Uchuu Keiji Gavan vs Tokusou Sentai Dekaranger

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Re: Uchuu Keiji Gavan vs Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagempor RoboRider » 03 Ago 2017, 23:05

Masaki escreveu:E falando na série do Jaspion... alguém aqui além d mim, ao ver o K(u)ronen lembrou, msm q um pouco, do Aigaman? b]o.O[/b]

Eu tinha pensado no Aigaman tb... E bela essa sacada sobre a inspiração do Kronen dita pelo Quevader.
Série anterior: Kamen Rider 555
Série atual: Kamen Rider Blade | Kamen Rider Build

attIKKI
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor attIKKI » 04 Ago 2017, 20:58

Quevader escreveu:
Masaki escreveu:E falando na série do Jaspion... alguém aqui além d mim, ao ver o K(u)ronen lembrou, msm q um pouco, do Aigaman? b]o.O[/b]

Falando do design do Kronen, acho que ele todo foi construído em homenagem a estética dos filmes do diretor David Cronenberg.
Imagem

O nome já lembra (Kronen - Cronenberg) assim como a arma fundida a mão do monstro, igual a arma do protagonista do filme Videodrome, do mesmo diretor.
Imagem

E o Kronen veio do planeta Berg. Então....

Quevader
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Quevader » 05 Ago 2017, 10:35

Em um futuro próximo filme seria bem legal rever também o Delstar como agente de Genmakuu, ao lado da Benikiba.

Imagem

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 05 Ago 2017, 13:20

Bom, eu não sei se ao tiver algum novo filme (na qual não sabemos se teremos) será tão focado assim em personagens antigos como vcs estão dizendo ou querendo.
Acho que serão referencias aos personagens antigos. E o foco deve ser algum Sentai um pouco mais recente, de Dekaranger para frente como esse último.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 06 Ago 2017, 09:33

Usando sentai e outros heróis mais recentes fica mais fácil para utilizar os atores/atrizes originais das séries em corpo e voz, e não só em voz como aconteceu com o Macgaren. Mas na verdade pouco importa quais serão os personagens usados, o importante é ter o filme (pelo menos pra mim), venha quem vier vou assistir e curtir do mesmo jeito.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 17 Ago 2017, 19:27

Gato Felix escreveu:Usando sentai e outros heróis mais recentes fica mais fácil para utilizar os atores/atrizes originais das séries em corpo e voz, e não só em voz como aconteceu com o Macgaren. (...)

Sinceramente, nem senti falta d ver o Haruta por mais q o admire e o ache f*da. E tipo... dps d ver a nova Benikiba, acho q nem teria tanta importância assim a participação dos atores originais vivendo os personagens q surgiram na década d 80 e 90. Em outras palavras: se puder(em) fazer, ok. Caso contrário, ok tb.

E comentando sobre oq poderemos ter, acredito q tenhamos sim "versões NG" inteiras ou (q pareçam) parciais d vilões das séries d 20, 30 anos; mas tb ñ descarto a ideia d termos vilões novos - o próprio Fumein já seria um.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 07 Set 2017, 22:24

Acredito que Kyoso fumein seja um vilão novo, mas tudo pode acontecer...
Omelete falou sobre os 2 filmes e contou com a participação do Danilo (tokudoc) no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iYSuBo5aNjU
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

cattoledo
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor cattoledo » 11 Set 2017, 10:36

Masaki escreveu:
Gato Felix escreveu:Usando sentai e outros heróis mais recentes fica mais fácil para utilizar os atores/atrizes originais das séries em corpo e voz, e não só em voz como aconteceu com o Macgaren. (...)

Sinceramente, nem senti falta d ver o Haruta por mais q o admire e o ache f*da. E tipo... dps d ver a nova Benikiba, acho q nem teria tanta importância assim a participação dos atores originais vivendo os personagens q surgiram na década d 80 e 90. Em outras palavras: se puder(em) fazer, ok. Caso contrário, ok tb.

E comentando sobre oq poderemos ter, acredito q tenhamos sim "versões NG" inteiras ou (q pareçam) parciais d vilões das séries d 20, 30 anos; mas tb ñ descarto a ideia d termos vilões novos - o próprio Fumein já seria um.

Junichi Haruta foi a voz do MacGaren e a atriz original da Benikiba tem seus 44 anos.

Psycho Red
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Psycho Red » 28 Set 2017, 18:24

Sobre o MacGaren, o filme explicar que pegaram (sei lá como) parte da essência do MacGaren original e usaram pra criar a armadura usada pelo Lars. Por isso que quando está transformado, o Lars é meio que, possuído pelo MacGaren. Dai temos a voz do iconico Junichi Haruta.

A Benikiba, foi dito que era uma ex-detetive espacial que virou a casaca e que pode ter adotado o nome da filha do Dokusai. Pelo menos essa Benikiba parece melhor que a original que convenhamos, era a inutilidade em forma de gente.

Três caras que eu gostaria de ver como apostolos do Gennmakuu:
Shadow Moon
Dell Star
Black Beet

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 01 Out 2017, 13:16

Psycho Red escreveu:(...)
A Benikiba, foi dito que era uma ex-detetive espacial que virou a casaca e que pode ter adotado o nome da filha do Dokusai. Pelo menos essa Benikiba parece melhor que a original que convenhamos, era a inutilidade em forma de gente.

Três caras que eu gostaria de ver como apostolos do Gennmakuu:
Shadow Moon
Dell Star
Black Beet

Sobre o caso da Benikiba, acho q foi mais a questão d destaque - a "versão NG" da personagem tem mto mais por (d certo modo, ñ deixar d) ser uma protagonista, alguém q rouba a cena, por estar envolvida com a história contada nos filmes - o diferencial entre a nova e a clássica; além da atual ser bem mais bonita (Mikie Haraaa... s2 s2).

Sobre os vilões q poderiam aparecer, foi postado no Tokudoc um vídeo debatendo sobre quais "retornariam à vida" (obs: td foi achismo, uma vez q nada foi divulgado d modo oficial) - e o nome do Black Beet foi citado.
E eu gostei dos seus outros escolhidos pra reaparecerem: seria uma agradável surpresa ver Shadow Moon lutando contra personagens d outros gêneros q ñ fossem KRs, assim como um retorno do Dell Star (q, na série, foi um dos vilões q teve mais destaque q a citada filha do Dokusai) (=^D

--------------

E com essa expectativa td, esperemos q a Toei NÃO divulgue q ñ fará sequências d "Space Squad" - ainda mais após a água na boca q deixou na gente com o final do "Episódio 01".
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Voltar para “Metal Hero”