Rider ZO, Kamen Rider J, Kamen Rider Kuuga, Kamen Rider Agito, Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider Faiz, Kamen Rider Blade, Kamen Rider Hibiki, Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Kiva, Kamen Rider Decade, Kamen Rider W, Kamen Rider OOO, Kamen Rider Fourze, Kamen Rider Wizard, Kamen Rider Gaim, Kamen Rider Drive, Kamen Rider Ghost, Kamen Rider Amazons, Kamen Rider Ex-Aid, Kamen Rider Build, Kamen Rider Zi-O

Moderador: Kuwagata

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Re: Kamen Rider Kuuga - Tópico de Discussão do Kamen Rider 2000-2001

Mensagempor RoboRider » 16 Abr 2017, 21:01

Shinobi Jiraiya escreveu:E o Kuuga/Yosuke Godai é o herói por acaso, que acaba com o cinto ao acaso, mas com ele mesmo tendo sonhos a respeito, tendo ideia da missão e sua importância.

Quanto a mim, tenho a sensação que, por sua personalidade, Yusuke Godai foi escolhido pelo Amadam.
Série anterior: Kamen Rider Kiva
Série atual: Kamen Rider Decade

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 17 Abr 2017, 13:27

RoboRider escreveu:
Shinobi Jiraiya escreveu:E o Kuuga/Yosuke Godai é o herói por acaso, que acaba com o cinto ao acaso, mas com ele mesmo tendo sonhos a respeito, tendo ideia da missão e sua importância.

Quanto a mim, tenho a sensação que, por sua personalidade, Yusuke Godai foi escolhido pelo Amadam.

concordo com isso ele e quase um heroi por acaso mesmo. rs 8-) 8-)
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

saintzimmer
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor saintzimmer » 17 Abr 2017, 16:29

Vou disser, o que mais me impressionou foi a preocupação em localizar o publico, é muita "sign" para informar prédios, ruas, ruínas, cidades e tudo mais. Fora isso estou gostando da série, não sei se começaria a vela agora, mas a decisão de trabalhar nela agora me permitiu acompanhar uma historia muito boa. Espero que todos estejam gostando, e saibam que eu e o senhor Gato Felix estamos legendando com o maior carinho.
TOKUSATSU EM BLU-RAY

Acesse:
TokuSongs Fansub Facebook

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 29 Set 2017, 13:40

Vi que o elemento "forma primitiva" que foi utilizado aqui pela primeira vez (Growing Form), serviu também em Ryuki (antes do contrato com o DragReder) e em Ex-Aid (lv. 1).
Série anterior: Kamen Rider Kiva
Série atual: Kamen Rider Decade

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 05 Nov 2017, 10:25

Kuuga tá parecendo mais uma série policial do que um Kamen Rider, tamanha é a atenção que dão na série para a investigação policial, sendo a maior parte dos episódios (até o 13 que é até onde re-assistir atualmente) focada nos policiais e não no Kuuga em si. "Normalmente" é o próprio Rider que resolve os casos e destrói os monstros, em Kuuga a polícia cuida da investigação dos fatos e o Kuuga aparece "só" para derrotar o monstro.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Voltar para “Kamen Rider”