Power Rangers - O Filme (2017)

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel.

Moderador: Fivered

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Power Rangers - O Filme (2017)

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 24 Jun 2017, 08:46

Sevencaldas escreveu:Eu lí alguns comentários dos japoneses e alguns não são nada agradaveis.

Como você bem disse, "alguns", não "todos". Se fosse unanimidade, aí seria espantoso.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Sevencaldas
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sevencaldas » 24 Jun 2017, 10:15

Devemos esperar até em Julho então.

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 24 Jun 2017, 17:10

tfpink o link do you tube com os extras deve ser retirado.

O mesmo deve estar incluso no Blu-ray (assim esperamos que o Brasil não faça as edições porcas que costuma fazer e corte da midia). Se não tiver no Blu ray pode voltar depois.

Bom assisti o filme e achei legal, bacaninha. Claro que depois da visão acalorada de quem foi ao cinema que estava super ansioso para ver como ficou, foi em um momento depois que a poeira abaixou e quase ngm mais fala do filme em si (só falam se flopou ou não).

Mas da para entender o porque não foi mto bem, não teve aquele hype, climax, no final para vc sair de queixo caído, falando mto bem após sair das salas do cinema e contagiando todo mundo. Pelo contrário o final foi a pior parte do filme, totalmente anti-climax.

A história do filme penou em se colocar, não sabia se adotava um tom mais escuro (mais sério) ou ameno, ficou mais na primeira linha, mais sério, mais escuro e isso não deu liga com a parte justamente de qdo tem a batalha final, céu aberto, sol e a parte da transformação com os uniformes/traje de batalha (afinal são heróis coloridos não se esqueçam), nota-se que essa parte dos uniformes não funcionou, esse tom mais agressivo, bombado, alien do uniforme, destoou da situação final, tanto que no filme tenta mostrar mais o lado humano deles, sem o visor colocado. Ou seja, era mto melhor ter colocado o colante do que a armadura.

Achei legal eles darem uma camada real, de problemático e desajustados para os adolescentes, que afinal é o que mais se aproxima da realidade. Mas acho que exageram um pouquinho, alguém poderia ser um pouco menos ferrado né, até para não ficar tudo igual. Acho que ficou mta personalidade de adolescente americano rebelde (claro eles são americanos, rsrs), mas isso para o resto do mundo é mto clichê. Claro, de longe o Billy foi o melhor personagem.

Não curti mto a Rita Repulsa não, o visual sim foi legal, mas a interação dela foi praticamente nula, a Elizabeth Banks nem tinha com que atuar, era mais ela grugindo atrás de ouro, a maior interação dela foi com a Trini de noite, bem pobre, ela poderia ter uma equipe de serviçais para contracenar, um Goldar de verdade, não solo, acho que isso prejudicou a personagem.

Acho que eles quiseram tanto se distanciar do plot original, chamado de colorido e tosco demais e quiseram fazer o inverso. Acho que deveria seguir uma narrativa mais simplista (pq simples foi, efeito especial só no final) e mais amena para ser mais paleável a todos os gostos.

Claro é tudo questão de tentativa e erro, mto provavelmente a produção do filme achou que iria vender mto mais adotando um estilo diferente do original, a questão não é fácil, saber o tipo de público que quer alcançar, eu particularmente acho que se quisessem adotar um estilo mais sério, de um público não tão infantil deveriam mais se espelhar em um filme tipo Transformers, Tartarugas Ninja, diversão e ação mesclados. Ou algo bem sério e pesado, como aquele do Joseph Kahn de 12 minutos (o que seria mto dificil de se vender).

O roteiro mais refinado e sério não combinou com o tom colorido que o plot remete, se fossem heróis noturnos, tipo o Batman de Nolan da vida, funcionaria, ou seja, a narrativa não casava.

Um filme com roteiro mais refinado para um filme de adolescente que deu certo, que soube bem dosar seus aspectos foi o Homem Aranha 1 de Sam Raimi, tudo foi bem casado, diversão nos momentos certos, aventura e ação. Já o primeiro reboot, não conseguiu casar, O Espelacular Homem Aranha 1, principalmente na narrativa mais séria.

Agora uma narrativa e tom que na minha opinião daria mto mais certo de filme de adolescente é o filme que deve estrear daqui a pouco, Homem Aranha - De volta ao Lar. Deve ser uma trama bem mais leve, sutil, com diversão e aventura e claro ação pq a Marvel/Disney tem dinheiro, mas sem a parte da ação, vc percebe que é uma narrativa mto universal, pode ser que o filme seja um fiasco, nem sabemos ainda e eu já estou falando que deve ir bem, mas me parece uma linha que daria mais certo. Adolescente pobre, ganhando super poderes, mas devendo seguir com responsabilidade e sobre tudo se divertindo.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Imagem

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sun Vulcan » 24 Jun 2017, 18:42

Vi o filme recentemente e achei uma mistura de Clube dos Cinco e Poder Sem Limites. A batalha dos Zords foi maior que a luta um a um. O robô ficou horroroso e genérico. Alguns Zords não dava para identificar em que era baseados. O do preto era mesmo um Mastodonte? A apresentação dos personagens acabou tomando tempo demais. No geral acho que esse filme sofreu por ser uma história de origem e pela indecisão se ele seria sério ou galhofa. Se houver um segundo acredito que tenha uma tendência de ser melhor.

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 26 Jun 2017, 16:09

Vi uns comentários do pessoal reclamando que a história não tinha "ligação" com a série, mas isso foi falando desde o início quando resolveram lançar o filme. Essa falta de ligação com a série não me incomodou nenhum pouco.

Toda vez que o Mastodonte aparecia ficava tentando achar um mastodonte naquele bicho que eles usaram, pra mim ficou parecendo um besouro que tem aqui no nordeste que chamamos de 'rola bosta', um bichinho que fica fazendo bolas de cocô :o

A morte do Billy foi bastante inesperada pra mim.

No geral eu gostei bastante, fazia tempo que não assistia um filme que prendia tanto a minha atenção, parei até de usar o whatsapp enquanto assistia o filme :lol: :lol:

Que venha o próximo filme.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 26 Jun 2017, 19:46

Eu comprei a trilha sonora e estou esperando chegar o bluray do filme! =)
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 23 Jul 2017, 21:13

O filme finalmente estreiou no Japão, mas não teve um desempenho mto satisfatório não.

Chegando em 282 cinemas e ficou na 9ª posição da bilheteria, ficando atrás do novo filme do Pokemon que ficou em 1º lugar, do live action do Gintama que ficou em 2º, entre outros filmes.

O bom desempenho ficou no mercado doméstico mesmo, nos EUA, no cinema, em home video (BD/DVD), e a venda de brinquedos.
Gatack

Imagem

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 11 Nov 2017, 18:55

Bom, caiu mais uma lenda de que o home video do filme tinham sido de números excelentes.

Power Rangers: filme tem vendas medianas em home video
Imagem

Apesar de conseguir aprovação de parte dos fãs e da crítica, o filme dos Power Rangers, lançado esse ano, teve uma fraca arrecadação nas bilheterias, faturando apenas US$ 142 milhões mundialmente. O resultado não muda muito de figura com relação as vendas em home video. O longa-metragem soma US$ 7,4 milhões em vendas domésticas em Blu-Ray e US$ 3,4 milhões em DVD lançado em 26 de julho, chegando a US$ 11,2 milhões nesse quesito.

Não é uma constatação ruim, mas comparado com outras produções, ele fica abaixo, como Velozes e Furiosos 8, que arrecadou US$ 23,7 milhões em sua primeira semana, contra US$ 6,7 milhões que Power Rangers conseguiu nesse mesmo período. Quando comparado com sucessos de vendas, como A Bela e a Fera, que fez US$ 50 milhões em sua semana de lançamento, o resultado não é positivo para a Saban Brands.

Porém, ainda existe a venda de produtos licenciados, algo com que a Saban possa estar conseguindo lucrar. Apesar de ficar com faturamento abaixo das expectativas, os fãs ainda tem esperanças que uma sequência seja anunciada.

Atualmente, Power Rangers está disponível em DVD, Blu-Ray e nas plataformas On Demand.

anmtv

Eu acho que deveria acabar sem uma continuação mesmo, esperar um bom tempo e lançar um outro filme com outra dinâmica, tendo como base o primeiro, um segundo filme iria acabar fracassando.
Gatack

Imagem

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 11 Jan 2018, 20:47

eu esqueci de comentar sobre esse filme. achei que ia ser um lixo. nao foi um lixo mas o filme nao foi maravilhoso tambem. diria que foi razoavel. Contudo apesar de as atuacoes serem ate boas, terem boas cenas de lutas e tal. Ainda assim acho muito megalomaniaco o power rangers ter 4 a 5 filmes seria ridiculo isso. resumo da opera o filme me decepcionou mas nem tanto quanto eu esperava que fosse. Eu espeor que nao tenha continuaçao pois acho que uma continuaçao pode piorar aquilo que ja nao foi muito bom. ;/ alias achei o filme tosqueria de 96 com ozzy melhor do que esse. rs
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 15 Jan 2018, 23:08

rideramazon escreveu:eu esqueci de comentar sobre esse filme. achei que ia ser um lixo. nao foi um lixo mas o filme nao foi maravilhoso tambem. diria que foi razoavel. Contudo apesar de as atuacoes serem ate boas, terem boas cenas de lutas e tal. Ainda assim acho muito megalomaniaco o power rangers ter 4 a 5 filmes seria ridiculo isso. resumo da opera o filme me decepcionou mas nem tanto quanto eu esperava que fosse. Eu espeor que nao tenha continuaçao pois acho que uma continuaçao pode piorar aquilo que ja nao foi muito bom. ;/ alias achei o filme tosqueria de 96 com ozzy melhor do que esse. rs

Eu já acho o filme de 96 legal, mas concordo sobre ele ser melhor que esse de 2017.

Voltar para “Power Rangers”