Power Rangers - O Filme (2017)

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel.

Moderador: Fivered

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Re: Power Rangers - O Filme (2017)

Mensagempor rideramazon » 15 Jan 2018, 23:43

S.P.D. escreveu:
rideramazon escreveu:eu esqueci de comentar sobre esse filme. achei que ia ser um lixo. nao foi um lixo mas o filme nao foi maravilhoso tambem. diria que foi razoavel. Contudo apesar de as atuacoes serem ate boas, terem boas cenas de lutas e tal. Ainda assim acho muito megalomaniaco o power rangers ter 4 a 5 filmes seria ridiculo isso. resumo da opera o filme me decepcionou mas nem tanto quanto eu esperava que fosse. Eu espeor que nao tenha continuaçao pois acho que uma continuaçao pode piorar aquilo que ja nao foi muito bom. ;/ alias achei o filme tosqueria de 96 com ozzy melhor do que esse. rs

Eu já acho o filme de 96 legal, mas concordo sobre ele ser melhor que esse de 2017.

pois é ficou uma salada de fruta quiseram fazer algo adulto mas nao colocou profundidade em todos os personagens, ficou aquela coisa pão com ovo. e para piorar colocaram coisas nada haver como relacionamento lesbico. nada contra, contudo poderia ter sido explorado, mas não de uma forma quase implícita. de resto o filme foi bom acertou no upgrade da rita e do zordon, acertou em sugerir na questão do zordon ter um passado com a rita. enfim teve muitos acertos mas ainda assim pelo orçamento astronómico. fico com o filme 96 qe tem uniformes também ok, um vilão ok, tem outras coisas não tão ok assim, mas passa e mesmo assim. E apesar de ter um orçamento 10 vezes menor que o filme de 2017. não fica devendo muito não. Resumindo o filme nao merece ter uma sequência nao ainda mais 5 continuações como havia sugerido.
Editado pela última vez por rideramazon em 16 Jan 2018, 10:22, em um total de 1 vez.
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 16 Jan 2018, 04:05

A bem da verdade, o primeiro filme não é de 1996, mas sim de 1995. Lembro bem, pois assisti ele na telona na época, e das matérias na antiga Herói.

Sobre o filme, realmente, nada que chame muito a atenção, porém, nenhuma obra prima que supere o blockbuster de 95. Se os caras da Saban com a Lionsgate forem produzir mais filmes, sei lá, vão ter que trabalhar muito para cativarem os fãs mais antigos. Mesmo com os fãs eventuais, acho que não ficou algo marcante.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 16 Jan 2018, 10:26

Shinobi Jiraiya escreveu:A bem da verdade, o primeiro filme não é de 1996, mas sim de 1995. Lembro bem, pois assisti ele na telona na época, e das matérias na antiga Herói.

Sobre o filme, realmente, nada que chame muito a atenção, porém, nenhuma obra prima que supere o blockbuster de 95. Se os caras da Saban com a Lionsgate forem produzir mais filmes, sei lá, vão ter que trabalhar muito para cativarem os fãs mais antigos. Mesmo com os fãs eventuais, acho que não ficou algo marcante.

pois é power rangers nao ta nem perto da febre que foi em 95 a 2000 nos eua, Se bobear kamen rider ex aid foi mais baixado que power rangers ninja steel nos fansubers da vida. se quiserem da uma nova vida cinematográfica vão ter que recomeçar quase do zero e pegar alguns acertos e colocar outros acertos numa eventual sequência. pois vamos combinar esse power rangers 2017 é um filme bem esquecivel. as pessoas falam mais do space squad do que desse filme mesmo nos eua.
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 17 Jan 2018, 15:26

Alguém aqui do fórum já assistiu Turbo Power Rangers o filme? Vale arriscar?
Eu vi que tem esse filme no Netflix.

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 17 Jan 2018, 21:13

Bom, já tinha sido bem critico após assistir o filme, não achava que seria um bomba que mtos poderiam dizer ao ver +- como seria, mas tmb não esperava que fosse um Hit, como exatamente ficou longe de ser.

Acho que quiseram dar uma DCnizada no filme, o deixar mais adulto, escuro, para dar um ar de profundidade e o filme foi totalmente raso, não combinava a temática como o que os personagens são e representam, coloridos, acabou sendo um frankenstein.

O filme deveria ser uma trama despretensiosa para divertir, agradar, entreter, lembro que citei que deveria ser algo como o último filme do Homem Aranha: De Volta ao Lar, isso meses antes do filme estrear, como base apenas nos trailers do filme do aracnídeo e dito e feito o filme de adolescente foi simplesmente o filme de herói de maior sucesso em 2017 e isso que ele disputou no mesmo ano que já consagrados filmes de super heróis. É que a Marvel não inventa, ela entrega o mamão com açúcar apenas bem feito, simples, aquilo que todo mundo conhece dos personagens.

Por isso, assistiria de boa esse filme do Rangers em uma sessão da tarde, mas sou da opinião que não deveria ter continuação esse filme, e sim o de 95 acaba sendo melhor.

S.P.D., vale a pena assistir "Turbo Power Rangers", acho ele bem inferior ao de 95, mas lembro que curti pq tinha o Jason e a Kimberly (depois que ela já tinha saído da série) no filme. Aliás se tivesse o Jason no primeiro filme, não tivesse acontecido aquele imbróglio por conta de salário o filme teria sido até melhor.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 17 Jan 2018, 22:05

Gatack valeu, então assistirei.

Voltar para “Power Rangers”