Ultra de 2019 a caminho

Ultraman, Zoffy, Ultra Seven, Ultraman Jack, Ultraman Ace, Ultra Father, Ultraman Taro, Ultra Mother, Ultraman Leo, Astra, Ultraman King, Ultraman Jonias, Ultraman 80, Yurian, Ultraman USA, Ultraman Great, Ultraman Powered, Ultraman Zearth, Ultraman Neos, Ultra Seven 21, Ultraman Tiga, Ultraman Dyna, Ultraman Gaia, Ultraman Agul, Ultraman Cosmos, Ultraman Justice, Ultraman Legend, Ultraman Noah, Ultraman Nexus, Ultraman The Next, Ultraman Max, Ultraman Zenon, Ultraman Mebius, Ultraman Hikari, Ultraseven X, Ultraman Zero, Ultraman Ginga, Ultraman X, Ultraman Orb, Ultraman Geed, Ultraman R/B, Ultraman Taiga

Moderador: Kuwagata

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Ultra de 2019 a caminho

Mensagempor Masaki » 27 Mar 2019, 10:29

Imagem

Pois é, gente. Foi divulgada a 1ª imagem "silhuetada" do próximo representante da franquia dos Ultras. Ainda ñ se sabe seu nome, mas provavelmente (caso ñ haja alguma mudança) será um dos q a Tsuburaya chegou a registrar há uns meses: Titus, Fuma ou Taiga.

E há quem acredite q este Ultra, cuja série estreará em julho, poderia ter alguma relação com o Ultraman Tarou por causa do formato d sua máscara - oq me faz lembrar q qdo surgiram os 1º boatos da série do ano passado, diziam q o Ultra protagonista (na ocasião sequer se pensava q teríamos nesse posto irmãos se tornando Ultras) seria filho do Ultra d 1973.

Seja como for, esperemos pra ver oq virá ^^

P.S.: O grupo (fechado) do FB "Visão Tokusatsu" foi a fonte das informações do 1º parágrafo, assim como foi a da foto e tb do mês da estreia.
Imagem
つづく。。。

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Re: Ultra de 2019 a caminho

Mensagempor Masaki » 02 Abr 2019, 08:54

Foi divulgado q na nova série da franquia Ultra teremos a volta d um tradicional elemento deste universo: a equipe especial d Defesa q combate monstros. A futura equipe se chamará "E.G.I.S" (Enterprise Guard and Investigation Service).

E falando na nova série, parece q foi definido q o nome do novo Ultra será Ultraman Taiga.

Video (onde vi a logo, seu significado e o nome do personagem): https://www.youtube.com/watch?v=WfhTf2F5c4w
Imagem
つづく。。。

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 18 Abr 2019, 11:15

Foi divulgada uma nova imagem (desfocada propositalmente por ainda ser cedo) do visual do novo Ultra.

Vide abaixo (tirada d uma postagem no FB em Tailandês):
Imagem
Imagem
つづく。。。

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 18 Abr 2019, 13:47

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 19 Abr 2019, 23:05

Pois é... e agora confirma-se q o Ultrafather agora é, oficialmente, tb um "Ultragrandfather" (x^D

E certamente ñ seria d se estranhar se, durante o desenrolar da trama, surgisse um meio d 2 desses Ultras - e dps os 3 - se fundirem. E há quem diga q o Ultraman Titus (esse último nome explicaria o nome em Japonês "Taitas[u]"), q provavelmente será o fortão do Ultrio, seria um modo da Tsuburaya homenagear o Ultraman Jonias - q apareceu pela 1ª vez há 40 anos num longa animado.

D qualquer modo, já estou na expectativa pra ver este novo Ultra ^^
Imagem
つづく。。。

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 21 Abr 2019, 20:02

Bom tópico oficial lançado para entender melhor as informações: viewtopic.php?f=12&t=12567
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Voltar para “Ultraman”