Próximo KR já tem nome

Kamen Rider, Kamen Rider 2, Kamen Rider V3, RiderMan, Kamen Rider X, Kamen Rider Amazon, Kamen Rider Stronger, Sky-Rider, Kamen Rider Super One, Kamen Rider ZX, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Kamen Rider Shin, Kamen Rider ZO, Kamen Rider J, Kamen Rider Kuuga, Kamen Rider Agito, Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider Faiz, Kamen Rider Blade, Kamen Rider Hibiki, Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Kiva, Kamen Rider Decade, Kamen Rider W, Kamen Rider OOO, Kamen Rider Fourze, Kamen Rider Wizard, Kamen Rider Gaim, Kamen Rider Drive, Kamen Rider Ghost, Kamen Rider Amazons, Kamen Rider Ex-Aid, Kamen Rider Build, Kamen Rider Zi-O

Moderador: Kuwagata

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Re: Próximo KR já tem nome

Mensagempor Mussa » 17 Jul 2019, 20:27

A TOEI comprou os direitos foi do Tropa de Elite! E eu achando que o negócio do Kamen Rider Nascimento fosse só uma piada, mas olha o preview:

https://www.youtube.com/watch?v=qeNRJCdamew

Bem, para quem queria uma rider feminina regular, eis aqui. Senti uma vibe meio Go-Busters e o visual do rider titular é bastante old school, mas parece bem interessante.

gustavaum
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor gustavaum » 18 Jul 2019, 03:36

E venho trazer legendado pra vocês este trailer bacanudo de 2min-e-alguma-coisa.
Que venha Zero-One e que tenhamos bons frutos para a franquia em pleno início da Era Reiwa :mrgreen:
Imagem

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 19 Jul 2019, 13:50

Até agora nada a reclamar do que foi mostrado sobre o Zero-One :D, gostei de tudo, principalmente da Rider mulher.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

wonderboy
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor wonderboy » 18 Ago 2019, 08:09

Gato Felix escreveu:Até agora nada a reclamar do que foi mostrado sobre o Zero-One :D, gostei de tudo, principalmente da Rider mulher.

tanto o fato de ser uma mulher, quanto a armadura dela. aquele laranja metalico/branco é muito bonito, e eu já havia imaginado isso em algum metal hero...

sobre o enredo, me pareceu que eles pegaram inspiração em alguns animes e jogos. por exemplo: mega man zx (futuro onde a diferença entre humanos e robos é mínima, incluindo aquelas "orelhas") além disso, o fato de uma equipe combater crimes praticados por IA, reflete muito a série Megaman X.

pelo que entendi, pelo "ropper" dito na transformação do zero one, a tematica dele em especifico é de inseto, certo? se sim, legal! fazia tempo que um rider principal não tinha tematica "classica" por assim dizer.

um detalhezinho que peguei meio sem querer nesse trailer, foi quando o zero-one grita "o que, eu sou o novo presidente?". isso foi uma alusão a troca do heisei para a Reiwa (no caso, pelo filho do imperador anterior), certo?

Voltar para “Kamen Rider”