Sabem pra quem Ex-Aid dará passagem?

Kamen Rider, Kamen Rider 2, Kamen Rider V3, RiderMan, Kamen Rider X, Kamen Rider Amazon, Kamen Rider Stronger, Sky-Rider, Kamen Rider Super One, Kamen Rider ZX, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Kamen Rider Shin, Kamen Rider ZO, Kamen Rider J, Kamen Rider Kuuga, Kamen Rider Agito, Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider Faiz, Kamen Rider Blade, Kamen Rider Hibiki, Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Kiva, Kamen Rider Decade, Kamen Rider W, Kamen Rider OOO, Kamen Rider Fourze, Kamen Rider Wizard, Kamen Rider Gaim, Kamen Rider Drive, Kamen Rider Ghost, Kamen Rider Amazons, Kamen Rider Ex-Aid, Kamen Rider Build, Kamen Rider Zi-O

Moderador: Kuwagata

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Re: Sabem pra quem Ex-Aid dará passagem?

Mensagempor rideramazon » 13 Jul 2017, 21:57

E por falar em curiosidade so a titulo de cruiosidade o NETFLIX JAPONES. finalmente adicionou alguns kamen riders no seu catalogo. Uma reclamacao antiga dos japoneses no netflix. o engracado que muitos kamen rider vem com legenda em ingles e espanhol Oo :o :o :o :o
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Raishinshi
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Raishinshi » 14 Jul 2017, 03:31

Kamen Rider Build, formas Rabbit Cleaner e Hedghog Tank.

Imagem

Imagem

Até que curti o visual, pelo menos do rosto dessas suas formas né. Parece ser mais "limpo" do que os ultimos Kamen Riders.

Kuwagata
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Kuwagata » 14 Jul 2017, 03:45

Bem legal. Curti bastante.

Vale lembrar que a forma "principal" vai ser a Rabbit Tank.

Imagem

De acordo com uma lista do catálogo de brinquedos (Aquela última q eu postei era meio fake) esses são, provavelmente, o vilão BloodStark e uma forma especial do KR Build chamada Key Dragon.
Kuwagata
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Raishinshi
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Raishinshi » 14 Jul 2017, 06:26

Saíram as imagens da forma principal Tank Rabbit.

Imagem

Imagem

E o Henshin Device da vez.

Imagem

O visual me lembrou um pouco W, principalmente por essa mistura de duas coisas. Gostei bastante inicialmente, até dos riders secundários\vilões, principalmente comparado a Ex-Aid, nenhum visual parece exagerado demais

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 14 Jul 2017, 08:08

Bem menos bizarro que o visual de ex aid e lembrando muito o visual adotado em Double. gostei muito rs. :lol: :lol: :lol: :lol:
alias se contrapondo a muitos que o visual bizarro de ex aid vendia muitos brinquedos e tal que a toei ia manter a mesma pegada. Ao que parece a toei discorda deste argumento.

alguns elementos acredito que vao ter essa serie como um rival pro kamen rider principal da serie como ocorreu em gaim, drive e ex aid. viloes controversos nao tao maus assim como foi em drive com heart e ex aid com Pallad em blade com callice. contudo que traga de volta uma caracteristica marcante nos kamen rider uma ajudante rider bonita desde kamen rider ozu nao temos uma menina bonita entre os aliados dos riders rs.
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 14 Jul 2017, 10:44

Visualmente mto mais respeitável q o Ex-Aid - oq lhe dá um ponto positivo pra poder se ver, tomando como referência o fator "Gostei logo d cara" (=^D

Agora é torcer pra q a série, nos futuros vídeos d divulgação, caia no nosso agrado ^^
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Gabrielhsa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Gabrielhsa » 14 Jul 2017, 10:49

Pela primeira vez vejo todo mundo gostando do visual do Kamen rider. Normalmente eles metralham, este visual ficou muito bom e driver parece ser incrível.
Imagem
Na minha opinião,ele não sera baseado em construção. Segundo algumas revistas e sites, a frase padrão dele (Its Show Time, Ore Sanjou, Its Space Time) sera:
Liberte o Mundo da Criatividade Preso em Você""

Aparentemente ele criara formas de vida, ele unida a vida humana e a animal

Gabrielhsa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Gabrielhsa » 14 Jul 2017, 11:04

Eu queria criar um grupo de whatsapp de fas de kamen rider, so que preciso de um numero para poder iniciar o grupo, se alguém se interessar coloque o numero ai que eu aficiono, depois dai eu coloco o link do grupo

FanficMaster
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor FanficMaster » 14 Jul 2017, 15:29

Não que eu não tenha curtido o visual, eu curti até. Mas, foi completamente sem criatividade. Esperava algo melhor do que um repaint do W, mas enfim, vamos ver como vai ser a história, né? Só acho que ele tem que ter alguma relação com o W pra ter esse visual copiado.

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 14 Jul 2017, 15:33

Só porque ele tem duas cores bem definidas tão dizendo que é "cópia" de W. :D :D
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Voltar para “Kamen Rider”