Filmes - Tópico Oficial.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Filmes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 07 Mai 2019, 21:46

Ae, mais um que assistiu Vingadores: Ultimato, épico hein!!

De boca aberta como a Marvel conseguiu estruturar esses 2 filmes em específico, Guerra Infinita e Ultimato, fazendo com que houvesse essa mobilidade de as fazerem as pessoas assistirem esse capítulo final e em sua grande maioria a não dar spoiler do filme para que funcionasse bem, isso fez ainda que a maioria das pessoas já fosse o mais rápido possível para assistir. Com apenas 2 finais de semana é a 2ª maior bilheteria da história e já bateu o filme anterior. E ainda consegue utilizar o spoiler como jogada de MKT para divulgar o próximo filme da saga, Homem Aranha.

Vingadores: Ultimato se torna a segunda maior bilheteria da história do cinema
Imagem

Vingadores: Ultimato chegou à US$ 2,188 bilhões mundialmente, após seu segundo final de semana em cartaz, ultrapassando Titanic e Star Wars: O Despertar da Força, tornando-se assim a segunda maior bilheteria da história do cinema.

É esperado que o longa da Marvel também ultrapasse Avatar e se torne a maior bilheteria da história, pois outro recorde que conseguiu foi o de chegar a marca dos US$ 2 bilhões mais rápido que os outros 3 filmes que ultrapassaram o valor. Vingadores: Ultimato conquistou a quantia em apenas 11 dias, enquanto o filme de James Cameron levou 47 dias.

Na bilheteria doméstica, o filme também segue com ótimos resultados. Com uma queda de 59%, arrecadou US$ 145 milhões, mas o posto de maior bilheteria doméstica no segundo fim de semana ainda fica com Star Wars: O Despertar da Força, que arrecadou US$ 149 milhões.

Novo trailer em português de Homem-Aranha: Longe de Casa cheio de SPOILERS
Imagem

A Sony Pictures Brasil divulgou um trailer em português de Homem-Aranha: Longe de Casa, estrelado pelo ator Tom Holland.

Mas atenção: a prévia apresenta grandes spoilers para quem não conferiu Vingadores: Ultimato!

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente. Confira o novo trailer em versão legendada ou dublada.

https://youtu.be/MqQdHaBtvGs

https://youtu.be/tcG3Mc4XJpg

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 4 de julho nos cinemas brasileiros.

Disney anuncia novas datas para sequências de Avatar, Star Wars e mais

Imagem

Após a compra das marcas da 20th Century Fox, o conglomerado Disney realizou algumas mudanças no calendário de seus próximos lançamentos cinematográficos, modificando datas das sequências de Avatar, adiando X-Men: Os Novos Mutantes e, ao mesmo tempo, anunciando novos filmes da franquia Star Wars!

Para os fãs de Avatar, a espera pelas sequências de James Cameron será ainda maior. Avatar 2 foi adiada em 1 ano e chegará apenas em Dez/2021 nos cinemas, com as sequencias para Dez/2023 e Dez/2027. Já novos filmes da saga Star Wars serão produzidos e lançados nas datas pares de quando não terá Avatar, em Dez/2022, Dez/2024 e Dez/2026

s a partir de 2022, ocupando

Já a Marvel Studios revelou seu calendário de lançamentos para os próximos anos, cujos filmes compreendem a chamada “Fase 4” de seu Universo Compartilhado (via Polygon). Confira:

1 de maio de 2020
6 de novembro de 2020
12 de fevereiro de 2021
7 de maio de 2021
5 de novembro de 2021
18 de fevereiro de 2022
6 de maio de 2022
29 julho de 2022

Embora os filmes não tenham título definido, sabe-se apenas que encontram-se atualmente em desenvolvimento/produção projetos como Viúva Negra, Os Eternos, Mestre do Kung-Fu, Pantera Negra 2 e Guardiões da Galáxia Vol 3.

Cota de tela para filmes nacionais é assinada por ministro
Imagem

A cota de telas para filmes nacionais foi assinada nesta segunda-feira (6) pelo ministro da Cidadania, Osmar Terra, após polêmica envolvendo Vingadores: Ultimato, que ocupou mais de 80% do circuito em seu lançamento.

Por enquanto, não foram regulamentadas regras para essa cota, mas as redes de cinema já estão sendo avisadas que terão por, obrigatoriedade, reservar número mínimo para produções nacionais. A mais recente polêmica foi a do filme De Pernas pro Ar 3, que seguia muito bem nas bilheterias, mas sofreu uma queda brusca em arrecadação ao ser praticamente eliminado do circuito, o que gerou discussões.

Na última sexta-feira (3), a Ancine (Agência Nacional do Cinema) convocou uma reunião para tratar o tema. As regras da cota de tela devem ser anunciadas em breve.

minhaserie, anmtv
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 12 Mai 2019, 18:09

Esse anúncio d mais 3 filmes d Star Wars certamente incomodou mtos Starwarzeiros saudosistas (aqueles q só consideram os Episódios IV, V, e VI - ou seja, os filmes clássicos - como saga da franquia). Por outro lado, enquanto a criação d George Lucas puder render alguma boa grana pros cofres da Disney, nada mais normal q tal ideia d mais Episódios existirem se materializar.

E acho q o problema da obrigatoriedade d reservar salas pra produções nacionais é a insatisfação dos grupos responsáveis por cinemas pq, caso aprovada tal "Lei da Reserva", certamente entrará menos dinheiro nos cinemas deles por ser mais fácil o público em sua maioria querer ver (e/ou q durem mais tempo em cartaz) filmes americanos q nacionais.

----------

Ontem vi "Detetive Pikachu" (ñ tinha essa intenção a principio, mas como uma amiga queria minha companhia e ela tinha entradas d cortesia...) e vou dizer pra vcs: pode ñ ser um filmaço e nem ser uma produção f*dástica do tipo q compense totalmente o alto valor d um ingresso, mas é algo bem bacana e agradável d se ver; ainda mais pra quem for nostálgico. Ver, por exemplo, o Pikachu cantando parte do 1º tema d abertura em Português do anime (na versão dublada, claro) foi algo simplesmente incrível pra mim (x^D

E falando em nostálgico... vi na sala o trailer dublado do live-action d Aladdin: se por um lado soou um tantinho inusitado o Jafar ter a voz do Marcelo Campos (Mú de Áries, Jabu, Shurato, Trunks, Mega Man), apesar da versão do vilão neste filme ser diferente do presente na animação dos anos 90, por outro ñ tive como ñ adorar ver q o Márcio Simões emprestou novamente sua voz ao Gênio ^^

------------

(...)o Tatá tem seu mérito. Eu ficaria chateado se fosse o Guilherme Briggs, que saiu redublando cada filme que o Jim Carrey já fez.

E eu ficaria P*to: acho um porre numa dublagem inédita ou redublagem feita no RJ, parcial ou inteiramente, ter a voz do Briggs em algum personagem (e só protagonista e/ou personagens d destaque numa produção) - a voz deste dublador se tornou pra mim um exemplo d "Td q é demais enjoa" por causa do excesso ¬¬
Imagem
つづく。。。

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 12 Mai 2019, 20:05

Masaki escreveu:Ontem vi "Detetive Pikachu" (ñ tinha essa intenção a principio, mas como uma amiga queria minha companhia e ela tinha entradas d cortesia...) e vou dizer pra vcs: pode ñ ser um filmaço e nem ser uma produção f*dástica do tipo q compense totalmente o alto valor d um ingresso, mas é algo bem bacana e agradável d se ver; ainda mais pra quem for nostálgico. Ver, por exemplo, o Pikachu cantando parte do 1º tema d abertura em Português do anime (na versão dublada, claro) foi algo simplesmente incrível pra mim (x^D

E falando em nostálgico... vi na sala o trailer dublado do live-action d Aladdin: se por um lado soou um tantinho inusitado o Jafar ter a voz do Marcelo Campos (Mú de Áries, Jabu, Shurato, Trunks, Mega Man), apesar da versão do vilão neste filme ser diferente do presente na animação dos anos 90, por outro ñ tive como ñ adorar ver q o Márcio Simões emprestou novamente sua voz ao Gênio ^^

Esse parece ser o consenso geral de Detetive Pikachu em todo canto: um filme que não é nenhum favorito ao Oscar, mas confortável e divertido de ver sem ser chato. Honestamente, é muito refrescante comparado ao anime/filmes japoneses da franquia que seguem sempre a mesma fórmula.

Sobre Star Wars, juro que nunca vi direito nenhum dos filmes originais, e da trilogia recente, só cheguei a ver o primeiro. Que bom que vão fazer mais, eu acho. A única coisa que me faria ver o terceiro da trilogia recente seria ter o Finn roubando a cena da Rey no final, mas duvido que vá acontecer.

O Márcio Simões também é meio que a "voz oficial" do Will Smith esses dias, acho que foi pura coincidência.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 17 Mai 2019, 12:49

Mussa escreveu:(...)
O Márcio Simões também é meio que a "voz oficial" do Will Smith esses dias, acho que foi pura coincidência.

Existe isso tb, mas acho q mta gente fica na expectativa d poder ouvir nessas adaptações q a Disney vem feito as mesmas vozes (q fizeram, no mínimo, parte da infância desta msm gente) nas animações tomadas como base pra criá-las. No caso d "Aladdin", duvido q agradaria outra voz no gênio q ñ fosse a do Márcio Simões (independente do personagem ser o Will Smith ou se tivesse a cara do saudoso Robin Williams, q foi o dublador original do Azulão) uma vez q este dublador continua na ativa. Mas por outro lado os outros personagens q vi no trailer (Aladdin, Jasmine e Jafar) estão com novas vozes e ngm lamentou isso até onde eu soube.

E essa torcida pelas mesmas vozes deve ser maior na adaptação d "O Rei Leão", porém com menor força pois sabe-se q alguns dos dubladores já ñ estão mais entre nós (até onde sei: Paulo Flores/Mufasa, Jorgeh Ramos/Scar [e tb o Jafar] e, recentemente, Pedro de Saint Germain/Timão).

---------------

Mudando d universo cinematográfico... a bomba d ontem - q desagradou mta gente - foi saber q a Warner escalou o ator Robert Pattinson (o eterno Edward na trilogia "Crepúsculo" e, antes, Cedrico em filmes d Harry Potter) pra interpretar Bruce Wayne/Batman no próximo filme do personagem; tornando verdadeira a brincadeira q fizeram sobre isso em sites d entretenimento no 1º de Abril.
Imagem
つづく。。。

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 11 Jun 2019, 22:27

Ontem pude ver, finalmente e felizmente, o live-action baseado na versão animada d "Aladdin". Ñ vou dizer q é um filmaço e q, além d achar q houve um excesso d cantoria, ñ senti falta d uma coisa ou outra q tem no longa animado d 1992 (por exemplo, a sequência onde o Jafar se torna a serpente gigante; apesar d q já esperava por isso); mas tivemos algo q é simplesmente mto, mas mto bacana e divertida - sendo q aqui há uma contribuição feita tb pela personagem Dalia, q ganha algum destaque nessa produção.

Honestamente, conforme o filme aproximava-se do fim, eu já tinha em mente o pensamento d q a película mereceria uma continuação; mas a grande mudança feita no final dessa adaptação impede q essa minha stura d torcida e possibilidade venha a se materializar - a menos q algo mto criativo/bem bolado seja criado.

Enfim, e pra resumir, vejam nos cinemas enquanto ainda dá tempo pois ñ creio q o filme ficará tanto tempo em mtas salas até o final deste mês: só a estreia d "X-Men: Fênix Negra" trouxe mudanças nas exibições, e este mês ainda chegarão aos cinemas os esperadíssimos "Toy Story 4" (dia 20) e "Laços" (dia 27) - apesar q qdo este último estrear, ñ creio q o live-action da Disney vá estar tão em cartaz assim.
Imagem
つづく。。。

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 13 Jun 2019, 16:25

Vi o filme capitã marvel esses dias e não achei esse filmão que muitos escreviam na internet, na minha opinião foi um normal não achei nada demais nele.

Por outro lado gostei mais do filme Alladin, apesar de não gostar muito de 'musicais', mas o Will Smith estava impecável como gênio.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Major
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Major » 14 Jun 2019, 13:16

Concordo contigo com relação ao filme da Capitã Marvel, bem normal, nada demais. me lembrou até um pouco o filme do Lanterna Verde. Até mesmo a cena pós-créditos achei fraquinha...

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 16 Jun 2019, 17:59

Também achei o filme da Capitã Marvel normal, mas longe de ser ruim.

Tmb assisti ao filme do Aladdin e gostei mto, o filme já faturou $724,846,314. Está perto de ultrapassar a bilheteria total do 1º Malévola e se tornar o 4º maior Live Action da Disney, acredito que deva ter continuação sim.

Pós Vingadores Ultimato, esse foi o único a realmente ir bem nas bilheterias, as sequencias de Godzilla, X-Men Fênix Negra e MIB Internacional foram bem mal e abaixo da expectativa.

Eu ia assistir Godzilla na sexta-feira, mas já saiu de cartaz, Aladdin que estreou antes ainda tinha seção. Com isso acabei assistindo X-Men Fênix Negra, apesar do filme ser fraco, algo que já esperava, achei melhor que o último filme que realmente não curti X-Men Apocalipse. Acho que é questão de expectativa, esperava um mega filme para Apocalipse e foi uma porcaria, não esperava nada de Fênix Negra, mas até que curti as cenas de ação.

O próximo que vou ver será apenas Homem Aranha Longe de Casa.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 19 Jun 2019, 15:54

Gatack escreveu:O próximo que vou ver será apenas Homem Aranha Longe de Casa.

Melhor assistir perto de casa mesmo pra não gastar com passagem ou combustível :D :D :D :D :D
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 21 Jun 2019, 17:15

Eu vou assistir os filmes q me interessam na ordem d seu lançamento: qdo po$$ível, pretendo ver o novo Toy Story (q estreou ontem) e, dps, o novo do Aranha (q estreará no próximo dia 04)... isso sem contar q até estou com vontade d assistir o novo do Godzilla - ñ pretendia assisti-lo, mas ver conhecidos o pondo "Lá em Cima" no q diz respeito à sua aprovação me fez repensar; mas ñ sei se o filme estará em cartaz num cinema e horário acessível pra mim dps do dia 07 (q é qdo pararei pra pensar em ir num deles) - e tlvz veja "Laços", o filme live action da Turma da Mônica.

Dentre os demais q foram citados pelo Gattack, dispenso. No caso do filme dos mutantes, o último q assisti na telona foi o "Dias de um Futuro Esquecido": dps deste, acho q qualquer filme do grupo ñ tem mais como me atrair às salas (salvo em caso d ser algo incrível) - e mta gente eu acho q até concorda comigo pq já é fato q este é o filme deles q menos atraiu gente dsd o 1º filme, lá em 2000.
Já o novo "MIB" é um caso q me pergunto se vale a pena pagar pra assistir pq, pra mim, a franquia acabou e morreu após o 3º - e, PRA MIM, horrível! - filme; oq me faz ver este Internacional como algo desnecessário. Nunca fui fã-zaço da franquia, mas tlvz até desse uma oportunidade pra esta nova produção (num dia d semana, com desconto no ingresso) se o filme anterior ñ tivesse me "traumatizado" tanto.

E já q foi falado em "Vingadores: Ultimato", o filme será (ou já foi) relançado nos EUA tendo como novidade o acrescentar d uma cena deletada após os créditos, uma homenagem e surpresas (algo dito por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios). Se vier pra cá esta nova versão do filme, aí q a Ingrid Guimarães vai chiar d montão! )x^D

-------------------

Só ontem pude ver, após ter baixado há umas semanas, o filme do Venom. Dizer q é uma obra-prima seria gozação, mas achei q tivemos algo bem bacana (e, claro, mto melhor q aquele d vimos em "Homem-Aranha 3") pra iniciar o personagem no mundo das adaptações da Marvel na telona - e a cena pós-crédito onde o Eddie encontra um prisioneiro q lembra demais o Cletus Kasady (o Carnificina) me faz crer q pode ñ custar/demorar pra q tenhamos uma sequência.
Imagem
つづく。。。

Voltar para “Livre”