Kishiryu Sentai Ryusoulger 2019-2020 - Tópico de Discussão

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusoulger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: Kishiryu Sentai Ryusoulger 2019-2020 - Tópico de Discussão

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 08 Mai 2019, 13:28

Sério que isso aqui vai virar um monólogo meu? Será que não tem uma viv'alma que também esteja acompanhando Ryusoulger?

Nesses últimos episódios, estou tendo que rever meu conceito inicial sobre o Banba, que tá mais pro Gunpei de Go-onger, e do Towa, parecendo mais com o Hanto, também de Go-onger, além do óbvio Souji. No geral, os episódios estão bons, claro, e os vilões pelo menos não estão tão bobalhões quanto outrora, com um planejamento melhor. Ótimo, pois a história fica melhor, e pelo menos isso eu tenho visto. Alguns episódios teve envolvimento com crianças, e achei mais interessante. Pelo menos não estão tão presos a certos modelos engessados de episódios.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 11 Mai 2019, 13:33

Pois é, será que não tem mais ngm acompanhando, como tmb Kamen RIder Zi-O?
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 02 Jun 2019, 12:41

[quote="Shinobi Jiraiya"]Sério que isso aqui vai virar um monólogo meu? Será que não tem uma viv'alma que também esteja acompanhando Ryusoulger?
Deixe eu quebrar um pouco esse se monólogo :D :D
Finalmente episódio 2 visto ufa!.
Gostei da forma que eles criam o mostro do dia, agora usar as redes sociais para procurar o dinossauro gigante foi meio forçado rs.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Voltar para “Super Sentai”