Vilões contra vilões: mundo unido da era Heisei

Kamen Rider, Kamen Rider 2, Kamen Rider V3, RiderMan, Kamen Rider X, Kamen Rider Amazon, Kamen Rider Stronger, Sky-Rider, Kamen Rider Super One, Kamen Rider ZX, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Kamen Rider Shin, Kamen Rider ZO, Kamen Rider J, Kamen Rider Kuuga, Kamen Rider Agito, Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider Faiz, Kamen Rider Blade, Kamen Rider Hibiki, Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Kiva, Kamen Rider Decade, Kamen Rider W, Kamen Rider OOO, Kamen Rider Fourze, Kamen Rider Wizard, Kamen Rider Gaim, Kamen Rider Drive, Kamen Rider Ghost, Kamen Rider Amazons, Kamen Rider Ex-Aid, Kamen Rider Build, Kamen Rider Zi-O

Moderador: Kuwagata

Soujiro Mafuné
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2017, 22:41
Contato:

Vilões contra vilões: mundo unido da era Heisei

Mensagempor Soujiro Mafuné » 28 Nov 2017, 16:32

Por um acaso acabei tendo este pensamento. Em Decade, o Mundo Negativo mostra uma era em que os monstros dominam a Terra e os humanos sofrem.

Tendo isso em mente, porém... os objetivos dos monstros da franquia na era Heisei, em sua maioria, não são exatamente compatíveis. Sem falar no fato de que o que os une contra os Riders é, justamente, o fato de serem seus inimigos mortais.

Então, como seria um mundo sem Riders, mas em que os monstros sempre existiram? [talvez os cintos e transformações existam, mas os usuários não trabalham para os humanos]

---

Meu pensamento segue da seguinte forma: os Orphenochs, Makamou, Worms e Fangires continuariam existindo, mesmo sem o 'evento inicial' da série. Três destes já estão infiltrados entre os seres humanos e, embora sejam predadores, todos têm um papel já estabelecido. Orphenochs e Worms pretendem expandir sua espécie, Fangires precisam de seres humanos para se alimentar, e Makamou são monstros ferozes que não teriam partido nenhum.

Daí um dia os Grongi aparecem e começam o Gegeru. Se isso acontecer, eles vão começar a matar seres humanos e tentar matar os Orphenochs, Worms e Fangires que já existem, além de seus ataques causarem a criação de mais Orphenochs naturais [assim como Kiba e Osada tornaram-se Orphenochs quando morreram]. Claro que os Grongi que matam de maneiras mais eliminatórias não causarão isso, mas o que importa é que os Grongi estarão enfrentando monstros, e não apenas Linto.

Como os Orphenochs, Worms e Fangire são melhor organizados e teriam como se infiltrar em organizações como a ZECT, mesmo sem precisar se transformar em Riders eles ainda se preparariam para enfrentar os Grongi melhor do que a situação em Kuuga. Possivelmente a situação estaria equilibrada, até o despertar dos Lords - que, claro, iriam lutar contra os Grongi para proteger os Linto. Embora os outros monstros sejam também alvos de seu ataque, imagino que os Lords passariam um tempo observando se estão matando ou protegendo humanos.

Imagino que neste mundo o clímax de Agito [o Overlord tentando eliminar a raça humana] não aconteceria, uma vez que, sem Riders humanos, todo possível oponente seria considerado um monstro. O mais provável é que o Overlord faria o possível para eliminar as várias raças de monstros que o ameaçassem diretamente, mas deixaria a humanidade em paz desde que eles o adorassem e seguissem.

Não sei ainda o que aconteceria com os monstros de Ryuki, Blade e Den-O, mas imagino que seriam um problema. Idéias?

Voltar para “Kamen Rider”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes