Power Rangers - O Filme (2017)

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel.

Moderador: Fivered

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: Power Rangers - O Filme (2017)

Mensagempor Gato Felix » 11 Mar 2017, 21:32

Muito legal a visita da Kimberly :) que não envelheceu quase nada.

E agora spoiler, spoiler e mais spoiler.

O filme começa com um flashback, milhares de anos antes. Rita Repulsa é de fato uma Ranger Verde, vista com sua armadura completa. Ela trai seu time e luta com o Ranger Vermelho. Enquanto ele enterra as moedas de poder, revela a sua identidade: Zordon.

Não há ligação direta com a série original, mas Amy Jo Johnson e Jason David Frank, a Ranger Rosa e o Ranger Verde, fazem breves participações especiais em outros papéis. O Bleeding Cool também confirma que frases clássicas da série são usadas no filme e dá detalhes sobre as reviravoltas finais (clique para saber [em inglês]).

Uma cena extra, inserida na metade dos créditos, estabelece o terreno para a continuação e apresenta um novo personagem: Tommy Oliver (que na série de TV foi interpretado por Jason David Frank).

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 23 de março.

Fonte.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 13 Mar 2017, 18:50

Power Rangers | Revelado o orçamento milionário do filme
Imagem

O novo filme dos Power Rangers teve seu orçamento revelado na conta da Toei Films no Twitter.

Segundo a publicação, o recomeço da franquia nos cinemas custou US$ 105 milhões, um valor substancialmente maior do que o orçamento de US$ 35 milhões anteriormente divulgado.

Filme dos Power Rangers tem cena pós-créditos: será teaser de uma sequência?

Pelo visto o estúdio Lionsgate está bastante confiante no sucesso do reboot dos Power Rangers nos cinemas.

O diretor do longa-metragem, Dean Israelite, confirmou em entrevista ao site Collider que a produção contém uma cena pós-créditos! Isso é curioso porque normalmente o recurso é utilizado em produções que querem provocar os fãs com a continuidade de uma franquia. Será então que uma sequência de Power Rangers já está nos planos do estúdio?

Possivelmente! Segundo Israelite, “sempre esteve nos planos uma espécie de cena pós-créditos. A única coisa que debatemos era se ela estaria após os dois minutos e meio de créditos, ou realmente no final dos créditos. Então decidimos por interromper no meio dos créditos”.

Certamente, a Lionsgate espera lançar uma nova franquia de sucesso nos cinemas com Power Rangers (uma para substituir a fortuna gerada por Jogos Vorazes!), e não tem economizado na divulgação do longa-metragem.

Power Rangers: atores da série clássica estarão no filme

A Lionsgate divulgou recentemente os documentos de produção do novo filme dos Power Rangers, e assim, confirmou a participação de dois atores da série clássica de TV.

De acordo com as notas, Jason David Frank e Amy Jo Johnson — Rangers Verde e Rosa respectivamente, terão alguma participação no longa, mas sem detalhes revelados. Possivelmente os dois devem aparecer como civis sem ou com diálogos, apenas como singela homenagem.

Power Rangers chega aos cinemas em 23 de março.

observatorio do cinema, minha série, anmtv
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 17 Mar 2017, 23:45

105 milhões?!!! 10 a mais que Logan, eles estão apostando mesmo no filme!
Não conheci o outro mundo por querer!

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 20 Mar 2017, 21:39

Bom, pelo que li da maioria das criticas estão sendo positivas, basicamente é tudo o que foi comentado e falado desde que ouvimos falar do filme, até mesmo algumas teorias que foram mencionados irão se concretizar.

O filme tenta se inserir em meio ao gênero dos filmes de super-heróis para o público teen, com dramas adolescentes como em o Clube dos Cincos e em segundo plano a transformação Ranger e zords. E como disserem, agora uma das prioridades de um estúdio é o tom em que vai ser inserido. É "sombrio e realista" para cá, "lúdico e cômico" para lá. E o filme encontrou o seu equilíbrio.

Mas mesmo assim com um recepção positiva não sei se o filme consegue conquistar o público em cheio a ponto de ser nº 1 nas bilheterias dos EUA que é o que se espera, tendo em vista que ao contrário do que se pensava antes, o mês de março está bem concorrido com vários filmes fazendo sucesso. Ao que aparenta ser um inicio promissor, vamos ver se tem realmente forte conteúdo para se estabelecer como uma franquia.

Bom, como já vários portais postaram algumas impressões abertas do filme, inclusive o diretor, não deve ser encarado como spoiler, as informações abaixo, mas como fato para se debater ainda mais o filme.

Power Rangers | Novo filme traz novidades com relação a ranger amarela e o ranger azul
Imagem

O novo filme da icônica série dos anos 1990, Power Rangers está prestes a estrear nos cinemas, e nesta nova fase da franquia há uma grande preocupação com inclusão social. Na nova produção o longa contará com a presença de um ranger autista e outro homossexual.

A ranger amarela, Trini, interpretada por Becky G, será homossexual no filme. E em entrevista ao Screen Rant, a atriz explica a importância dessa mudança na franquia. “Power Ranger sempre representou a diversidade. E Trini não se conhece, e é nesse momento que ela diz em voz alta: ‘Eu nunca disse nada disso em voz alta’ e Zordon diz: ‘Você deve deixar todas suas máscaras para usar essa armadura.’ É verdade. As pessoas devem se aceitar como são”, avaliou.

A informação foi cedida pelo próprio diretor do filme, Dean Israelite, em que revela que durante um determinado momento em que conversa com os outros heróis, a personagem diz estar enfrentando problemas no relacionamento com uma garota. “Para Trini, trata-se de um questionamento particular de quem ela é. Ela ainda não descobriu o que é e eu acredito que isso é ótimo. Em várias cenas o filme está dizendo ‘Tudo bem. Isso é normal’. Acredito que todos devem entender que questionamentos existem enquanto se encontra sua tribo”, declara o diretor.

A cena que revela a homossexualidade da personagem é bem curta, vale dizer, mas não deixa de ser significante: “Para Trini, ela está questionando muito sobre quem ela é. Ela ainda não descobriu completamente”.

Imagem

RJ Cyler terá outro tipo de missão no novo Power Ranger. O ator interpreta Billy, o ranger azul com autismo. “Eu sabia que era meu trabalho mostrar, você sabe, que as pessoas que estão no espectro são apenas pessoas comuns, literalmente. Como eu e Becky conversamos, eles sentem a mesma maneira, eles têm as mesmas emoções, eles querem ser amados, querem que as pessoas os amem, querem relacionamentos. Você entende”.

Imagem

Power Rangers estreia nesta quinta-feira (23) no Brasil.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 26 Mar 2017, 15:33

Assistindo ao filme agora. Mais tarde digo como foi "Zyuranger, o Filme" :D

Amestizado
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Amestizado » 26 Mar 2017, 22:18

Vou ver o filme amanhã, e depois digo o q achei

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 26 Mar 2017, 22:45

SPOILERS

Eu vi hoje a tarde.

O que deu certo:

- Explicação da mitologia Ranger, é o que prende logo de cara no filme e foi o que mais gostei;
- Efeitos especiais muito bons;
- O papel da Rita;
- Percebe-se claramente sobre a personalidade de cada um deles;
- A forma como eles foram dominando os poderes de forma gradual foi convincente;
- O centro de comando ficou legal, assim como o Zordon;
- No inicio dos créditos finais há a citação bem clara sobre Super Sentai.

O que deu errado:

- Todo herói tem uma desgraça: a deles parece coisa de adolescente-rebeldes-sem-causa. Billy é o único que transmite o drama pessoal, tem uma variante branda do espectro autista: ele cita o fato de não saber interpretar piadas, ironias, etc. mas ele ajustando as canetas de maneira peculiar foi bem sutil e com isso legal. Dou o benefício da dúvida para Trini porque o comportamento agressivo dela seja por medo de rejeição por ser lésbica, mas ela se comporta mais como aqueles adolescentes que se entediam por tudo. Um saco;
- Tem aquela coisa clichezona de filme americano colegial. Logo após a excelente cena do Zordon e Rita vem essa chatice;
- Os zords não são bem distinguiveis, se colocarem o Megazord no filme dos transformers ninguém vai distinguir, e a fusão dos zord tinha que ser clara;
- O traje de batalha não é ruim. Mas não chama a atenção como diferencial, fora que o Ranger Vermelho parece o Lord Zed.

Certas coisas como as escassas cenas de luta eu relevo pois entendo que, como tem continuação, eles devem focar neste aspecto no segundo filme. E assim como espero que eles fechem esse arco sobre a história pessoal deles de maneira decente, espero que a questão do conflito de ser um Ranger e estudante e a dificuldade pelo fato de não poder mostrar a identidade secreta precisa ser aprofundada no próximo filme. Mas no geral gostei muito e o entretenimento vale a pena.

OBS: depois fui ler as críticas sobre o filme e foi falado que os Rangers verde e rosa originais aparecem na cena das fotos. Nem reparei nisso...
Série anterior: Kamen Rider Kiva
Série atual: Kamen Rider Decade

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 27 Mar 2017, 00:02

Devo admitir, o filme superou minhas expectativas. Transformar a equipe clássica num bando de desajustados foi o maior acerto do roteiro (agora já dá pra imaginar uma temporada de PR com toques de Jetman).
Os zords individuais ficaram legais, só a transformação do Megazord que ficou esquisita, parece até uma fusão definitiva das máquinas.
RoboRider escreveu:SPOILERS

- Os zords não são bem distinguiveis, se colocarem o Megazord no filme dos transformers ninguém vai distinguir, e a fusão dos zord tinha que ser clara;
- O traje de batalha não é ruim. Mas não chama a atenção como diferencial, fora que o Ranger Vermelho parece o Lord Zed.

Pior é que eles fazem uma piadinha com os Transformers de Michael Bay na batalha final...
Foi impressão minha ou a Ranger Amarela do flashback era do planeta de uma certa equipe de rangers substitutos?
E não podia deixar de comentar a expressão "Super Sentai produzido por Toei Company" nos créditos, simplesmente um marco pro Tokusatsu no ocidente!

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 27 Mar 2017, 13:34

Superd7br escreveu:Devo admitir, o filme superou minhas expectativas. Transformar a equipe clássica num bando de desajustados foi o maior acerto do roteiro (agora já dá pra imaginar uma temporada de PR com toques de Jetman).
Os zords individuais ficaram legais, só a transformação do Megazord que ficou esquisita, parece até uma fusão definitiva das máquinas.
RoboRider escreveu:SPOILERS

Pior é que eles fazem uma piadinha com os Transformers de Michael Bay na batalha final...
Foi impressão minha ou a Ranger Amarela do flashback era do planeta de uma certa equipe de rangers substitutos?
E não podia deixar de comentar a expressão "Super Sentai produzido por Toei Company" nos créditos, simplesmente um marco pro Tokusatsu no ocidente!

Alias o filem teve algumas referencia a alguns tokusatsus nao sei se vc notou hehehe :lol: :lol: :lol:
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 27 Mar 2017, 18:41

Eu vi o vídeo do omelete que cita 7 referências, eu adorei a piadinha com transformers (deixei ela com cor branca, para quem quiser ver),"Sorry, Bumblebee!"
As cenas de comédia são na hora certa e na medida, o zordon no inicio é um cara egoista, gostei da voz do Alpha e os "ai ai ai" dele são justificaveis, não são como na série que toda hora ele ficava falando isso e chegava a dar no saco! Gostei do fato dos 5 heróis terem seus problemas e defeitos, na série eles eram certinhos até demais (Mighting morphing não é lá essas coisas, fizeram muito nas coxas o primeiro ano, aí aos poucos foi melhorando, acho que a franquia começa a ficar boa mesmo a partir do final de turbo), a atuação da Elizabeth banks foi excelente, no comecinho ela falava de forma meio cartunesca/caricata mas depois vira uma bruxa má de verdade! Sem dar uma de fanboy só por causa do orçamento de 105 milhões, até porque achei a luta final com o goldar muito curta, eu dou 4.5 de 5 pois eu achei muito bom e espero pelo menos uma trilogia!
Álias, eu achei a cena pós crédito bem inteligente!
Não conheci o outro mundo por querer!

Voltar para “Power Rangers”