Remake do Jaspion feito pela Sato Company.

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Re: Remake do Jaspion feito pela Sato Company.

Mensagempor YugoMan » 22 Fev 2018, 21:11

rideramazon escreveu:
YugoMan escreveu:Voz para Satan goss... Dublador brasileiro seria o Carlos Campanile (Dublador do Barão Kageyama dos Cybercops e Freeza do Dragon ball Z).

O que vcs acham??

pra que dublador... Oo se vai ser feito no Brasil.

Depois de gravar!!
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 22 Fev 2018, 22:04

YugoMan escreveu:
rideramazon escreveu:
YugoMan escreveu:Voz para Satan goss... Dublador brasileiro seria o Carlos Campanile (Dublador do Barão Kageyama dos Cybercops e Freeza do Dragon ball Z).

O que vcs acham??

pra que dublador... Oo se vai ser feito no Brasil.

Depois de gravar!!

nenhum ator ia concordar com isso, pois existe o direito de imagem o codico de direito autoral só aceita que produçoes estrangeiras tenham dublagem.
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 22 Fev 2018, 23:59

Se os americanos tentaram fazer um filme sobre Dragon Ball e falharam (com toda aquela dinheirama), imaginem a dificuldade dos brasileiros em adaptarem Jaspion, não será tarefa fácil.

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 23 Fev 2018, 00:02

S.P.D. escreveu:Se os americanos tentaram fazer um filme sobre Dragon Ball e falharam (com toda aquela dinheirama), imaginem a dificuldade dos brasileiros em adaptarem Jaspion, não será tarefa fácil.

se ficar do nivel do insectosun ta bom rs; :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 23 Fev 2018, 00:10

rideramazon escreveu:
S.P.D. escreveu:Se os americanos tentaram fazer um filme sobre Dragon Ball e falharam (com toda aquela dinheirama), imaginem a dificuldade dos brasileiros em adaptarem Jaspion, não será tarefa fácil.

se ficar do nivel do insectosun ta bom rs; :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kkkkkk

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 23 Fev 2018, 07:42

rideramazon escreveu:pra que dublador... Oo se vai ser feito no Brasil.

Cê quer ouvir uma voz abafada por um capacete, com o sério risco dos fãs chiarem? Legal, vá em frente! Isso vai dar MERDA por uma porcaria de lei tupiniquim, é irreal demais... Se vai ser assim, nem vou gastar tempo e dinheiro!
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 23 Fev 2018, 07:45

Shinobi Jiraiya escreveu:
rideramazon escreveu:pra que dublador... Oo se vai ser feito no Brasil.

Cê quer ouvir uma voz abafada por um capacete, com o sério risco dos fãs chiarem? Legal, vá em frente! Isso vai dar MERDA por uma porcaria de lei tupiniquim, é irreal demais...

pois é complicado, O Brasil como sempre tem regulaçao demais e eficiencia de menos. mas é o que fala a lei do codico de direito autoral que a dublagem só é permitida em producoes internacionais. a soluçao seria o proprio ator que faz o personagem dublar depois sua propria voz. ja que a lei nao permite que dublem a voz do proprio ator nacional. Alias acho que isso já aconteceu em alguma produção que teve problema parecido.

e por falar em duble eu contraria um ator que ja luta artes marcias pra economizar na parte dos dubles das cenas de luta. claro que nao todos. Mas poderia colocar alguns viloes como sendo atores ja peritos em alguma arte marcial mesmo e deixar para ter um duble de artes marcias de fato conhecido como suit actor, para o protagonista e o magaren por exemplo.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 23 Fev 2018, 12:40

A 1ª coisa q pensei qdo vi isso ser divulgado (via postagem d um conhecido no FB) foi: "É... a notícia 'Globo comprou "Chaves" e "Chapolin"' perdeu o título d Bomba do Ano 2018...". Já a 2ª coisa foi nunca "E eu q tava achando q ñ ouviria falar em algo sobre Jaspion tão cedo...".

Enfim, sem me alongar mto (pq nem tenho como falar mto): Eu tô neutro nessa história - nem vou torcer pra q isso venha a acontecer e nem vou espraguejar a materialização d tal fato. Se tivermos este filme, ok. Caso contrário, ok tb.
Imagem
つづく。。。

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 23 Fev 2018, 14:08

Masaki escreveu:A 1ª coisa q pensei qdo vi isso ser divulgado (via postagem d um conhecido no FB) foi: "É... a notícia 'Globo comprou "Chaves" e "Chapolin"' perdeu o título d Bomba do Ano 2018...". Já a 2ª coisa foi nunca "E eu q tava achando q ñ ouviria falar em algo sobre Jaspion tão cedo...".

Enfim, sem me alongar mto (pq nem tenho como falar mto): Eu tô neutro nessa história - nem vou torcer pra q isso venha a acontecer e nem vou espraguejar a materialização d tal fato. Se tivermos este filme, ok. Caso contrário, ok tb.

Veja o lado bom: podemos finalmente ter um Daileon de brinquedo por essas bandas...

wonderboy
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor wonderboy » 24 Fev 2018, 02:23

Sun Vulcan escreveu:As informações do Jovemnerd e do Tokudoc são um pouco desencontradas. Um diz que estão trabalhando nisso com previsão já pra gravar, o outro que só tem o contrato e estão ainda no campo das ideias organizando detalhes. As informações do Danilo me parecem mais pé no chão. Acredito que 2019 seja muito cedo para algo assim. A previsão de ao menos a Toei produzir ou ter que dar o aval na confecção dos trajes já é uma notícia muito boa.

sites/youtubers como omeletv e jovem nerd vão pelo caminho mais facil: pegar pelo saudosismo. raramente você vai ver alguém fã de anime ou tokusatsu levando em conta o que esses caras falam. nem mesmo quando falam de algo que entendem acontece, né? XD
já o tokudoc... bem... a premissa do canal até que foi boa. o problema é que o camarada lá (Danilo?) adora "ditar" regra (pra não dizer a palavra com "C" hehehehe) como se existisse um jeito certo de dizer, fazer ou comentar sobre as coisas que ele diz. pra citar um exemplo da ultima vez que vi algum video de lá, ele meio que se jogou na tela dizendo que "não é supaidaman e sim spiderman, só quem mora no japão pode falar assim" e eu fiquei com uma vergolha alheia enorme kkkkk. sem generalizar mas, esse meio dos fãs de tokusatsu é assim: aparece uma ideia boa, que poderia atrair potenciais novos fãs, mas o ego e a mania de querer impor certos e errados acaba justamente causando o oposto... e olha que acompanho isso desde o fim de 2001, mas parece que não mudou, infelizmente.

enfim, vamos acompanhando essa novela do Jaspion. até o projeto dar certo, ou não, é aturar saudosista te abordando por causa do "jaspioum *sniff minha infancia" e coisas do tipo :lol:

Voltar para “Metal Hero”