Cartoon, Teen Series.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Avatar do usuário
Superd7br
Membro
Membro
Mensagens: 338
Registrado em: 13 Set 2016, 09:42
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor Superd7br » 31 Mai 2017, 21:31

Masaki escreveu:Se esse novo longa animado do Batman tiver o Márcio Seixas dublando o Batman e/ou a Iara Riça dublando a Arlequina (em nome dos velhos tempos e da nostalgia), vê-lo já valerá a pena msm se ñ for lá essas coisas - e tb msm tendo visto a cara do Batman ao dizer "God help us" (x^D

Acho que não deve ter problema pois ambos dublaram seus respectivos personagens no jogo "Injustice 2".

Avatar do usuário
rideramazon
Membro
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 18 Mar 2017, 15:08
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor rideramazon » 14 Jun 2017, 20:09

Finalmente vi o episodio final de samurai jack e achei ele Bem parecido com o final de Spielvan. Oo Aku foi derrotado mas de certa forma foi ate bom pois ja tava gente dizendo basteira como que o aku e imortal que nao poderia ser morto e coisas do genero. quanto a morte da Ahi achei previsivle afinal se o Aku nao existe entao nao tem como ela existir ne. :D :D :D :D
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Avatar do usuário
Mussa
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Jan 2017, 16:06
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor Mussa » 14 Jun 2017, 23:35

Dificilmente assisti Samurai Jack na época, mas esses episódios novos me fizeram procurar pra assistir do começo. Foi na verdade muito legal ver como as técnicas de animação são as mesmas, mas a tecnologia atual deu outra vida ao traço. Apesar de muito fã gringo paquita ter sempre alguma coisa contra, eu gostei bastante do final. Meio Gurren Lagann o negócio da Ashi, mas acho que foi uma conclusão digna da jornada do Jack.

Enfim, saiu a abertura do novo Ducktales: https://www.youtube.com/watch?v=EURi91Eb6I8

Senti a nostalgia bater forte. A Patrícia virou a Mabel de Gravity Falls e a Madame Patilda virou o Brock de Venture Bros, mas eu relevo, pq o design está show! :lol:

Avatar do usuário
Superd7br
Membro
Membro
Mensagens: 338
Registrado em: 13 Set 2016, 09:42
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor Superd7br » 15 Jun 2017, 09:36

Mussa escreveu:Dificilmente assisti Samurai Jack na época, mas esses episódios novos me fizeram procurar pra assistir do começo. Foi na verdade muito legal ver como as técnicas de animação são as mesmas, mas a tecnologia atual deu outra vida ao traço. Apesar de muito fã gringo paquita ter sempre alguma coisa contra, eu gostei bastante do final. Meio Gurren Lagann o negócio da Ashi, mas acho que foi uma conclusão digna da jornada do Jack.

Enfim, saiu a abertura do novo Ducktales: https://www.youtube.com/watch?v=EURi91Eb6I8

Senti a nostalgia bater forte. A Patrícia virou a Mabel de Gravity Falls e a Madame Patilda virou o Brock de Venture Bros, mas eu relevo, pq o design está show! :lol:

Pronto, já pode chamar o Luiz Ricardo pra regravar a abertura :lol:

Avatar do usuário
Masaki
Membro
Membro
Mensagens: 681
Registrado em: 09 Set 2016, 22:07
Localização: Fora d onde ñ estou (=^P
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor Masaki » 16 Jun 2017, 16:15

Superd7br escreveu:(...)
Enfim, saiu a abertura do novo Ducktales: https://www.youtube.com/watch?v=EURi91Eb6I8

Senti a nostalgia bater forte. A Patrícia virou a Mabel de Gravity Falls e a Madame Patilda virou o Brock de Venture Bros, mas eu relevo, pq o design está show! :lol:

Pronto, já pode chamar o Luiz Ricardo pra regravar a abertura :lol:[/quote]
Se bobear, rola até um abaixo-assinado pra garantir isso: se ñ poderemos ter pelo menos alguns dos dubladores do desenho original, a expectativa e desejo pra q tenhamos o intérprete da versão em português mais querida (lembrando q há outra versão em português do tema d abertura) está nas alturas.

-------------

E uma boa notícia praqueles q, assim como eu, estavam na expectativa d haver alguma alteração na dublagem - ou msm o cancelamento - da sequência do longa animado "Batman: O retorno da dupla Dinâmica" (baseado na série dos anos 60 do Homem Morcego) por causa do falecimento d Adam West: a Warner confirmou q o recém finado ator havia finalizado seu trabalho na dublagem da animação, onde Batman e Robin (q novamente foi dublado por Burt Ward) enfrentarão o Duas Caras (dublado por William Shatner).
Fonte: http://ovicio.com.br/batman-e-duas-caras-wb-animation-confirma-que-adam-west-finalizou-seu-trabalho-na-animacao/
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 974
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor Gatack » 18 Jun 2017, 19:56

NatGeo Kids ganha data de lançamento no Brasil
Imagem

A nova aposta da programadora Fox no gênero infantil, o canal NatGeo Kids acaba de ganhar sua data de lançamento aqui no Brasil, informa o TVNews.

O NatGeo Kids estreia na TV por assinatura brasileira em 1° de setembro, mas por enquanto, nenhuma operadora confirmou o carregamento do canal. No restante da América Latina seu lançamento acontece um pouco antes, em 1° de julho.

Tendo como pilar a proposta ofertada pelo NatGeo, o NatGeo Kids terá programação voltada às crianças entre 4 a 7 anos com animações e programas originais sempre com foco no melhor para o dia de amanhã como The Wild Adventures of Blinky Bill, Ready Jet Go!, Chuck’s Choice, Thomas Edison’s Secret Lab e Tractor Tom.

Para Diego Reck, VP do Grupo Fox na América Latina, a chegada do NatGeo Kids tem como finalidade despertar o interesse das crianças em cuidar e explorar melhor o mundo.

O canal contará ainda com diversos jogos em suas plataformas, vídeos e material para pais e filhos.


101 Dálmatas: Disney anuncia nova série animada
Imagem

A Disney anunciou uma nova série de animação original baseada no clássico 101 Dálmatas (One Hundred and One Dalmatians).

Intitulada 101 Dalmatian Street, a história sofrerá algumas modificações e deve se passar em Londres dos dias atuais. A série animada acompanhará a história dos filhos dálmatas mais velhos Dylan e Dolly, juntamente com os pais Doug e Delilah, e 97 filhos mais novos, todos com o nome começado em D; toda a família dálmata vive por conta própria numa casa muito agitada.

A produção ficará por conta do estúdio de Londres, Passion Animation Studios. Um trailer de desenvolvimento foi mostrado, no qual vê-se os pais no trabalho, o pai trabalha como bombeiro, enquanto Dolly e Dylan tomavam conta da casa, e se divertiam no centro de Londres. A série estreia nos sinais da Disney ao redor do mundo no fim de 2018.


Mr. Magoo vai ganhar novo desenho animado
Imagem

O estúdio francês Xilam Animation lançará no início de 2018 uma nova série estrelada pelo Mr. Magoo.

A animação produzida em parceria com o canal de TV France 3 e a Dreamworks Classics (empresa proprietária do personagem), contará com 78 episódios de 7 minutos de duração cada. Além do France 3, o Cartoon Network Asia já confirmou a exibição do desenho animado.

Mr. Magoo apareceu pela primeira vez em um desenho produzido em 1949. Durante os anos seguintes, o estúdio UPA (United Productions of America) lançou vários curtas com o velhino, inclusive dois vencedores do Oscar: When Magoo Flew (1953) e Mr. Magoo's Puddle Jumper (1955). Em 1997 o personagem ganhou um filme em live-action estrelado pelo ator Leslie Nielsen.


Animaniacs vai ganhar nova série animada
Imagem

A Warner Bros. Animation acaba de anunciar que um de seus maiores clássicos, Animaniacs, ganhará em breve uma nova série animada, informou o ComicBook.

O estúdio já está trabalhando no novo projeto ao lado da Amblin Television e Steven Spielberg, criador da série animada original.

Não há previsão de estreia dos novos episódios de Animaniacs, que devem ser transmitidos em algum momento pelo Boomerang.


Glitter Force: Toei agora é a proprietária da marca
Imagem

Parece que as críticas a respeito de Glitter Force, adaptação feita pela Saban Brands do anime Smile Precure, chegou aos ouvidos da Toei Animation, que recentemente, registrou a marca, até então pertencente a Saban Brands, seu próprio nome, o que poderia indicar que o estúdio não gostou da forma com que a série foi trabalhada no mercado ocidental.

Ainda não se sabe o que vai mudar com a marca Glitter Force nas mãos da Toei, que deve utilizá-la para o lançamento de outros animes da franquia no mercado ocidental, ou simplesmente a registrou para evitar o uso.

Glitter Force chegou a Netflix pelas mãos da Saban em 2015, com edições em algumas cenas, mudanças na história, além de nomes dos personagens e trilha sonora modificados. A dublagem feita em Miami causou polêmica entre o público não apenas no Brasil, mas também na América Latina, que não gostou da performance dos atores.

Com a Toei sendo responsável pela marca é possível que a agora, a franquia Precure finalmente consiga deslanchar no mercado ocidental.

Glitter Force: nova temporada em dublagem no Rio

No meio do fogo cruzado envolvendo a dublagem feita em Campinas, fãs e dubladores das capitais de SP e RJ, eis que surge uma novidade. A Netflix parece ter levado em conta as pesadas críticas dos fãs em relação a Glitter Force e decidiu levar a dublagem do anime para o Rio de Janeiro.

Um estúdio carioca, ainda não revelado, é o responsável pela versão brasileira de uma nova temporada, que está com o roteiro em inglês, e sob a direção de Marcelo Torreão. A novidade foi revelada indiretamente numa publicação feita pelo dublador Claudio Galvan nas redes sociais. Tudo indica que possa se tratar de Doki Doki Precure, como mostrado no vídeo divulgado por um estúdio de outro país no Instagram.

Apesar da Toei agora ser a controladora da marca no mercado ocidental, e dado seu histórico em não dublar animes no Rio, tudo leva a crê que a dublagem está sendo paga pela Netflix, já que o anime é um dos títulos originais de seu catálogo.


Pokémon: Sun & Moon ganha nova abertura com tema clássico
Imagem

O mais novo episódio de Pokémon: Sun & Moon que foi ao ar na última quinta-feira no Japão trouxe uma grande surpresa para os fãs. Como ocorre tradicionalmente, o anime ganhou uma nova abertura, cujo maior destaque fica por conta da música: Mezase Pokémon Master (Aim to be a Pokémon Master), primeiro tema da série lançado 20 anos atrás.

Esta segunda abertura de Pokémon: Sun & Moon é uma nova versão da canção interpretada por Rica Matsumoto (dubladora do Ash), e leva o nome de Mezase Pokémon Master – 20th Anniversary, e é uma homenagem aos 20 anos do anime, mas usando cenas da atual temporada ao fundo. Como não poderia deixar de ser, Matsumoto novamente é quem canta esta versão.

https://youtu.be/gch5Rm1058Q

Não existe nenhuma informação se a versão internacional de Pokémon: Sun & Moon vai seguir o mesmo caminho, já que o primeiro tema de abertura da série possui uma segunda versão utilizada na 17ª temporada, Pokémon XY.

No Brasil, Pokémon: Sun & Moon é exibido pelo Cartoon Network desde o dia 5 de junho, de segunda quinta-feira, às 16h.


Digimon Adventure tri. 5: Kyosei: teaser e data de lançamento
Imagem

A Toei Animation divulgou o primeiro teaser de Digimon Adventure tri: Kyosei (Simbiose), 5º capítulo da série de OVAs da franquia que teve seu lançamento confirmado para o mês de setembro. O destaque do vídeo fica por conta da aparição de Omegamon e Ophanimon Falldown Mode. Assista:

https://vimeo.com/219792801

Digimon Adventure tri. 5: Kyosei será lançado nos cinemas do Japão dia 30 de setembro.


Marvel’s Spider-Man: Disney XD divulga teaser

Imagem

O Disney XD dos EUA começou a divulgar um novo teaser de Marvel’s Spider-Man, nova série animada do canal produzida em parceria com a Marvel. O vídeo também anuncia a data de estreia para o verão estadunidense. Confira:

https://youtu.be/fPkbAAgW7a0

A nova animação contará as origens de Peter Parker, a partir da clássica picada da aranha radioativa, transformando-o no Homem Aranha, e além disso, a série também terá a presença de vilões clássicos da franquia. O roteiro foi escrito por Kevin Shinick (Frango Robô, MAD), com supervisão de Philip Pignotti (Os Vingadores Unidos).

Marvel’s Spider-Man estreia ainda este ano no Disney XD dos Estados Unidos.


Future Avengers ganha data de estreia na TV japonesa
Imagem

O novo anime protagonizado pelos super-heróis da Marvel, Future Avengers , teve enfim sua data de estreia revelado na Tv japonesa. A nova série começará a ser exibida a partir do dia 22 de julho pelo canal BS. A direção é assinada por Yuzo Sato (anime do Homem de Ferro) e desenhos de personagem de Takahiro Umehara (Claymore) para a Madhouse.

A série acompanha o jovem Makoto e seus amigos, unidos aos Vingadores como aprendizes, sempre sob os olhares atentos de Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Vespa.

Assim como o primeiro anime inspirado nos personagens da Marvel, Disk Wars: The Avengers, Future Avengers deverá ficar limitado unicamente ao mercado asiático.


Avengers: Secret Wars: Disney XD divulga trailer
Imagem

Anunciada durante o painel da Marvel na New York Comic-Con 2016, Avengers: Secret Wars, 4ª temporada de Os Vingadores Unidos (Avengers Assemble), finalmente teve seu trailer divulgado pelo Disney XD, que agora traz o Pantera Negra na equipe. Assista:

https://youtu.be/nhdz9KfqObU

A nova saga contará com 26 episódios e terá a participação de Peggy Carter (que na versão original será dublada pela atriz Hayley Atwell) ajudando o grupo a acabar com Kang, o Conquistador.

Avengers: Secret Wars estreia no Disney XD dos Estados Unidos dia 17 de junho.


Tropas Estelares ganha novo filme de animação
Imagem

Lançado em 1997 (1998 no Brasil), o clássico e cultuado filme Tropas Estelares (Starship Troopers) vai ganhar uma sequência animada que contará com atores do filme original, intitulada Starship Troopers Traitor of Mars. Casper Van Dien e Dina Meyer devem reprisar seus papeis de Johnny Rico e Dizzy Flores no novo longa, totalmente produzido em CGI.

https://youtu.be/Wq5KEUbrlag

Starship Troopers: Traitor of Mars será apresentado em 500 cinemas selecionados nos Estados Unidos no dia 21 de agosto, sendo reprisado algumas horas depois e sairá de cartaz. Cada exibição vai contar com um conteúdo bônus além do filme, incluindo entrevistas com a equipe técnica e cenas de trás das câmeras. Os ingressos começam a ser vendidos em 19 de junho.

O projeto celebra o aniversário de duas décadas do filme original, que foi uma adaptação do romance de Paul Verhoeven. Na história, Rico é relocado para uma estação espacial em Marte, enquanto a Federação se prepara para atacar o planeta natal dos insetos. Ao mesmo tempo, Marte é alvo de um ataque secreto destes seres e resta a Rico e seu grupo de novos recrutas manter o planeta à salvo.

Tropas Estelares havia sido considerado um fracasso desde sua estreia em 97, porém, com o passar dos anos, o filme começou a ganhar fãs e ser cultuado como uma sátira da propaganda militar fascista. A franquia conta ainda com uma série animada feita para TV, lançada em 2009, e um longa-metragem animado em computação gráfica (Tropas Estelares – A Invasão). Em 2016, a Columbia Pictures anunciou planos para um reboot da franquia.


Ladybug: Gloob anuncia adaptação teatral
Imagem

O canal Gloob, juntamente com a companhia teatral Chaim Produções Artísticas, anunciou um show oficial de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, uma das séries animadas de maior sucesso mundial dos últimos tempos.

A produção estreia no dia 24 de junho no Rio de Janeiro, ficando em cartaz por dois finais de semana (24 e 25 de junho; 1 e 2 de julho) no KM de Vantagens Hall, antigo Metropolitan, posteriormente tomando rumo a São Paulo, no Citibank Hall, onde também ficará em cartaz por dois finais de semana (8 e 9; 22 e 23 de julho). Em seguida, o espetáculo sairá em turnê pelo país.

A peça contará com músicas originais da série, exibida diariamente no canal de TV. A história vai revelar a origem dos poderes Miraculous e como Marinette e Adrien se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir. Com o dever de salvar a cidade de Paris dos vilões akumatizados por Hawk Moth, seu maior inimigo. A narrativa tem início no primeiro dia de aula, passando por cenários como a Cidade Luz até Dia dos Namorados.

A adaptação do texto e direção fica a cargo de Esteban Grossy. Com Sandro Chaim cuidando da produção geral e Fabio Campos da produção executiva, juntamente com Marinês Chaim como diretora executiva. O espetáculo será realizado pela TIME FOR FUN e as vendas de ingressos para o público do Rio de Janeiro já começaram através do site Tickets for Fun, ou nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e bilheterias KM de Vantagens Hall RJ. A venda para o público de São Paulo começa no dia 19 de junho, também pelo Citibank Hall SP.


Viva – A Vida é uma Festa: Disney divulga trailer
Imagem

A Disney divulgou o primeiro trailer de Viva: A Vida é uma Festa (Coco), nova animação produzida pela Píxar que será lançada nos cinemas no próximo ano. O longa conta com direção de Lee Unkrich (Toy Story 3). Assista:

https://youtu.be/xlnPHQ3TLX8

O filme narra a história de Miguel, um garoto que sonha em se tornar um músico muito famoso tal como sua maior inspiração, o cantor Ernesto de la Cruz. Como a música é algo proibido em sua família, e Miguel é muito talentoso, uma série de acontecimentos o leva a visitar a Terra dos Mortos em busca de respostas. Em sua viagem, ele conhece o trapaceiro Hector e juntos vão viver uma série de acontecimentos para descobrir a verdade sobre os motivos que levaram seus parentes a tomar tal decisão.

Viva: A Vida é uma Festa estreia nos cinemas dia 4 de janeiro de 2018.



anmtv, infoanimation
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 974
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor Gatack » 30 Jul 2017, 14:05

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata: filmagens começam em novembro
Imagem

Após anunciar Joe Johnson (Capitão América: O Primeiro Vingador, O Lobisomem -2010) como diretor de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, quarto filme da franquia, a Sony Pictures acaba de revelar novos detalhes e o início das filmagens do longa, via ComicBook.

De acordo com documentos da empresa, os processos de filmagens começam em novembro deste ano, mas por enquanto, sem informações quanto ao elenco de atores. Além de Joe Johnson como diretor, o estúdio também anuncia Andy Nicholson (Gravidade) como diretor de arte (design de produção), Jacqueline Durran (O Regresso) como figurinista e Thomas Newman (Skyfall) como compositor da trilha sonora.

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata ainda não tem uma previsão de lançamento.



Pica Pau: novo trailer dublado em português do filme do famoso personagem
Imagem

A Universal Pictures Brasil divulgou um trailer dublado em português do filme do Pica Pau!

O longa mescla atores reais com o personagem endiabrado criado em animação. No elenco estão Timothy Omundson, Thaila Ayala e Eric Bauza.Confira a prévia dublada da produção.

https://youtu.be/JZcPm3qAqJA

O longa tem estreia prevista para 5 de outubro no Brasil.


Sonic: filme do mascote ganha data de lançamento
Imagem

A SEGA acaba de anunciar que o filme que irá mesclar animação em CGI com live-action do mascote Sonic chegará aos cinemas em 2019, revelou o diretor de marketing da companhia Mike Evans ao GameIndustry.

A produção conta com direção de Tim Miller (Deadpool) e roteiro da dupla Evan Susser e Van Robichaux, com produção de Jeff Fowler. O projeto vem sendo desenvolvido na Sony Pictures em parceria com o estúdio japonês Marza Animation Planet (Capitão Harlock)


Nintendo planeja animes para o Yoshi, Kirby e mais
Imagem

A Nintendo planeja explorar ainda mais suas franquias no decorrer dos próximos anos, e durante conferência com acionistas da companhia, foi revelado o interesse da empresa em produzir animes para alguns de seus personagens, como o Yoshi, parceiro de aventuras do Super Mario e Kirby, que já havia ganhado uma animação no passado, via Japanese Nintendo.

O presidente Tatsumi Kimishima revelou que serão feitos investimentos para suprir os desejos da Nintendo em produzir animes dos personagens Yoshi, Kirby, Pikmin e Star Fox, distribuindo-os para diversas plataformas ou alocados em futuros jogos.

Vale lembrar que a Nintendo já vem investindo pesado para levar suas marcas aos cinemas em projetos live-action, sendo a primeira grade empreitada com Pokémon, pela Legendary.


The King of Fighters: Destiny anime ganha novo trailer
Imagem

A produtora SNK divulgou um novo trailer de The King of Fighters: Destiny, adaptação para o anime baseada na franquia de jogos de luta que será lançada em agosto. Assista:

https://youtu.be/RbVpftt7N5I

A série conta com produção do iDragons creative studio, responsável pelos efeitos especiais do filme animado Kingsglaive: Final Fantasy XV. The King of Fighters: Destiny terá 24 episódios e vai ser exibida a partir do dia 3 de agosto na Steam.

Vale lembrar que a SNK também tem planos de produzir um filme em live-action de The King of Fighters para os cinemas.


Starship Troopers: Traitor of Mars ganha novo trailer
Imagem

O site IGN acaba de divulgar um novo trailer de Starship Troopers: Traitor of Mars, longa-metragem de animação em CG concebido como uma continuação do clássico Tropas Estelares, de 1997. O filme é produção conjunta entre a Lucent Pictures Entertainment, Sola Digital Arts e Stage 6 Films, com direção do renomado Shinji Aramaki (Starship Troopers: Invasion). Assista:

https://youtu.be/LvwM18vIyVM

Na história, Johnny Rico é rebaixado e é enviado para Marte com a missão de cuidar de uma pequena estação de satélite. Paralelo a isso, a Federação faz um grande ataque ao planeta dos insetos. Durante o treinamento dos novos recrutas, a estação onde Rico sofre um ataque surpresa dos insetos, mas a Federação não pode enviar tropas para ajudar. Agora, cabe a Rico e seus soldados inexperientes precisam salvar o planeta e investigar como essas criaturas chegaram até eles.

Starship Troopers: Traitor of Mars ficará em cartaz em alguns cinemas dos Estados Unidos apenas no dia 21 de agosto, e logo seguida será lançado em formato digital. A versão em Blu-Ray e DVD será chegará ao mercado pela Sony Pictures Entertainment no dia 19 de setembro.


Nova temporada de 'Voltron: O Defensor Lendário' ganha trailer e data de estreia na Netflix
Imagem

A Netflix programou para o dia 4 de agosto a estreia da 3ª temporada de "Voltron: O Defensor Lendário" (Voltron: Legendary Defender), série produzida pelo serviço de streaming em parceria com o estúdio Dreamworks Animation Television.

A nova temporada contará com apenas 7 episódios. A Netflix também confirmou para outubro desse ano o lançamento da 4ª temporada.

https://youtu.be/2-a2YhHvYEo

O desenho animado é um remake de "Voltron: O Defensor do Universo", anime produzido em 1984 pelo estúdio japonês Toei Animation. Na série, cinco heróis pilotam leões robóticos para juntos formar o poderoso Voltron e defender o universo contra o mal.


Primeira temporada de Pokémon ganha versão remasterizada em alta definição
Imagem

A empresa The Pokémon Company lançou nos Estados Unidos os 52 primeiros episódios do anime Pokémon em versão remasterizada em alta definição. Os capítulos fazem parte da saga Liga Indigo, que possui 80 episódios produzidos entre 1997 e 1999.

Os episódios, que estão disponíveis para compra e locação nas plataformas iTunes, Google Play e Amazon, receberam tratamento digital.

No vídeo abaixo é possível conferir que os capítulos permaneceram com a proporção original de 4 x 3, e a imagem não sofreu cortes ou efeitos de zoom para se adaptar ao formato 16 x 9 (widescreen).

https://youtu.be/8WqXtJy1PWs


Digimon Tamers vai ganhar versão remasterizada no Japão

Imagem

Lançada em 2001 e totalizando 51 episódios, a terceira temporada do anime Digimon, intitulada Digimon Tamers, vai ganhar uma versão remasterizada pela Toei Animation em Blu-Ray, similar ao que aconteceu com Digimon Adventure em 2015.

Como bônus, as primeiras unidades do Box serão comercializadas juntamente com um áudio drama trazendo uma nova aventura de Takato e amigos. A versão remasterizada de Digimon Tamers chega às lojas japonesas no dia 3 de abril de 2018. Confira o trailer do anúncio:

https://youtu.be/NwlwcTSQ49g

Tamers é o arco mais bem avaliado pela crítica, trazendo metáforas com os monstrinhos para problemas sociais, depressão, abandono familiar etc, além de temas maduros, como mecânica quântica, física, química, entre outros, mesmo não deixando de ser infantil. Ainda desenvolve o universo da franquia, explicando detalhes da origem dos Digimon.

Digimon Tamers foi exibido no Brasil na TV por assinatura pelo extinto canal Fox Kids e na aberta através da Rede Globo.


Novo filme da série Yo-Kai Watch ganha trailer
Imagem

Foi divulgado o trailer do 4º longa-metragem do anime "Yo-kai Watch", intitulado "Yo-kai Watch Shadowside: The Return of the Oni King" (Yo-kai Watch Shadowside: Oni-o no Fukkatsu). A animação estreia nos cinemas japoneses em 16 de dezembro. O filme possui roteiro e produção do autor da série, Akihiro Hino.

https://youtu.be/rc3yKbQF46w

No Brasil "Yo-kai Watch" é exibido pelo canal por assinatura Disney XD, que também lançou por aqui o primeiro filme da franquia.

A exibição regular do anime acontece de segunda a sexta, às 19h30 e 3h da madrugada. "Yo-Kai Watch" também é exibido pelo Disney Channel (versão SD), de segunda a sexta, às 9h.


Ducktales: Disney XD divulga novo vídeo da série animada
Imagem

Com estreia marcada para agosto, o reboot dos Ducktales vem ganhando uma série de vídeos ao longo das últimas semanas, e nesta será diferente. Além do material divulgado na Comic-Con, o Disney XD liberou mais um trailer da série, agora apresentando toda a família. Assista:

https://youtu.be/A1Lk1jeqSYk

Aqui no Brasil, o processo de dublagem já está em andamento, mas ainda não se sabe se no RJ ou em SP. Recentemente, foi revelado que Eike Duarte, que um dos atores da série que integra o elenco de Juacas, nova produção brasileira do XD, emprestará sua voz a Huguinho, um dos sobrinhos do Tio Patinhas, conforme pode ser visto neste link.

A estreia de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras no Disney XD dos EUA acontece dia 12 de agosto. Como a versão brasileira já começou, tudo indica que a série deve chegar por aqui pouco tempo depois.


Operação Big Hero – A Série: Disney divulga primeiro trailer
Imagem

Em seu painel na Comic-Con, o Disney XD divulgou o primeiro trailer de Operação Big Hero: A Série (Big Hero 6: The Series), série animada derivada do filme de sucesso produzido pela Disney. Na prévia é possível conferir diversas cenas da animação. Assista:

https://youtu.be/8wHdbLgo744

Operação Big Hero: A Série terá 21 episódios e sua estreia nos EUA está programada para acontecer em novembro no Disney XD.


Glitter Force Doki Doki estreia em agosto na Netflix
Imagem

Glitter Force Doki Doki, adaptação ocidental de Doki Doki Precure, finalmente tem data para estrear na Netflix. A primeira temporada do anime será disponibilizada pela plataforma a partir do dia 18 de agosto, com opção de dublagem e legendas em português.

Por falar na versão brasileira, o processo agora não foi realizado em Miami, mas sim no Rio de Janeiro pelo estúdio Blue Bird, sob a direção de Marcelo Torreão (Ranger Quantum em Power Rangers: Força do Tempo). O elenco traz nomes de peso, como Flavia Saddy e Mariana Torrers, que emprestaram suas vozes a duas das protagonistas da série.

Ainda não se sabe quais edições foram feitas em Glitter Force Doki Doki, mas tudo indica que o anime possa ter passado pelas mãos da Saban Brands antes dos direitos da franquia no Ocidente ficarem com a Toei Animation.


Ladybug: live-action será produzido pela Lionsgate
Imagem

Durante o painel de Miraculous – As Aventuras de Ladybug na SDCC, apresentado pelo criador e dubladores estadunidenses da animação, foi revelado que a Lionsgate está envolvida na produção da adaptação live-action da heroína. A empresa ainda não fez um anuncio oficial sobre o assunto.

O roteiro está sendo escrito por Thomas Astruc, criador da série animada e também roteirista de alguns dos episódios. O longa deve retratar as origens dos poderes dos Miraculous, além de abordar a relação de Marinette (Ladybug) e Adrien (Cat Noir). A produção havia sido anunciada em 2016 e continua com previsão de estreia para 2019.

A segunda temporada Miraculous – As Aventuras de Ladybug, que já sofreu diversas mudanças de data, agora está prevista para o final deste ano. O canal Gloob também já garantiu os direitos dos novos episódios, mas ainda não revelou a data de exibição.


Star Wars: Forces of Destiny: Disney divulga trailer
Imagem

A Disney divulgou um novo trailer de Star Wars: Forces of Destiny, série de curtas protagonizados pelas meninas de Star Wars contando suas respectivas histórias. Entre as personagens estão, Rey, Jyn Erso, Sabine Wren, Princesa Leia, e outras. Confira:

https://youtu.be/R6Oi-oaL0RI

Com produção da LucasFilm, cada episódio da série terá entre 2 a 3 minutos de duração. O lançamento acontecerá em julho no canal oficial da Disney no YouTube. Ainda este ano, Star Wars: Forces of Destiny também será transmitido na TV pelos canais Disney em formato de especial.


Warner anuncia Box especial com animações da DC
Imagem

A Warner Bros. Animation anunciou uma enorme Box para comemorar o 10° aniversário do Universo de Filmes animados da DC Comics.

Intitulado DC Universe Original Movies: 10th Anniversary Collection, a coleção trará 30 animações, além de 5 curtas animados e novidades especiais.

O Box de Blu-rays contará com títulos desde A Morte do Superman (Superman: Doomsday) até o então inédito Batman and Harley Quinn. Ainda sem preço anunciado, a coleção será lançada digitalmente nos Estados Unidos no dia 15 de agosto, posteriormente nas lojas físicas no dia 7 de novembro. Confira a lista completa de filmes:

A Morte do Superman (2007)
Liga da Justiça: A Nova Fronteira (2008)
Batman – O Cavaleiro de Gotham (2008)
Mulher-Maravilha (2009)
Lanterna Verde: Primeiro Vôo (2009)
Superman & Batman: Inimigos Públicos (2009)
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras (2010)
Batman Contra o Capuz Vermelho (2010)
Superman & Batman: Apocalipse (2010)
Grandes Astros: Superman (2011)
Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda (2011)
Batman: Ano Um (2011)
Liga da Justiça: A Legião do Mal (2012)
Superman Contra a Elite (2012)
Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1 (2012)
Batman: O Retorno do Cavaleiro das Trevas, Parte 2 (2013)
Superman: Sem Limites (2013)
Liga da Justiça: Ponto de Ignição (2013)
Liga da Justiça: Guerra (2014)
O Filho do Batman (2014)
Batman: Ataque ao Arkham (2014)
Liga da Justiça: Trono de Atlântida (2015)
Batman vs. Robin (2015)
Liga da Justiça: Deuses e Monstros (2015)
Batman: Sangue Ruim (2016)
Liga da Justiça vs Jovens Titãs (2016)
Batman: A Piada Mortal (2016)
Liga da Justiça Sombria (2017)
Jovens Titãs: O Contrato de Judas (2017)
Batman e Harley Quinn (2017)

Não existe previsão ou informações se a coleção será lançada no Brasil.


DC: Warner anuncia novos longas animados
Imagem

Ao término da apresentação de Batman e Harley Quinn na SDDC, a DC Comics e a Warner Bros. Animation anunciaram três novos projetos animados envolvendo os personagens da editora.

Assim como feito em O Cavaleiro das Trevas de 2012 e 2013, a Warner estará adaptando a HQ [A Morte do Superman em duas partes e com mais fidelidade. O motivo é que o longa animado lançado em 2007 sofreu com algumas exigências do estúdio em questão de tempo, o que acabou por remover trechos importantes de sua história. Death of Superman e Reign of Supermen vão adaptar, respectivamente, a morte e retorno do herói.

Além deste majestoso projeto, também foram anunciados oficialmente Um Conto de Batman e Suicide Squad: A Hell to Play, uma animação independente a Ataque ao Arkham.

Todos os lançamentos estão previstos para 2018, com exceção da segunda parte de A Morte do Superman, que ficou para 2019.


Freedom Fighters – The Ray ganha trailer
Imagem

A DC Comics e a Warner Bros. Animation acabam de divulgar o primeiro trailer de Freedom Fighters – The Ray, a primeira série animada com um protagonista homossexual numa série de super-heróis. Assista:

https://youtu.be/ugDHT-A5CGw

Freedom Fighters – The Ray será exibido pelo CW Seed, serviço de streaming da CW ainda este ano.


Guardiões da Galáxia: Marvel anuncia terceira temporada

Imagem

Durante a D23 Expo, convenção da Disney onde a empresa faz uma série de anúncios sobre todo conteúdo da empresa, foi anunciado pela Marvel Animation e o Disney XD a produção da terceira temporada da série animada dos Guardiões da Galáxia, que vai se chamar, Guardiões da Galáxia – Mission: Breakout.

Segundo Cort Lane, Senior VP do setor de Animação & Família da Marvel, esta temporada será inspirada numa nova atração dos parques da Disney e traz o grupo invadindo o reduto do Colecionador, um vilão que vai caçar os heróis de forma brutal.

Durante o painel, a Marvel também revelou a produção de Lego Marvel Super Heroes – Guardians of the Galaxy: The Thanos Threat, novo especial em parceria com a Lego que vai mostrar Thanos, Ronan, Nebula e os saqueadores em busca da Pedra da Construção que deverá ser protegida pelos heróis.

O especial terá 22 minutos de duração e ainda não tem previsão de lançamento.


Marvel’s Spider-Man tem novo trailer divulgado
Imagem

Com estreia programada para o mês que vem nos Estados Unidos, Marvel’s Spider-Man, nova animação do herói produzida pela Marvel em parceria com o Disney XD, acaba de ter um novo trailer com mais algumas cenas inéditas da série. Confira:

https://youtu.be/NlcN_zusOY4

A produção vai mostrar a origens de Peter Parker, retratando como ele se tornou no famoso herói aracnídeo.

A estreia de Marvel’s Spider-Man acontece dia 19 de agosto no Disney XD dos EUA.


Turning Mecard: anime está sendo dublado em português
Imagem

O primeiro anime da franquia de Turning Mecard já está sendo dublado no Brasil. A série chegou há pouco tempo ao Ocidente pela Mattel, que como sua concorrente Hasbro, vem passando a distribuir alguns títulos na região.

O processo de dublagem começou meses atrás em São Paulo, mas por enquanto, elenco de atores e estúdio estão sendo mantidos em sigilo. A primeira temporada conta com 51 episódios e uma segunda está atualmente em produção.

https://youtu.be/qts3-hU13mc

Os Mechanimals, organismos vindos do espaço, utilizam técnicas para se fundir com cartões e se transformar em criaturas mecânicas. Algumas crianças começa passam a procurar pelos Mechanimals para que eles tornem seus sonhos realidade.

O destino do Turning Mecard deverá ser algum dos canais infantis da TV por assinatura, dada a tradição da Mattel em negociar diretamente com canais de TV.


Team DroniX: Gloob vai coproduzir primeira animação internacional
Imagem

O Gloob anunciou uma parceria inédita com a emissora francesa France Télévisions e a produtora Technicolor Animation para a coprodução de Team DroniX, série animada que tem como foco os drones e espionagem. A fabricante de drones chinesa Silverlit ficará responsável pela linha de brinquedos e a distribuidora PGS vai cuidar da distribuição mundial da série e licenciamento de produtos.

Team DroniX acompanhará três jovens entusiastas de drones, o piloto Buck Roquette, o designer Tim Chessmat, e a engenheira Vicky Risk, que se conhecem numa prestigiosa escola de última geração e juntam forças para construir um drone único para competir contra outros estudantes.

Esse movimento do Gloob é o mesmo que outros canais ao redor do mundo já fazem: coproduzem séries de sucesso de forma global, o que acaba barateando a produção enquanto resulta em um produto final de qualidade. Um exemplo é Miraculous: As Aventuras de Ladybug, que é uma produção nipo-franco-coreana.

A primeira temporada de Team DroniX terá 26 episódios de 22 minutos de duração cada. A data de lançamento ainda não foi anunciada.


Vampirina: Nova série infantil da Disney terá família de vampiros
Imagem

Esse ano os canais Disney Junior e Disney Channel lançarão a nova série infantil "Vampirina", animação desenvolvida por Chris Nee, autora de "Doutora Brinquedos".

O desenho animado é baseado nos livros "Vampirina Ballerina", escritos por Anne Marie Pace e com ilustrações de LeUyen Pham.

A história acompanha a pequena vampirinha Vee, que acaba de se mudar com sua família, saíndo da Transilvânia e chegando na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

A série é uma produção do estúdio Brown Bag Films em parceria com o Disney Junior. A direção é de Nicky Phelan (Octonautas).




anmtv, infoanimation
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Barak
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2016, 19:14
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor Barak » 05 Ago 2017, 20:36

filme do pica pau? Hollywood excedeu o cúmulo do mau gosto.
Imagem
VAMOS DETONAR!!!

Avatar do usuário
Masaki
Membro
Membro
Mensagens: 681
Registrado em: 09 Set 2016, 22:07
Localização: Fora d onde ñ estou (=^P
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor Masaki » 17 Ago 2017, 16:25

Barak escreveu:filme do pica pau? Hollywood excedeu o cúmulo do mau gosto.

Por aí msm (apesar d q ñ é d hj q fazem filmes desnecessários assim).

Esse filme só vejo no cinema se pagarem meu ingresso, transporte e alimentação. Caso contrário, espero pra download pra assistir sem mta qualidade msm - nada contra o Pica-Pau, mas será q ele precisava msm d um filme? o.O

-----------

Gatack escreveu:(...)
Com estreia marcada para agosto, o reboot dos Ducktales vem ganhando uma série de vídeos ao longo das últimas semanas, e nesta será diferente. Além do material divulgado na Comic-Con, o Disney XD liberou mais um trailer da série, agora apresentando toda a família. Assista:

https://youtu.be/A1Lk1jeqSYk

Aqui no Brasil, o processo de dublagem já está em andamento, mas ainda não se sabe se no RJ ou em SP. Recentemente, foi revelado que Eike Duarte, que um dos atores da série que integra o elenco de Juacas, nova produção brasileira do XD, emprestará sua voz a Huguinho, um dos sobrinhos do Tio Patinhas, conforme pode ser visto neste link.

A estreia de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras no Disney XD dos EUA acontece dia 12 de agosto. Como a versão brasileira já começou, tudo indica que a série deve chegar por aqui pouco tempo depois.(...)

Perguntas q ñ querem calar: quem vai cantar a versão brasileira do tema d abertura? (Digam q será o Luis Ricardo, por favor!) Já foi divulgada lista dos dubladores? o.O

--------

Falando em dublagem, sabe-se algo sobre a d Batman e Arlequina? A expectativa d termos o Seixas e a Riça (re)dublando respectivamente esses personagens tomou conta d mim dsd q foi divulgado o trailer mostrando o traço usado nesta animação (x^D

E, por fim, um comentário: Torço pra q algum fansubber lance o novo Digimon Tamers por aqui (8^D
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Avatar do usuário
Barak
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2016, 19:14
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor Barak » 17 Ago 2017, 22:46

Masaki escreveu:
Barak escreveu:filme do pica pau? Hollywood excedeu o cúmulo do mau gosto.

Por aí msm (apesar d q ñ é d hj q fazem filmes desnecessários assim).

Esse filme só vejo no cinema se pagarem meu ingresso, transporte e alimentação. Caso contrário, espero pra download pra assistir sem mta qualidade msm - nada contra o Pica-Pau, mas será q ele precisava msm d um filme? o.O

Não ele não precisa, Caverna do Dragão, Jem e as Hologramas e Liga de Mutantes precisam.
Editado pela última vez por Barak em 02 Set 2017, 19:05, em um total de 1 vez.
Imagem
VAMOS DETONAR!!!


Voltar para “Livre”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes