Remake do Jaspion feito pela Sato Company.

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Major
Membro
Membro
Contato:

Re: Remake do Jaspion feito pela Sato Company.

Mensagempor Major » 30 Abr 2018, 16:28

Efeitos especiais é dinheiro. Se eu fosse produtor do filme e tivesse dinheiro levava pra ILM. Pouco dinheiro, efeito especial não tão bom. O problema na verdade será a história, história ruim não tem efeito especial no mundo que faça ela se tornar boa.

Sakuraba
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sakuraba » 26 Jun 2018, 23:35

Não sei se já comentaram, mas se tão dando como certo o Yudi interpretar o Jaspion, como vão fazer com a armadura? Porque o garoto deve ter 1 metro e meio..teriam que botar a altura condizente com a dele né? Mesmo sendo outro ator na armadura, não pode destoar.

Um pequena correção ao que alguém falou: o público do Jaspion aqui não necessariamente é de maioria 40 anos (embora quem tenha essa idade, como eu, tenha visto). Quem tem 30 já acompanhou bem. Tirando pelos anos das últimas reprises (final dos anos 90) até quem tem uns 26, 27 anos pode ter visto bem. Desconheço se existe uma pesquisa de composição do público nesse caso (pra ver qual seria a maioria de idade), mas só achei importante dar esse toque.

A minha geração (40 anos) tá mais pra geração Ultraman.

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 29 Jun 2018, 11:05

Sakuraba escreveu:Não sei se já comentaram, mas se tão dando como certo o Yudi interpretar o Jaspion, como vão fazer com a armadura? Porque o garoto deve ter 1 metro e meio..teriam que botar a altura condizente com a dele né? Mesmo sendo outro ator na armadura, não pode destoar.

Um pequena correção ao que alguém falou: o público do Jaspion aqui não necessariamente é de maioria 40 anos (embora quem tenha essa idade, como eu, tenha visto). Quem tem 30 já acompanhou bem. Tirando pelos anos das últimas reprises (final dos anos 90) até quem tem uns 26, 27 anos pode ter visto bem. Desconheço se existe uma pesquisa de composição do público nesse caso (pra ver qual seria a maioria de idade), mas só achei importante dar esse toque.

Fiz 32 anos segunda feira, quem tem 40 pra mais assistiu O regresso de Ultraman na tv tupi ou sua reprise na TVS!
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 09 Jul 2018, 22:15

Bom, com o lançamento do mangá: viewtopic.php?f=19&t=59&start=40#p14652

E passado o alardeado sobre o filme brasileiro de Jaspion, a Sato Company anunciou durante no Anime Friends uma palestra que o longa-metragem teve seu lançamento adiado e deve ficar para 2019 ou 2020. O motivo do atraso não foi especificado, mas isso seria uma forma de ganhar tempo para o desenvolvimento da produção, armaduras, entre outras coisas, garantindo assim um melhor planejamento.

anmtv

Bom, acho que com isso noticia sobre o filme só daqui 1 ou 2 anos.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 10 Jul 2018, 10:12

Kaen escreveu:
Sakuraba escreveu:Não sei se já comentaram, mas se tão dando como certo o Yudi interpretar o Jaspion, como vão fazer com a armadura? Porque o garoto deve ter 1 metro e meio..teriam que botar a altura condizente com a dele né? Mesmo sendo outro ator na armadura, não pode destoar.

Fiz 32 anos segunda feira, quem tem 40 pra mais assistiu O regresso de Ultraman na tv tupi ou sua reprise na TVS!

E eu fiz 40 agora em janeiro. Fui iniciado no tokusatsu justamente pela trinca Ultraman/Regresso de Ultraman/Spectreman na TVS. Mas foi só aos 10 anos, na época de Jaspion e Changeman, que eu passei a prestar mais atenção nas histórias.

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 13 Jul 2018, 22:21

Gatack escreveu:Bom, com o lançamento do mangá: http://www.tokubrasil.com/forum/viewtop ... =40#p14652

E passado o alardeado sobre o filme brasileiro de Jaspion, a Sato Company anunciou durante no Anime Friends uma palestra que o longa-metragem teve seu lançamento adiado e deve ficar para 2019 ou 2020. O motivo do atraso não foi especificado, mas isso seria uma forma de ganhar tempo para o desenvolvimento da produção, armaduras, entre outras coisas, garantindo assim um melhor planejamento.

anmtv

Bom, acho que com isso noticia sobre o filme só daqui 1 ou 2 anos.

Quero muito que dê certo. A única coisa que eventualmente pode atrapalhar é que como é que não apenas gostamos do herói, mas também o apreço pela estética criativa do Japão e uma obra toda feita aqui vai ficar com gosto de HQ, mesmo lendo de trás pra frente e em preto-e-branco. É como alguém que se acostumou a comer sushi no Japão e vá comer sushi feito no Brasil, por mais bem feito que seja. Espero muito estar errado.

Na minha humilde visão, eu deixaria o roteiro a cargo de uma equipe brasileira e o restante feito num estúdio japonês.

Uma dúvida: a quem servirá este mangá? Ao fã de mangá de uma maneira geral? Ou ao fã de nostalgia?
Série anterior: Kamen Rider Den-O | Kamen Rider Build
Série atual: Kamen Rider Kiva

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 15 Jul 2018, 23:42

O elenco deve ser anunciado em breve, ia ser no Japan experience mas o evento desse ano foi cancelado e só terá ano que vem!
Se o filme for estrear em 2019, deve ser em meados de setembro e com um pouco de correria pois esses negócios de efeitos especiais levam tempo!
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Voltar para “Metal Hero”