Power Rangers Dino Charge/Dino SuperCharge - Tópico de Discussão 2015-2016

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel

Moderador: Fivered

tfpink
Membro
Membro
Contato:

Re: Power Rangers Dino Charge/Dino SuperCharge - Tópico de discussão da temporada 2015-2016

Mensagempor tfpink » 14 Dez 2016, 02:13

Kaen escreveu:Final por final, a legendary battle foi mais legal!

Eu achei a Legendary Battle mais interessante por causa das participações especiais da primeira Era Saban, mas o episódio em si achei mal executado. Teve gente que entrou muda e saiu calada do episódio.

Mas voltando a falar de Dino Super Charge, eis que Chip Lynn transformou o especial de Natal num epílogo! :D
Claro, não deu para explicar muito aquela confusão do episódio final, mas pelo menos deixou menos brechas e fez com que a temporada terminasse de boa e sem a sensação de "O que significa isso, Saban?"

Eu percebi, depois do episódio final, que o fandom gringo começou a criar teorias enormes sobre Dino Super Charge. Fazia tempo que eu não lia conversas intermináveis, fãs querendo respostas de alguma forma, argumentando e discutindo (no sentido positivo) sobre um final de temporada de Power Rangers. Até vídeo abordando a continuidade da série fizeram (contém spoilers).

Na minha opinião, o que faz uma temporada de Power Rangers ser interessante é justamente esse tipo de coisa. Força do Tempo deixou de ser a minha temporada favorita e agora Dino Charge/Super Charge vem em primeiro (eu conto só como uma temporada), porque mesmo com um final tão confuso, conseguiu movimentar o fandom, fazendo todo mundo pensar "Por quê isso?" e não "Pronto, morreu, vamos focar em Ninja Steel e no filme agora."

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: Power Rangers Dino Charge/Dino SuperCharge - Tópico de Discussão 2015-2016

Mensagempor Gato Felix » 23 Set 2017, 19:01

Terminei de ver Dino Charge hoje, e um fato ocorrido no penúltimo capítulo de Super Charge me chamou muita atenção por ser algo que não se ver com frequência em Power Rangers e Sentai. Acho até que foi a primeira vez que isso aconteceu dos Rangers usarem um robô para derrotar um monstro/inimigo que está em seu tamanho normal, e não gigante. Foi na derrota de Snide, eu particularmente achei bem legal essa atitude :D.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 30 Nov 2017, 01:05

Estou assistindo essa temporada pelo Netflix e tá sendo difícil seguir, parei no episódio 15 da 1ª temporada há uns meses e voltei a assistir agora, na minha opinião a melhor série pós retomada da Saban é a MegaForce

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 08 Dez 2017, 13:29

Gato Felix escreveu:Terminei de ver Dino Charge hoje, e um fato ocorrido no penúltimo capítulo de Super Charge me chamou muita atenção por ser algo que não se ver com frequência em Power Rangers e Sentai. Acho até que foi a primeira vez que isso aconteceu dos Rangers usarem um robô para derrotar um monstro/inimigo que está em seu tamanho normal, e não gigante. Foi na derrota de Snide, eu particularmente achei bem legal essa atitude :D.

Isso aconteceu em Turbo também. Se bem que foi só pra criar uma sombra gigante pro monstro desaparecer, então não sei se conta.

Voltar para “Power Rangers”