Power Rangers Dino Charge/Dino SuperCharge - Tópico de Discussão 2015-2016

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel.

Moderador: Fivered

Magifire
Membro
Membro
Contato:

Power Rangers Dino Charge/Dino SuperCharge - Tópico de Discussão 2015-2016

Mensagempor Magifire » 11 Set 2016, 17:23

Power Rangers Dino Charge/ Dino SuperCharge

Imagem

História:

Há muito tempo atrás, um alienigena chamado Keeper ficou encarregado de dividir 10 pedras chamadas de Energems para dez dinossauros protegerem as mesmas do alienigena Sledge. Após a extinção dos dinossauros, um grupo de rangers é escolhido para enfrentar o exército de Sledge e juntamente com os Dino Zords, proteger a humanidade a todo custo.

Personagens:

Tyler/Ranger Vermelho: líder dos Rangers. Tyler está em busca do seu pai, que desapareceu quando ele ainda era criança. Ele se junta aos rangers para acabar com os planos de Sledge e assim também ter respostas sobre seu pai.

Shelby/Ranger Rosa: trabalha no Dino Bite, uma lancheria que fica dentro do museu dos dinossauros. Shelby tem paixão por dinossauros desde a sua infância.

Ryley/ Ranger Verde: Ryley deixa sua vida do campo para ir na cidade começar uma nova vida e assim acaba encontrando sua energem e consequentemente seus novos amigos.

Koda/ Ranger Azul: O homem das cavernas. Congelado por milhares de anos, Koda foi encontrado por Kendall, onde o mesmo segurava sua energem. Por causa de sua energem, ele não envelhece.

Chase/ Ranger Preto: Chase vem da Nova Zelândia e trabalha no Dino Bite. Adora andar de skate e paquerar garotas a todo custo.

Ivan/Ranger Dourado: Assim como Koda, vem de outros tempos. O cavaleiro de Zandar Ivan, trabalhava para a familia real de seu reino, até que um acidente faz com que ele retorne mais tarde para ajudar os rangers.
Magifire

Moderador - Fórum Tokubrasil

Imagem

AkaRed
Membro
Membro
Contato:

Re: Power Rangers Dino Charge/Dino SuperCharge - Tópico de discussão da temporada 2015-2016

Mensagempor AkaRed » 21 Set 2016, 21:45

Não passou o episódio 13 essa semana?
Imagem

tfpink
Membro
Membro
Contato:

Re: Power Rangers Dino Charge/Dino SuperCharge - Tópico de discussão da temporada 2015-2016

Mensagempor tfpink » 21 Set 2016, 22:24

AkaRed escreveu:Não passou o episódio 13 essa semana?

Não.

Aliás, tenho que dizer que a reta final de Dino Super Charge está me incomodando um pouco. Ao invés de terem andado há milênios com a história do Silver, eles enrolam sem necessidade, como por exemplo o episódio sobre a amiga da Shelby. Não tinha lógica, foi um episódio completamente perdido no meio do arco.

Também fico triste porque provavelmente não teremos a Aqua 2, e eu queria muito mesmo que a Kaylee assumisse o posto do James para que ele se tornasse Silver. :cry:

E Magifire, você poderia ajeitar o nome da temporada na descrição das temporadas? É Dino Super Charge e não Super Dino Charge.

Magifire
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Magifire » 22 Set 2016, 14:18

tfpink, essa parte de arrumar os nomes não é comigo. Mas vou conversar com o responsável sobre hehehe
Magifire

Moderador - Fórum Tokubrasil

Imagem

tfpink
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor tfpink » 07 Nov 2016, 01:00

Mais dois episódios e acaba Dino Super Charge. Achei que a primeira temporada foi melhor que a segunda, mas foi legal darem mais profundidade aos personagens - Tyler e Sr. Navarro novamente juntos; Riley e Matt; o tataraneto do Ivan. E o namoro de Tyler e Shelby tá uma gracinha!

Eu queria comentar mais sobre os últimos episódios e os próximos, pena que aqui não tem o código de spoiler. A administração pode adicionar o código? Tem como?

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 08 Nov 2016, 22:08

Eu vi domingo o episódio mais recente, tá bem legal a reta final da série!
Não conheci o outro mundo por querer!

tfpink
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor tfpink » 10 Nov 2016, 01:36

Kaen escreveu:Eu vi domingo o episódio mais recente, tá bem legal a reta final da série!

Tá boa demais. Dino Super Charge ficou devendo um pouco em relação à Dino Charge, tanto é que - um pequenino spoiler - eu já vi o final que passou na França e achei um pouco morno.

Enfim, vai ser difícil a Saban levar uma nova temporada a um nível tão alto de primeira, pois dá pra ver em PRDSC que Chip Lynn anda escrevendo umas coisas bem loucas ultimamente - "Freaky Fightday" e "Trick or Trial" que o digam -, mas acho que com dedicação dá pra fazer pelo menos com que Ninja Steel seja razoável. Samurai foi ruim e Megaforce foi bem pior, então eu já tava tão desacreditada com a era Neo-Saban que achava que Dino Charge ia ser um acidente feio. Ainda bem que eu tava errada.

Mas o que me deixou bem frustrada em DC e DSC foi a abertura. Tudo bem que 3 rangers não eram fixos na série, mas vamos colocar pelo menos os rangers humanos, né? Senti falta de Phillip e James nos créditos. Além disso, uma abertura com o Aqua e o Silver inseridos foi colocada só agora nos episódios finais, parece até preguiça de atualizar algo tão simples. Dino Super Charge deveria ter pelo menos umas três aberturas, porque aconteceu muita coisa mesmo.

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 11 Nov 2016, 21:31

Eu gostei de megaforce, gostei do super mas achei tosco usarem changeman, flashman e maskman se não tiveram ranger key deles, isso aí é preguiça de filmar uns dias a mais!
Dino charge tá bem legal, super começou bem, esfriou e veremos como será no final!

tfpink
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor tfpink » 20 Nov 2016, 20:50

tfpink escreveu:Dino Super Charge ficou devendo um pouco em relação à Dino Charge, tanto é que - um pequenino spoiler - eu já vi o final que passou na França e achei um pouco morno.

Vou me corrigir aqui, porque uma coisa é ver trechos do final em francês, uma língua que eu não entendo, e outra bem diferente é ver o final na íntegra em inglês.

Não vou dar spoiler, mas vou fazer duas colocações:
- Seria muita falta de consideração da minha parte para com um elenco que se dedicou tanto colocar apenas defeitos numa temporada só por causa de um final bizarro;
- Chip Lynn deve se preparar para dar uma justificativa bem plausível, pois alguns fãs com certeza irão para a Morphicon 2018 carregados de munição.

"Morno" não é bem a palavra.
A palavra é "esquisito". Foi de longe um dos finais mais esquisitos de Power Rangers. O que me consola é que o elenco era tão bom, tão engraçado, cada personagem tinha uma característica tão única que dava gosto de ver. Ninguém era igual. Nenhum tinha a função de ser só mais um Ranger no meio do bolo.

Apesar de tudo, valeu muito à pena ter visto Dino Charge/Super Charge. E vou continuar assistindo numa boa até enjoar.

Para terminar, não é necessariamente um spoiler, mas uma dica:

Imagem

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 21 Nov 2016, 22:22

Eu achei o final bem fraquinho, kyoryuger teve um final forçado ao meu ver e Dino super charge também!
Final por final, a legendary battle foi mais legal!

Voltar para “Power Rangers”