Power Rangers - O Filme (2017)

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel.

Moderador: Fivered

dekamaldito
Membro
Membro
Contato:

Re: Power Rangers - O Filme (2017)

Mensagempor dekamaldito » 27 Mar 2017, 22:18

Li muito por aí que o filme tenta ser sério e engraçado ao mesmo tempo e isso acaba deixando ele meio sem saber direito que tipo de filme quer ser. Eu ainda não assisti pois moro no interior e o cinema mais próximo só está passando aquele "A Bela e a Fera" do Valdisnei. Espero não me decepcionar, estou ansioso com esse filme há mais de um ano.

Amestizado
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Amestizado » 29 Mar 2017, 21:27

Vi o filme e gostei! Não é um filme perfeito, acho q peca um pouco na quantidade de cenas de ação (mesmo para um filme de origem), os zords são genéricos de mais, mas no geral o filme é divertido, e até o drama dos personagens convence. Estou aguardando a confirmação para o segundo filme e,para ver o "renascimento" do Ranger Verde.

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 30 Mar 2017, 19:05

Dekamaldito, o filme tem piadas mas sem exagero e as cenas cômicas tem proposito digamos, as piadinhas são feitas na hora certa!
Não conheci o outro mundo por querer!

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 01 Abr 2017, 21:03

Power Rangers | Elenco original se reúne em pré-estreia e faz pose clássica

Os atores da série original dos Power Rangers se reuniram no tapete vermelho da pré-estreia do novo filme, realizada na noite do dia 22/03 na Califórnia.

Austin St. John (Ranger Vermelho), Walter Jones (Ranger Negro), Jason David Frank (Ranger Verde) e David Yost (Ranger Azul) posaram juntos para fotos, reproduzindo a clase pose da hora de morfar dos heróis.

Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa, também participou do evento mas não foi fotografada ao lado dos ex-colegas de elenco.

Confira a reunião dos Power Rangers originais:

Imagem

Power Rangers | Diretor revela por que cena de beijo entre Rangers foi cortada

Uma cena de beijo entre Kimberly, a Ranger Rosa (Naomi Scott) e Jason, o Ranger Vermelho (Dacre Montgomary), que chegou a ser incluída em um trailer, foi cortada da versão final do novo Power Rangers.

A razão para o corte? Em exibições de teste, o público simplesmente não apreciou o momento. “Ninguém gostou do beijo. Foi uma das raras situações em exibições de teste em que algo foi tâo unânime”, disse à EW o diretor do filme, Dean Isrealite.

O público ouvido após as exibições de teste argumentou que a cena não funcionava porque o beijo tirava o foco do que vinha sendo desenvolvido momentos antes: Kimberly crescendo, deixando de ser uma garota imatura para se tornar uma Power Ranger.

O diretor concordou, dizendo que a transição brusca de uma conversa aprofundada para um lampejo romântico modificou o enfoque e pôs Kimberly na posição de ajudar Jason.

Confira a cena cortada no trailer abaixo:
https://youtu.be/5kIe6UZHSXw

observatorio do cinema
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 02 Abr 2017, 09:24

Muito legal eles 'usarem' os atores da série para 'divulgar' o filme. Quem sabe no próximo filme esses atores possam fazer uma pontinha mesmo com outros papeis.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 02 Abr 2017, 13:17

Gostaria de ver a cena do Zack treinando em cima do trem no blu-ray do filme, vamos aguardar! :)
Não conheci o outro mundo por querer!

tfpink
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor tfpink » 02 Abr 2017, 17:05

Eu já vi o filme duas vezes e pretendo ver mais duas.

Eu nunca pensei que uma equipe fosse dar tão certo (eu tava meio traumatizada com as duas primeiras da Neo-Saban). Dá vontade de guardar Dacre, Ludi, Becky, Naomi e RJ num potinho de tão fofos que estão nesse filme. Posso estar exagerando, mas pra mim é a equipe com mais sintonia. Dá até um pouco de medo que essa sintonia quebre num provável próximo filme, com a chegada de Tommy. Esse personagem causa um estrago grande.

A trilha tá linda. Cada ranger é bem trabalhado, e eu até pensei que o Zack ia ficar boiando, o que não aconteceu. Só o que me deixa triste é que o coitado agora vai ficar na friendzone, sem a mínima chance de sair dela. Pelo menos com a pessoa que ele gosta não tem como. De qualquer forma, gostei de como foi abordada a homossexualidade da Trini. Aliás, gostei do drama de cada ranger, e coitado do Zack de novo. Uma curiosidade: a mãe do Zack seria interpretada pela mãe do Ludi Lin mesmo, mas sabe-se lá por que, a Fiona Fu ficou no lugar dela. Uma pena.

Zordon era pior que a encomenda, o que não necessariamente foi uma coisa ruim. Se a gente parar pra pensar, a real necessidade dele querer que os rangers morfassem logo torna ele tão mau caráter quanto a Rita, mas pelo menos ele se arrependeu.

Apesar de cenas tão legais serem cortadas, deu orgulho ao sair da sala do cinema e de ver as opiniões super positivas depois. Era o tipo de filme que eu queria ver. Tem pouca ação? Talvez. Mas como Alpha disse: são 11 meses, não... quer dizer, 11 dias. Ninguém aprende a lutar e a pilotar Zords em 11 dias. Tanto é que na graphic novel "Aftershock", se eu não me engano é a Kim que fala que ainda tá aprendendo a pilotar o zord dela. O Jason mesmo nem sabe o significado das palavras de comando que ele dá. Tudo pra eles é novo.

O filme pra mim foi tão bom que nem a presença dos antigos rangers me incomodou. Espero que a sequência seja anunciada logo e que não demore um século pra sair como o primeiro filme.

Lord_zero
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Lord_zero » 05 Abr 2017, 20:08

TO querendo ver o filme no fim de semana então quero saber tem cena pós créditos?

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 05 Abr 2017, 20:59

Sim, já haviam confirmado isso antes do movie sair.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Imagem

dekamaldito
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor dekamaldito » 12 Abr 2017, 20:09

http://www.boxofficemojo.com/movies/?id ... gers16.htm

Production Budget: $100 million
Worldwide: $118,675,523

Eu posso estar fazendo drama, mas lá vai: Essa bilheteria de Power Rangers está beeeeeeeem morna para um filme blockbusters que custou 100 milhões de dólares, eu não acredito que 18/19 milhões seja lucro suficiente para dar sinal verde a uma franquia de 6 FILMES como disseram que estavam planejando. Porém Power Rangers ainda não estreou no mercado asiático, espero que a China, Japão, Coréia do Sul e etc salvem Power Rangers assim como estão, segundo eu li por aí, salvando Ghost in the Shell de ser um tremendo fiasco. Sério, eu estou preocupado, estou com medo de não ver o Tommy. Péssimo ano para adaptações nipônicas.

Nem vi o filme ainda :)

Voltar para “Power Rangers”