Kamen Rider 555 Faiz - Tópico de Discussão do Kamen Rider 2003-2004

Kamen Rider, Kamen Rider 2, Kamen Rider V3, RiderMan, Kamen Rider X, Kamen Rider Amazon, Kamen Rider Stronger, Sky-Rider, Kamen Rider Super One, Kamen Rider ZX, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Kamen Rider Shin, Kamen Rider ZO, Kamen Rider J, Kamen Rider Kuuga, Kamen Rider Agito, Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider Faiz, Kamen Rider Blade, Kamen Rider Hibiki, Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Kiva, Kamen Rider Decade, Kamen Rider W, Kamen Rider OOO, Kamen Rider Fourze, Kamen Rider Wizard, Kamen Rider Gaim, Kamen Rider Drive, Kamen Rider Ghost, Kamen Rider Amazons, Kamen Rider Ex-Aid, Kamen Rider Build

Moderador: Kuwagata

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Re: Kamen Rider 555 Faiz - Tópico de Discussão do Kamen Rider 2003-2004

Mensagempor RoboRider » 27 Fev 2018, 22:59

rideramazon gosta de ver casal se formando hahahaha

O que eu posso adiantar sobre Takkun e Sonoda formarem um casal difere da série de TV e do filme.
Série anterior: Kamen Rider Hibiki
Série atual: Kamen Rider Kabuto | Kamen Rider Build

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 27 Fev 2018, 23:32

RoboRider escreveu:rideramazon gosta de ver casal se formando hahahaha

O que eu posso adiantar sobre Takkun e Sonoda formarem um casal difere da série de TV e do filme.

se bem que no filme do kamen rider 4 pelo que eu sei é que todos morrem na linha cronologica oficial do riders sobrando apenas o kaido. isso nem é um spoiler pois a forma como eles morrem é impossivel advinhar é so lendo a rider wikia pra descobrir. ;/ quanto a formar casal. nao torço pra casais nos riders pelo contrario, nao quero que a misora fique com o banjou ou o sento no fim da serie, pois acho que isso tem anda haver. agora acho que no caso da Mari e do Takumi os dois se completam mesmo. o que é algo bem raro em series kamen rider rs;
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 11 Abr 2018, 12:59

Acabei de finalizar Kamen Rider 555, Na minha opniao foi um kamen rider mais ou menos. nao foi tao empolgante assim. ponto alto de kamen rider 555 é a transformaçao dos proprios riders em si. muito legal digitar no celular pra poder se transformar. quanto o enredo em si, boa parte dele é desenvolvido muito pelo personagem masato kusaka. senao fosse ele muito dos acontecimentos nem teria ocorrido na serie. em muitos episodios ele foi o verdadeiro protagonista da serie. no caso dos viloes é uma serie interessante pois nao mostra viloes de fato maus. apenas com visoes de mundo de difirente. a unica atitude que foi digamos feito por atitudes vilanescas é a morte da yuri san que morreu apenas por inveja que a orphenoch saeko tinha da yuri. o resto foi aquela vilania de conveniencia agia de acordo com a situaçao. outra coisa interessante foi a promiscuidade do cinto kaiza, delta e kaiza. fica ate dificil saber de cabeça quem usou cada cinto. enfim. kamen rider 555, foi um kamen rider bm esquecivel, teve um grande personagem que foi o kusaka e nao passou disso. teve tambem boas ideias que nao foram executadas ou logo foram abandonadas na serie... :( :( :( enfim foi um kamen rider mediano.

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 14 Abr 2018, 18:34

Bom, a maioria dos que conheço acredita que essa é umas das melhores séries da franquia, particularmente acho muito boa, tirando um ou outro drama a mais!
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 15 Abr 2018, 10:03

Gatack escreveu:Bom, a maioria dos que conheço acredita que essa é umas das melhores séries da franquia, particularmente acho muito boa, tirando um ou outro drama a mais!

kamen rider 555 só e bom por causa dos personagens kaido , kiba e o ophernoch takuma. Em especial pelo personagem Masato Kusaka. sem ele a serie nao teria o mesmo apelo que tem hj. Alias o masato era visivelmente um psicopata com aquela sua obsessao doentia pela mari, e aquelas cenas emblematica aonde tinha alucinacoes que a sua mao tava cheia de sangue tal... :o :o :o :o

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 22 Abr 2018, 00:31

rideramazon escreveu: enfim foi um kamen rider mediano.

Como assim? Kamen Rider 555 é melhor que sexo. :D
Série anterior: Kamen Rider Hibiki
Série atual: Kamen Rider Kabuto | Kamen Rider Build

Voltar para “Kamen Rider”