Exibições de Power Rangers na BAND

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel.

Moderador: Fivered

shin_kaura
Membro
Membro
Contato:

Exibições de Power Rangers na BAND

Mensagempor shin_kaura » 03 Mar 2017, 10:32

Como todo o tópico com as exibições de Power Rangers na Band desde sua estreia em 2011 foi perdido estou começando esse agora já que na grande maioria das vezes quem o atualizava no antigo fórum era eu.

Power Rangers volta ao ar na Band depois de um período longo fora do ar

A partir do próximo sábado para domingo(11) a partir das 04:30 dentro da nova sessão de séries Sequência Máxima volta ao ar POWER RANGERS TURBO na tela da Band com a exibição de 4 episódios seguidamente.

Imagem

4:30 POWER RANGERS TURBO
01 - "Morfando em Turbo - Parte I" L SAP CC
02 - "Morfando em Turbo - Parte II" L SAP CC
03 - "Morfando em Turbo - Parte III" L SAP CC
04 - "Rangers Sombras" L SAP CC
Editado pela última vez por shin_kaura em 10 Mar 2017, 14:33, em um total de 2 vezes.

AkaRed
Membro
Membro
Contato:

Re: Exibições de Power Rangers na BAND

Mensagempor AkaRed » 03 Mar 2017, 11:43

A Band tem tanto horário acessível e mal-aproveitado, podia passar PR num horário menos inglório (tipo à tarde por exemplo - já começo a sentir falta de pegar Ninja Storm e PRDT nesse horário).