Power Rangers - O Filme (2017)

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel.

Moderador: Fivered

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Power Rangers - O Filme (2017)

Mensagempor Gatack » 14 Abr 2017, 09:50

Sim a bilheteria do filme está bem mediana para fraca, não foi um fracasso como Ghost in the Shell, mas se esperava mais, principalmente da bilheteria do resto do mundo, já que é uma franquia conhecida mundialmente. Como vc falou tomara que se recupere um pouco nesses mercados que ainda não estreiou.

Achei a euforia bem exagerada como quando houve esses rumores de 6 filmes, a bilheteria de estreia nos EUA foi de filmes como Tartarugas Ninja, G.I Joe, filmes pipocas medianos mesmo. Acho até que um 2º filme vão ter um sinal verde para ser realizado, pois esses filmes medianos tmb tiveram sequencias.

Mas se o 2º filme não for totalmente mais agressivo em tudo, história, ação, etc e a bilheteria não for muito maior do que o primeiro, fatalmente não haverá 3º filme em diante.

Vale lembrar que Power Ranger foi lançado como uma esperança de franquia para substituir uma outra que não deu muito certo, Divergente (vamos deixar de lado Jogos Vorazes).

Divergente teve uma estreia melhor que essa de Power Ranger, teve o sinal verde para a sequencia, o 2º filme teve +/- a mesma bilheteria do 1º na estréia, mas mundialmente foi melhor que o primeiro, com isso deram o sinal verde para o 3º filme que foi um fracasso, teríamos um 4º filme para encerrar a história, mas foi encerrado por conta do fiasco com o terceiro.

Sempre o 2º filme é um termômetro, se não for bem melhor que o primeiro, a franquia nunca se sustenta e não alcança uma boa base de fãs.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

tfpink
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor tfpink » 16 Abr 2017, 20:07

A questão é que Power Rangers será, se tivermos mais filmes, uma franquia diferente das outras da Lionsgate.

Não é uma franquia que se sustenta só de audiência na TV e bilheteria no cinema. Diferente de Crepúsculo, Jogos Vorazes e Divergente, boa parte do dinheiro em caixa de PR vem de brinquedo. Considerando que lançaram peças a rodo há meses e as vendas estão boas, ainda é possível sonhar com a sequência.

Some isso à quantidade de patrocínio que esse filme teve. Só a Krispy Kreme deve ter injetado horrores, fora outras empresas, não só dos EUA. Aqui no Brasil várias vestiram a camisa, distribuindo ingressos e outros brindes por meio de compras de produtos: Riachuelo, Mentos, Regina, Habib's, Shell Select, etc.

E tem mais um terceiro porém: Haim Saban. Esse cara parece ser do tipo que tá pouco se lixando com os resultados. Se ele insistir com os 6 filmes, é porque vai ter. Se a Lionsgate não quiser continuar com a parceria, Saban tem dinheiro suficiente pra fazer seu próprio estúdio e produzir uns 20 filmes de PR se assim quiser. Ninguém barra ele. Só se ele realmente quiser desistir disso.

E ainda temos as futuras vendas de DVDs, Blu-Ray e download digital.

O que me deixa mais triste em tudo isso é que a bilheteria só não foi melhor porque muita gente ainda é preconceituosa. Imagina o tanto de dinheiro em bilheteria que PR vai perder em países como a Rússia que colocou o filme como +18 por causa de uma afirmação no filme que sequer existe? É apenas subentendida, porque a Trini mesmo não dá uma palavra.

Outra questão é o preconceito com a marca. Todo mundo já vai no automático "programa tosco infantil", então nem dão uma chance.

O jeito é esperar.

E por último: rumores no Twitter de que as audições para Tommy já estão acontecendo. Mas por enquanto, apenas rumores.

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 17 Abr 2017, 23:39

Pois é, existem investidores que não são creditados, além da propaganda dessa Krispy aí, fora que o filme foi vendido para não sei quantos países, some tudo isso na balança com as vendas dos blurays/dvd/downloads e outros produtos relacionados ao filme!
Círculo de fogo teve participação chinesa e creio que não foi creditada, não é tudo que sabemos dos bastidores da hollywood pois a coisa não é tão simples como muitos pensam!
Não conheci o outro mundo por querer!

dekamaldito
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor dekamaldito » 15 Mai 2017, 21:57

Power Rangers fez apenas 1,5 milhões em sua estreia na China.
Muita gente reclamando que o filme é de drama adolescente e não de super heróis.
Power Rangers concorrendo com Bela e a Fera, Logan, O Poderoso Chefinho, Guardiões da Galáxia 2 e Velozes e Furiosos 8.
Está sendo pior que o filme de Ghost In The Shell, que também é considerado outro flop.
Eu não acredito naquele papo de que Blue Rays e brinquedos salvem. Essa lógica só serve para as séries.

MIGHTY MORPHIN FLOP RANGERS.

Não é "Go go", é Bye Bye!

AkaRed
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor AkaRed » 16 Mai 2017, 19:11

tfpink escreveu:E tem mais um terceiro porém: Haim Saban. Esse cara parece ser do tipo que tá pouco se lixando com os resultados. Se ele insistir com os 6 filmes, é porque vai ter. Se a Lionsgate não quiser continuar com a parceria, Saban tem dinheiro suficiente pra fazer seu próprio estúdio e produzir uns 20 filmes de PR se assim quiser. Ninguém barra ele. Só se ele realmente quiser desistir disso.

Haha, verdade. Se fosse por isso ele tinha largado tudo em Super Megaforce, considerando o fiasco que foi. xD

tfpink escreveu:E ainda temos as futuras vendas de DVDs, Blu-Ray e download digital.

Realmente, tem vários filmes que se dão mal no cinema e conseguem lucro no home media. Já tivemos vários casos assim, desde os tempos do VHS.

tfpink escreveu:O que me deixa mais triste em tudo isso é que a bilheteria só não foi melhor porque muita gente ainda é preconceituosa. Imagina o tanto de dinheiro em bilheteria que PR vai perder em países como a Rússia que colocou o filme como +18 por causa de uma afirmação no filme que sequer existe? É apenas subentendida, porque a Trini mesmo não dá uma palavra.

Verdade, aliás eu nem percebi quando passou isso. A única coisa que eu peguei dessa Trini é que ela é o sarcasmo em pessoa, e ela poderia muito bem ser hétero que pra mim não faria diferença nenhuma no texto.

tfpink escreveu:Outra questão é o preconceito com a marca. Todo mundo já vai no automático "programa tosco infantil", então nem dão uma chance.

Isso pesa muito mesmo. Nem trocando os colantes por armadura elimina essa percepção.
E outra coisa que eu acho que afeta é que PR não tem a mesma relevância pra cultura pop do que antes. O filme de 95 foi lançado no auge da PR-mania (eu inclusive fui ver no cinema quando tinha 8 anos), enquanto que hoje praticamente só nós fãs de tokusatsu ainda acompanhamos PR com uma certa fidelidade (especialmente os que cresceram com PR).
Imagem

tfpink
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor tfpink » 16 Mai 2017, 23:32

dekamaldito escreveu:Power Rangers fez apenas 1,5 milhões em sua estreia na China.

Aparentemente, pelas avaliações que eu li, ou talvez mais pela questão cultural mesmo - afinal, Ásia é sinônimo de artes marciais -, acho que chineses queriam ver porrada quando o filme era de origem. O preconceito com a Trini também deve ter pesado na balança.

dekamaldito escreveu:Muita gente reclamando que o filme é de drama adolescente e não de super heróis.

De novo, filme de origem. Pra aprenderem a serem rangers teriam que se conhecer primeiro. Muita gente tava afim de ver apenas mais um episódio onde todo mundo era feliz e já sabia usar Megazord do nada. No filme o Megazord nem nome tinha ainda até ele ser formado.

dekamaldito escreveu:Power Rangers concorrendo com Bela e a Fera, Logan, O Poderoso Chefinho, Guardiões da Galáxia 2 e Velozes e Furiosos 8.

Isso eu concordo. Burrice master da Lionsgate colocar numa data tão próxima. Se eles inventarem de jogar uma sequência em junho ou novembro de 2019 eu desisto do estúdio (Rei Leão e Frozen 2, respectivamente).

dekamaldito escreveu:Está sendo pior que o filme de Ghost In The Shell, que também é considerado outro flop.

Pior não foi. Power Rangers fez mais bilheteria nos EUA do que Ghost In The Shell, e pelo que eu sei a diferença não foi pouca. GITS tá causando um preju de mais de 60 milhões para a Paramount. Pelo menos PR vende brinquedo e tem patrocínio até dizer chega.

dekamaldito escreveu:Eu não acredito naquele papo de que Blue Rays e brinquedos salvem. Essa lógica só serve para as séries.

Olha, o Blu-Ray com o steelbook e a graphic novel Aftershock tá sendo vendido e muito. No primeiro dia já tava esgotado, mas depois colocaram pra venda de novo. Ainda mais depois que os extras foram divulgados, pois não vai vir pouco conteúdo mesmo. E brinquedo de PR vende muito, vai por mim. Quase todo mês é bombardeio de lançamento e linha nova de Funko Pop.

dekamaldito escreveu:MIGHTY MORPHIN FLOP RANGERS.

Conseguiram pagar o filme, pelo menos. Até o momento, temos a informação de 138 milhões arrecadados. Esse número foi atualizado em abril, então o número é maior que esse porque alguns países não foram incluídos na bilheteria ainda, inclusive a China. Fora que ainda temos Japão, que não acredito que vá ser muito diferente da China, mas enfim.

dekamaldito escreveu:Não é "Go go", é Bye Bye!

Até agora, são apenas especulações de sites pra ganhar acessos. A Lionsgate é um estúdio pequeno e conhecido por ter filmes que mesmo arrecadando pouco eles continuam investindo, então aparentemente não se incomodam muito com isso. Tanto é que não deram uma palavra ainda. Semana que vem a Saban estará da Licensing Expo, e por algum motivo, a Lionsgate estará lá também.

Eu sei que é difícil pensar positivo, mas além desses fatos, os atores ainda estão falando de sequência em entrevistas. Becky G disse semana passada que quer que Tommy seja uma garota. Ou seja, nada é definitivo ainda. Aliás, sobre isso, Tommy garota não, por favor. Apenas não. Não forcem.

Outro quesito é o rumo que os atores estão tomando. Vi um monte de gente subestimando o pessoal, mas Dacre vai estar na segunda temporada de Stranger Things, RJ vai estar num filme com o Brad Pitt na Netflix (gravou antes de PR), e pra fechar, Ludi Lin fará parte da DCEU, onde estará fazendo o papel de Murk no filme de Aquaman. Eu acredito que a tendência é continuar tentando na franquia PR já que a carreira do pessoal tá decolando e eles vão ficando mais conhecidos.

AkaRed escreveu:Haha, verdade. Se fosse por isso ele tinha largado tudo em Super Megaforce, considerando o fiasco que foi. xD

Haim Saban só se tocou de que continuar fazendo filme B de PR era roubada quando fez o filme de Turbo. O filme de Time Force virou lenda por causa daquilo. Mesmo depois de tanto tempo, ele continua não tendo semancol, a diferença é que hoje não tem desculpa. Bom roteiro e direção não faltam pra fazer algo de qualidade, esse filme novo que o diga.

AkaRed escreveu:Verdade, aliás eu nem percebi quando passou isso. A única coisa que eu peguei dessa Trini é que ela é o sarcasmo em pessoa, e ela poderia muito bem ser hétero que pra mim não faria diferença nenhuma no texto.

Um desabafo de fã agora: eu realmente achei interessante o fato dela ser lésbica. PR tava precisando dar uma chacoalhada pra levar ao pé da letra a diversidade que eles tanto praticaram em quase 25 anos. Mas eu ainda tô com uma ponta de esperança de que Trini seja bi. Zack já é ferrado demais na vida pra ter crush lésbica. Fora que a Becky e Ludi combinam muito. [SPOILER] Fico me perguntando se aquela preocupação dela vendo Zack passando mal no cockpit é apenas coisa de amiga preocupada, vendo o cara como um irmão ou "dou uma chance a ele?". [FIM DO SPOILER]

E finalmente pra terminar, quatro coisas me deixaram com a pulga atrás da orelha vendo cenas de trailer, fancams no Youtube e lembrando de diálogos do filme:

[SPOILERS]
- Zack treinando morfado à noite. Nada me tira da cabeça que isso aconteceu porque ele realmente morfou antes de todo mundo no banho e acharam que ele tava brincando.
- Tinha alguém observando o Zack pulando no trailer. Não duvido que a mãe dele saiba de algo, ainda mais com a fala dela no fim do filme.
- Tem muito mistério em cima do sobrenome da Trini, e a Becky já disse que não é Kwan. Fico pensando se o sobrenome dela é Oliver e ela tem um irmão tão revoltado com aquela mãe louca a ponto de ter saído de casa. Pra mim é a única explicação.
- Tem um cara de jaqueta verde atrás do Jason, sentado sozinho lendo um livro fino com um fichário embaixo. No pós-créditos temos uma jaqueta verde, um livro fino e um fichário embaixo dele. Pode até não ser o Tommy, apenas algo simbólico. Igual ao pós-créditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido com o Apocalipse.

[FIM DOS SPOILERS]

Kuwagata
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Kuwagata » 20 Mai 2017, 19:30

Ótimos comentários, tfpink!

Gostaria de destacar alguns pontos:

Semana que vem a Saban estará da Licensing Expo, e por algum motivo, a Lionsgate estará lá também.

Muito bom saber disso.

Um desabafo de fã agora: eu realmente achei interessante o fato dela ser lésbica. PR tava precisando dar uma chacoalhada pra levar ao pé da letra a diversidade que eles tanto praticaram em quase 25 anos. Mas eu ainda tô com uma ponta de esperança de que Trini seja bi. Zack já é ferrado demais na vida pra ter crush lésbica. Fora que a Becky e Ludi combinam muito...

Achei interessante a forma como esse tema foi abordado no filme, foi beeeem sutil.

Quando foi revelado que a Trini seria lésbica (acho que teria sido muito mais interessante descobrir esse fato durante o filme, mas em fim...) as revistas e sites estavam falando disso com uma empolgação tão exagerada que dava a impressão que o filme seria só sobre isso, ou que a personagem seria só sobre isso.

Também, acho que a Trini e o Zack combinam, até porque eles tem personalidades parecidas. Ambos usam o senso de humor pra mascarar suas preocupações. Mas, caso aja um 2o filme (e espero que aja) e os dois formarem um casal, aposto que os LGBTs ficarão irritados e chamarão os roteiristas de covardes ou coisa assim.

[quote][SPOILERS]
- Zack treinando morfado à noite.[quote]

Que cena é essa? O engraçado é que quando vi o 1o trailer eu também tive a impressão que o Zack sabia algo que os demais não sabiam...
Kuwagata
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 21 Mai 2017, 11:55

Acho que a Trini é bi, ela não deixou tão claro sua opção sexual!
No omelete tem um vídeo falando de bilheteria dos cinemas e como funciona, se o filme é fracasso ou sucesso!
https://omelete.uol.com.br/videos/omele ... m-sucesso/
Ele deu uns exemplos de filmes que viraram cult tempos depois, clube da luta arrecadou pouco nos cinemas mas vendeu muito vhs na época e até hoje vende bem seja em DVD ou bluray!
Blade Runner arrecadou menos do que o orçamento, mas 35 anos depois terá uma continuação!
Se Power rangers vender bem em dvd e bluray, acho que eles farão sim mais um filme pelo menos.
Não conheci o outro mundo por querer!

AkaRed
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor AkaRed » 21 Mai 2017, 15:07

Kaen escreveu:Acho que a Trini é bi, ela não deixou tão claro sua opção sexual!
No omelete tem um vídeo falando de bilheteria dos cinemas e como funciona, se o filme é fracasso ou sucesso!
https://omelete.uol.com.br/videos/omele ... m-sucesso/
Ele deu uns exemplos de filmes que viraram cult tempos depois, clube da luta arrecadou pouco nos cinemas mas vendeu muito vhs na época e até hoje vende bem seja em DVD ou bluray!
Blade Runner arrecadou menos do que o orçamento, mas 35 anos depois terá uma continuação!
Se Power rangers vender bem em dvd e bluray, acho que eles farão sim mais um filme pelo menos.

Verdade. Aqui tem vários exemplos:
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/M ... tedByCable
Editado pela última vez por AkaRed em 23 Mai 2017, 16:08, em um total de 1 vez.
Imagem

tfpink
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor tfpink » 21 Mai 2017, 20:23

O problema é que Blade Runner não tem idade. É algo que pode ser feito em qualquer época. Mas Power Rangers esbarra nisso aí. Se não fosse a idade do elenco não teríamos uma equipe nova a cada 1 ou 2 anos e ainda estaríamos aguentando o Jason David Frank.

Ludi Lin é um exemplo, já vai completar 30 anos. Não tem como esperar mais de 4 anos, estourando 5 pra uma continuação sair. Tem que ser antes disso. A Lionsgate e a Saban tem que resolver logo.

Kuwagata escreveu:
Quando foi revelado que a Trini seria lésbica (acho que teria sido muito mais interessante descobrir esse fato durante o filme, mas em fim...) as revistas e sites estavam falando disso com uma empolgação tão exagerada que dava a impressão que o filme seria só sobre isso, ou que a personagem seria só sobre isso.

O problema é que a imprensa viu o filme antes e espalhou. A produção mesmo nunca usou isso pra promover o filme, ao contrário da Disney com A Bela e A Fera. Só quem passou longe de rede social foi pega de surpresa no cinema - o que foi o meu caso. A empolgação foi grande porque trata-se de um produto infantil onde ninguém se relaciona na série, e quando tem relacionamento, ele é hétero.

Kuwagata escreveu:
Também, acho que a Trini e o Zack combinam, até porque eles tem personalidades parecidas. Ambos usam o senso de humor pra mascarar suas preocupações. Mas, caso aja um 2o filme (e espero que aja) e os dois formarem um casal, aposto que os LGBTs ficarão irritados e chamarão os roteiristas de covardes ou coisa assim.

É verdade. Vão agir como se fosse proibido ela ser bi. Vale lembrar que aparentemente Trini se relacionou com garotos também, pois ela respondeu ao Zack que teve problemas com namorados, a não ser que ela tenha sido sarcástica nessa hora. Mas no tumblr o que mais tem é fã torcendo pra que a bi da história seja a Kimberly. Se um beijo hétero eles cortaram para a Kim não ficar reduzida a parzinho do Jason e sim ser uma mina de atitude, eu duvido que coloquem a Kim como bi pra que ela e Trini virem um casal. O pessoal sonha alto demais. Até porque Tommy já tem o lugar dele na fila pra começar a treta com o Jason. Pelo menos é a coisa mais lógica a acontecer.

Kuwagata escreveu:
Que cena é essa? O engraçado é que quando vi o 1o trailer eu também tive a impressão que o Zack sabia algo que os demais não sabiam...

0:19
https://youtu.be/ioNEVrxxAAI?t=19

Voltar para “Power Rangers”