Power Rangers - O Filme (2017)

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel.

Moderador: Fivered

Kuwagata
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Power Rangers - O Filme (2017)

Mensagempor Kuwagata » 31 Mai 2017, 20:20

Power Rangers | Sequência ainda pode acontecer por conta das altas vendas de brinquedos
https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/power-rangers-sequencia-ainda-pode-acontecer-por-conta-das-altas-vendas-de-brinquedos/

Ainda há esperança, meus caros.
E pensar que vai ser logo por causa dos brinquedos, pois achei eles tão estranhos...
Kuwagata
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 31 Mai 2017, 21:40

Acredito que o acréscimo de venda de brinquedo com relação aos anos anteriores era algo no mínimo esperado, afinal seria uma mesma linha regular das séries e a desse ano houve um filme importante para ajudar na divulgação.

Tmb acho que deva ter um bom desempenho no Japão, deve ser bem recebido, mas acho que venda de Blu-ray e DVD não deve ajudar mto não.

Conforme falei da 1ª vez acredito que tenha continuação, afinal teve uma bilheteria nos EUA similar a Tartarugas Ninja, G.I Joe, Maze Runner, etc, filmes que tiveram continuação.

Agora o mais difícil é ter depois do 2º filme, para realmente virar franquia. Teria que ser um filme bem mais ousado para chamar atenção do público e bilheteria bem maior. A parte de introdução dos personagens foi realizada e bem feita, seria a hora da verdade para falar ao que veio o filme.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

dekamaldito
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor dekamaldito » 31 Mai 2017, 22:20

Só para desabafar uma coisa. Essa bilheteria do filme me deixou meio assustado, achava que a saga Mighty Morphin fosse tão sólida na cultura popular quanto heróis da Marvel/DC. Provavelmente só deve ter atraído velhos nostálgicos que eram crianças ou adolescentes na década de 90 :P

Agora essa alta venda de brinquedos também me pegou de surpresa. O filme flopa, mas a venda de produtos licenciados disparam. Nunca vou entender como o mercado funciona :roll: :roll: :roll: :roll:.

tfpink
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor tfpink » 31 Mai 2017, 23:06

Gatack escreveu:Acredito que o acréscimo de venda de brinquedo com relação aos anos anteriores era algo no mínimo esperado, afinal seria uma mesma linha regular das séries e a desse ano houve um filme importante para ajudar na divulgação.

Tmb acho que deva ter um bom desempenho no Japão, deve ser bem recebido, mas acho que venda de Blu-ray e DVD não deve ajudar mto não.

Conforme falei da 1ª vez acredito que tenha continuação, afinal teve uma bilheteria nos EUA similar a Tartarugas Ninja, G.I Joe, Maze Runner, etc, filmes que tiveram continuação.

Agora o mais difícil é ter depois do 2º filme, para realmente virar franquia. Teria que ser um filme bem mais ousado para chamar atenção do público e bilheteria bem maior. A parte de introdução dos personagens foi realizada e bem feita, seria a hora da verdade para falar ao que veio o filme.

Nos EUA haverá, por enquanto, 5 versões diferentes do filme: a regular, a 4K, a do Best Buy com cards, a do Walmart com um disco bônus, e o steelbook da Target. Isso só lá. Até a Paris filmes foi esperta aqui - coisa que ela nunca foi - e colocou uma capa diferente pra cada versão. Eu mesma tô pensando em comprar o blu-ray agora e o DVD depois só porque eu achei a capa dele mais bonita, mas se vier mais bônus no DVD, vou dar prioridade a ele. Eu fico olhando o rangerboard de vez em quando, e lá a atitude do pessoal é a mesma: boa parte pretende comprar as 5 versões, isso se não aparecer mais. Então isso ajuda e muito.

Mas uma coisa que tá me chateando muito é o fandom brazuca. Não só no Omelete, mas até em páginas sobre Power Rangers, a maioria comenta metendo o pau no filme, xingando mesmo. Se fosse algo universal eu até entenderia, mas é só aqui. O fandom americano, pelo menos pelo que eu vejo dentro do rangerboard, ficou absurdamente satisfeito, poucos não gostaram de alguma coisa ou do filme todo. Se não tivessem gostado a Lionsgate não estaria lançando tanta versão. Lá o pessoal dá mais valor, e até campanha tá tendo no Facebook para haver uma sequência. Eu vou ser sincera, nunca vi alguém gostar tanto de um filme a ponto de fazer tal coisa.

"Ah, mas você só tá dizendo isso porque gostou do filme." Pior que não. Com qualquer filme os brasileiros chiam se não gostarem, já saem de lá dizendo "não foi do jeito que eu queria, então é ruim e minha opinião é absoluta", fazendo uma propaganda absurdamente negativa e se estapeando quando o caso é Marvel x DC. Ninguém vai mais ao cinema pra curtir um filme, vai armado dar uma de crítico profissional. Pessoal, são apenas filmes.

Power Rangers tem que ter uma continuação. É Tommy Oliver. Vai ser muito triste se eles tiverem ganhado um Megazord pra lutar só uma vez com ele.

Outra alternativa que eu super apoiaria, se a franquia no cinema não desse certo, seria fazer uma série com o elenco do filme em outro canal que não seja a Nick. A Lionsgate vai continuar a franquia Divergente na TV, e acho que isso também poderia ser feito com PR, nem que fosse só uma temporada. Uma série estilo as da CW, com arco e temática mais adultos, como Flash, por exemplo. Não tendo pessoas vestidas de monstros e não sendo obrigado ter Megazord toda semana. Seria uma série foda.

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 01 Jun 2017, 19:15

Nos EUA para determinado tipo de público de certos filmes eles sempre lançam várias edições exclusivas pq tem nicho. Geralmente as edições brasileiras são bem porcas e não tem nada. Qdo entrar em promoção compro o Blu Ray, DVD nem de graça, não curto mais essa midia/imagem.

Se tem um lugar para falar que deu certo o filme foi nos EUA, difícil entender pq no rsto do mundo não deu liga, pois é uma franquia super conhecida, não era totalmente desconhecida.

Acho que deve ser confirmado uma continuação depois que estrear no Japão, mas ainda falta um tempinho né? Julho.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

tfpink
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor tfpink » 20 Jun 2017, 21:48

Aparentemente, o "deixar pra ver o filme em blu-ray" deu certo nos EUA. Surgiram novas opiniões, e muitas positivas. Tá entre os filmes mais vendidos por lá. Na Saraiva também.

E como não teremos certeza se a Paris vai fazer a parte dela, deixo aqui parte das cenas deletadas/estendidas. Novas devem vazar futuramente, pois ainda tem a versão do Walmart, com um disco de extras a mais. Se a moderação achar que esse link não deve estar aqui, me desculpem e deletem, por favor.

[LINK RETIRADO]

Espero mesmo que a Paris coloque isso na versão daqui, pois faço questão de ter essas cenas. As que eu mais gostei foram justamente as não finalizadas. Minha vontade de comprar só aumentou.
Editado pela última vez por tfpink em 25 Jun 2017, 19:43, em um total de 2 vezes.

Sevencaldas
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sevencaldas » 23 Jun 2017, 17:46

Ainda temos que esperar a estreia do filme no Japão em Julho primeiro.

Kuwagata
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Kuwagata » 23 Jun 2017, 20:16

Sevencaldas escreveu:Ainda temos que esperar a estreia do filme no Japão em Julho primeiro.

O Japão é um mercado pequeno, mas também estou curioso pra saber como vai ser a reação deles ao filme.
A única coisa que sei até o momento é que a Nana Mizuki foi escalada pra dublar a Trini.

E na Coreia do Sul, já estreou?
Kuwagata
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

tfpink
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor tfpink » 23 Jun 2017, 23:35

Estreou em abril se não me engano. A bilheteria já fechou em todos os países, só o Japão que tá pendente.

Mesmo sendo um mercado pequeno, lá o sucesso pesa muito, já que PR vem de um produto japonês. A crítica japonesa já viu e curtiu, o problema é se o público vai gostar, o que eu acho difícil.

Sevencaldas
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sevencaldas » 24 Jun 2017, 07:52

Eu lí alguns comentários dos japoneses e alguns não são nada agradaveis.

Voltar para “Power Rangers”