Por que a Hasbro não faz uma adaptação americana de Akibaranger e Kanpai Senshi After V para o Universo Power Rangers?

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel.

Moderador: Fivered

Akiba Red
Membro
Membro
Contato:

Por que a Hasbro não faz uma adaptação americana de Akibaranger e Kanpai Senshi After V para o Universo Power Rangers?

Mensagempor Akiba Red » 21 Mai 2019, 19:32

Por que será que a Hasbro não faz uma adaptação americana de Akibaranger e Kanpai Senshi After V para o Universo de Power Rangers? Por que eles não querem investir em uma série para maiores de idade? Por que eles fazem séries para as criancinhas bocós e para os adultos não? Alguém tem que avisar a Hasbro urgentemente que nós adultos também temos nossos direitos de se divertir tanto quanto as crianças. Porque é um absurdo e uma vergonha a Hasbro não ter uma série de Power Rangers para os adultos ou voltada para o público adulto. E daí que Akibaranger e After V tem insinuação sexual e referências a álcool e tabaco? Passa de madrugada, ué. Ou então passa num serviço de streaming pago como a Netflix ou de graça como o YouTube ou então a Hasbro cria seu próprio serviço de streaming para passar seus filmes e séries. E tem mais: adoraria ver um crossover entre Akibaranger e After V na versão americana já que esse encontro não aconteceu na versão japonesa. E tem mais: a versão americana de Akibaranger e After V poderiam ter duas temporadas cada. E tem mais: as versões americanas de Akibaranger e After V poderiam sair direto para vídeo (essa seria mais uma opção de exibição dessas séries entre as várias que citei). Fora os vários produtos que eu adoraria consumir destas séries como camisetas, bonés, action-figures, livros, quadrinhos, etc. Hasbro não seja burra! É tão fácil fazer uma adaptação americana de Akibaranger e After V usando só as fantasias (os uniformes de Ranger) originais e alguma coisa da filmagem japonesa e o resto é com vocês. Alguém por favor crie um abaixo-assinado para pressionar a Hasbro. Ah, se eu fosse alguma autoridade dentro da Hasbro! Nossa, como eu sofro! Fãs adultos de Power Rangers querendo e pedindo séries de Power Rangers voltadas para o público adulto sofrem muito mesmo. Mas a luta continua. Vocês não vão calar a minha voz. Eu vou ter vez e voz.

Voltar para “Power Rangers”