Power Rangers Beast Morphers - 2019

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel.

Moderador: Fivered

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Re: Power Rangers Beast Morphers - 2019

Mensagempor Kaen » 27 Fev 2018, 00:30

Existe a possibilidade de a Hasbro comprar PR e aí a saban não sei se pularia fora ou não, vamos aguardar!
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Power Rangers Beast Morphers - 2019

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 27 Fev 2018, 08:26

Kaen escreveu:Existe a possibilidade de a Hasbro comprar PR e aí a saban não sei se pularia fora ou não, vamos aguardar!

Os brinquedos ela detém os direitos a partir de abril de 2019, e pelo jeito pode interferir na produção da série. Acho que ela produzir PR seria algo diferente, não sei se eles encarariam o desafio...
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Voltar para “Power Rangers”