Exibições de Power Rangers na BAND

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel.

Moderador: Fivered

shin_kaura
Membro
Membro
Contato:

Exibições de Power Rangers na BAND

Mensagempor shin_kaura » 03 Mar 2017, 10:32

Como todo o tópico com as exibições de Power Rangers na Band desde sua estreia em 2011 foi perdido estou começando esse agora já que na grande maioria das vezes quem o atualizava no antigo fórum era eu.

Power Rangers volta ao ar na Band depois de um período longo fora do ar

A partir do próximo sábado para domingo(11) a partir das 04:30 dentro da nova sessão de séries Sequência Máxima volta ao ar POWER RANGERS TURBO na tela da Band com a exibição de 4 episódios seguidamente.

Imagem

4:30 POWER RANGERS TURBO
01 - "Morfando em Turbo - Parte I" L SAP CC
02 - "Morfando em Turbo - Parte II" L SAP CC
03 - "Morfando em Turbo - Parte III" L SAP CC
04 - "Rangers Sombras" L SAP CC
Editado pela última vez por shin_kaura em 10 Mar 2017, 14:33, em um total de 2 vezes.

AkaRed
Membro
Membro
Contato:

Re: Exibições de Power Rangers na BAND

Mensagempor AkaRed » 03 Mar 2017, 11:43

A Band tem tanto horário acessível e mal-aproveitado, podia passar PR num horário menos inglório (tipo à tarde por exemplo - já começo a sentir falta de pegar Ninja Storm e PRDT nesse horário).
Se bem que aqui em Belém a programação local pega boa parte do horário do início da tarde (coisa tipo entre 11 da manhã e 3 da tarde).
Editado pela última vez por AkaRed em 06 Abr 2017, 15:02, em um total de 1 vez.
Imagem

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 04 Mar 2017, 13:36

Queria saber o que se passa na cabeça do pessoal da Band pra colocar uma 'sessão de desenho' nesse horário.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

shin_kaura
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor shin_kaura » 10 Mar 2017, 14:31

POWER RANGERS TURBO

Episódios da semana que vem:

SÁBADO / 18-03-2017

4:50 POWER RANGERS TURBO

08 - "Bicicleta do Ranger Azul" L DUB SAP CC
09 - "A Mentira" L DUB SAP CC
10 - "Os Hieróglifos" L DUB SAP CC

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 11 Abr 2017, 15:32

shin_kaura, você acha os nomes episódios pelo EPG da Band HD? Aqui eu também acho dessa forma.
A Band praticamente abandonou as temporadas mais recentes, Nem Megaforce passou ainda.

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 22 Abr 2017, 22:07

Parece que mudou de temporada de PR Turbo foi trocada para In Space, segundo consta a programação no site da Band.

AkaRed
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor AkaRed » 24 Abr 2017, 00:01

S.P.D. escreveu:Parece que mudou de temporada de PR Turbo foi trocada para In Space, segundo consta a programação no site da Band.

Mudou mesmo, e parece que estão passando um pouco fora de ordem. Foram exibidos os três primeiros episódios e o 7, em sequência (ou seja, pularam o crossover com as Tartarugas Ninjas, mesmo com o teaser no final do episódio 3).
Imagem

shin_kaura
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor shin_kaura » 24 Abr 2017, 00:47

S.P.D. escreveu:shin_kaura, você acha os nomes episódios pelo EPG da Band HD? Aqui eu também acho dessa forma.
A Band praticamente abandonou as temporadas mais recentes, Nem Megaforce passou ainda.

Eu recebo Release da BAND com todas as infos do que será exibido na semana.

Megaforce não foi exibida pq não faz parte do pacote adquirido pela Band, que só tem até Super Samurai, aliás a Band exibiu todas as temporadas que tem disponíveis no seu acervo.

E o episódio 7 foi exibido ontem pelo simples fato de ter sido um "episódio extra" não programado, tinha tempo sobrando para a atração seguinte e então exibiram um episódio aleatório.

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 24 Abr 2017, 17:52

shin_kaura escreveu:
S.P.D. escreveu:shin_kaura, você acha os nomes episódios pelo EPG da Band HD? Aqui eu também acho dessa forma.

Megaforce não foi exibida pq não faz parte do pacote adquirido pela Band, que só tem até Super Samurai, aliás a Band exibiu todas as temporadas que tem disponíveis no seu acervo.

E o episódio 7 foi exibido ontem pelo simples fato de ter sido um "episódio extra" não programado, tinha tempo sobrando para a atração seguinte e então exibiram um episódio aleatório.

Entendi.
Mas será que há alguma chance do SBT adquirir as temporadas mais novas que não estão com a Band? Pesquisando vi que há alguns boatos pela internet sobre isso.

shin_kaura
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor shin_kaura » 24 Abr 2017, 18:23

S.P.D. escreveu:
shin_kaura escreveu:

Entendi.
Mas será que há alguma chance do SBT adquirir as temporadas mais novas que não estão com a Band? Pesquisando vi que há alguns boatos pela internet sobre isso.

Boatos é o que mais tem na net, e não é de hoje que trazem boatos de que o sbt negocia produto "X" e "Y" e nunca se concretiza.

Band não exibiu pq o contrato ainda é o inicial e foi renovado sem a aquisição de nada a mais, na próxima renovação deverá pegar as temporadas que ainda não foram ao ar.

---Episódios da semana Power Rangers no Espaco---

Sábado 23/04 04:40

4:40 POWER RANGERS NO ESPAÇO

"Encontro de Super Heróis"

"Sem Perder as Esperanças"

"Busca ao Satélite"

Voltar para “Power Rangers”